sexta-feira, 25 de março de 2011

Game Over - Aviso

Fala aí galerinha do mal, como vão vocês?
Eu só passei para avisar que atrazarei os próximo post por forças maiores Virose e por que eu estou descolando uma surpresa para vocês....
Talvez eu poste Terça, não sei, mas aguardem...
Mais coisas virão por ai...

PhilosoNews [#16]

Yo! o/ Espero que a sexta-feira tenha começado bem pra vocês. Notei que o P.O. está um pouco parado. Não sei o que acontece...provavelmente, alguns colunistas estejam ocupados com os estudos. Comigo o de sempre (um pouco sem tempo…mas, dá-se um jeito…Ou como diz um amigo “Sobrevive-se”). Agora vejamos as notícias…

10. Possivéis indicados para interpretar Kaneda e Tetsuo de Akira (mais especulação) 
A lista não me agradou..:
Para interpretar Kaneda, os mais “indicados” são:
Garrett Hedlund (Tron: O Legado)
Michael Fassbender (X-Men First Class)
Chris Pine (Star Trek)
Justin Timberlake (A Rede Social)
Joaquin Phoenix (Traídos pelo Destino)
Para interpretar Tetsuo:  
Robert Pattinson (Crepúsculo)
Andrew Garfield (A Rede Social)
James McAvoy (O Procurado)



Techyoo 10 - Estréias na tv



VOOOOOOOOOOOOI! Quanta nostalgia, tanto tempo que não postava esta bagaça, tanto tempo sem gritar VOOOI... Enfim, ignorando totalmente os séculos que se passaram desde a postagem do último Techyoo, venho hoje trazer a lista dos animes que estavam programados para estrear entre o fim de março e o fim de maio na TV japonesa, mas com a atual situação ainda não se sabe se as estréias ainda estão confirmadas ou não. Ah, e se você nunca ouviu nem falar dessa coluna, que tal dar uma olhadinha AQUI? Não custa nada ler e aprender um pouco mais. Enfim, LET'S ROCK!

As estréias da temporada na TV Japonesa

 Bem, começando a lista com grande estilo, temos a volta de um dos meus animes preferidos...

Gintama – (re)Estréia 
Gintama conta a história do Yorozuya, um grupo de faz-tudo (que na verdade passa o maior tempo fazendo nada) que reside na Futurística cidade de Edo, onde os Aliens, lá chamados de amanto, convivem livremente com os humanos. Liderados por Sakata Gintoki, um samurai que participou da revolução contra os amantos anos atrás, Shinpachi e Kagura mais atrapalham as pessoas que os contratam do que ajudam. Isso sem falar do esquadrão policial da cidade de Edo, o Shisengumi, que tem cada figura que não se pode dizer se são animais ou policiais. Tem até um viciado em MAIONESE na bagaça! Também temos muitas citações a vários animes famosos, e outros nem tanto. Esse anime, que volta depois de um ano de hiato, é, sem dúvida alguma, uma garantia de boas risadas.




Toriko – Estréia

Talvez o mais esperado anime da temporada, somos apresentados a um mundo onde existem os Gourmet Hunters, pessoas responsáveis por elaborar pratos, procurar novas especiarias e afins, que são muito respeitados. Toriko é um desses gourmet hunters, e possui força e habilidades  que ultrapassam a capacidade humana, as quais utiliza para se tornar um melhor Gourmet Hunter, e um dia finalizar o seu cardápio. Toriko causou um pouco de polêmica pois logo ficará lado a lado nas telas do cinema com os piratas queridinhos do Japão: a turma de One-Piece. Estratégia nada sutil para promover o novo anime, não?