sábado, 7 de janeiro de 2012

Dead Island, fica na "Estante ou Gaveta?"


A moda já foi lobisomens, acabamos de sair de uma onda avassaladora de vampiros, mas o que realmente foi moda nos games foram nosso amigos podres, sujos, e sedentos por cérebro humano, sim, os Zumbis!
Ao contrário da moda que levou lobisomens e vampiros ao sucesso na tela da tv, os zumbis não só estrelaram na nossas tvs, mas também sempre foram muito bem vindos nos nossos games.
Então, hoje vamos falar de muita treta que rolou em um game de zumbi, que fez muito sucesso em 2011!
Foram bugs escrotos, polémica sobre partes intímas da heroína, expressões faciais dignas de pastelão mexicano, mas apesar de todos os problemas, Dead Island foi sem dúvidas o game de zumbi mais falado e aguardado de 2011.
Então, se você quer saber se Dead Island fica na “Estante, ou na Gaveta”, confira a post completo depois do continue...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#KOWAII A COLUNA AMALDIÇOADA

Pare para ler isso, senão......

Olá humanos, eu Anjo Nosferatus Canidius Ninja, venho lhes trazer um aviso, se você teme por sua vida, melhor para de ler por aqui e seguir sua vida, caso contrario continue....

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Destaques da Semana #13

Destaques da Semana Final Banner_thumb[2]

Nyoi. Já que o Reflexões Otakus ficou sem data definida, Destaques da Semana será nas quintas no novo calendário! (E eu, terça-feira estava me matando para fazer o post a tempo).

Sendo assim, continuem pra ler o primeiro Destaques da Semana do ano, e também desse layout bonitoso.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[Dicas Como Escrever Fanfic] - Aula 6




Hello Tucanos ~

Espero que tenham tido uma boa entrada em 2012, uma vez que é o ano em que acaba o mundo e portanto toca a aproveitar.
(Digo eu, após ter passado a passagem de ano a ouvir musicas brasileiras e a comer que nem uma esfomeada num hotel durante 2 dias. É.)

A pedido de Hiozetsu, a pessoinha do comentário enorme que me salvou de ter de procurar algum tema importante para falar aqui:

Aula 6 - Vícios da escrita. A EVITAR , JÁ!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Make U.P Plus! [#01]

Make UP Final Banner

OOOOOOOOI PESSOAL *-* Sentiram minha falta, não é mesmo? Eu também, sentí muito a falta de vocês. por mais que tenham sido somente 3 dias

O Make U.P agora foi deixado pra trás, junto com o ano de 2011 e as tristezas que passamos. Esse ano, farei o possivel pra me amigar novamente com o Wes, pois a Pss está me dando doses triplas de PROZAC e DEMEROL desde nosso primeiro encontro no dia 14/11! Desculpe-me, mas eu tive de pedir pro Wes pra ele me passar esses remédios, estão me deixando mais calmo –q. Um beijo na diva.

Viram como meu banner mudou? Ficou lindo! E o que vocês acharam do novo visual do blog? Realmente, eu tenho de parabenizar o meu chefinho, Sawada. Parabéns pelo ótimo trabalho nos banners e no visual. mesmo sendo algo direto do site do blogger

Vamos agora, explicar o esquema desse “Plus” que foi adicionado: O Make U.P, como eu havia dito, sofreria reformas e com elas, novas formas de edição. Procurei, meditei, hibernei e pensei muito sobre novas ideias, foi algo como um teste de classe no Ragnarok ou Grand Chase e finalmente…ACHEI! Vou falar mais sobre animês também, as edições que são feitas e explicarei mais sobre os defeitos e falhas nos desenhos de traços. Acredite: No meu banner tem dois!

Vamos ao que interessa, a explicação sobre os traços dos animes. Clique em continue lendo esta postagem.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Essa semana não tem Discutindo o Mangá!

image

Weslley viajou e essa semana não tem! (pelo menos foi o que ele me disse). Só passei para dar esse recado e postar essa imagem fenomenal de One Piece do último capítulo do Ano. E para não perder o embalo já saíram os indicados oficiais do P.O. AWARDS que você confere nesse link, portanto não deixe de votar, é muito importante!

O Luffy começou a sacudir tudo denovo… ô Luffy.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem-vindo ao P.O. 3.0!

image
Estamos de volta!
Voltamos com um layout novinho em folha! É do própio blogger mas consegui com muita garra, chakra e alguns salgadinhos adaptar a bagunça e loucura do Philosophy Otaku. O calendário de postagem também mudou e você confere abaixo. É importante esclarescer que o resto das colunas que não estão no calendário não possuem frequência definida, ou seja, não são tão relevantes. Brincadeira.
Segue abaixo o novo calendário:
Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
#KOWAI
 
Discutindo o Mangá Make Up Plus Dicas de Fanfic Destaques da Semana PhilosoMusic Game Over
Aproveitem!