sábado, 28 de agosto de 2010

bizarrices e otakices [10#]



Oha Lucky minna-san ,bem demorei pra postar essa semana porque na quinta estava lotado de trabalho sendo 17 ao todo pra sexta e eu não tinha feito nenhum pra variar,na sexta tive parentes em casa e acabei não tendo tempo pra fazer o post,e hoje demorei pra postar por um simples motivo passei mal a tarde provavelmente por causa do calor

Bem então sem mais delongas no meu textinho inicial,o meu post de hoje vai ser baseado no pedido dos comentários,então teremos como tema de hoje

Comidas Asiáticas Bizarras [parte 1/??]



Essa pizza ainda parece gostosa comparado com coisas que estão a vir

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PERFIL [#3]

Olá seres humanos manipulados por homenzinhos verdes. Para o Perfil de hoje temos a biografia de Junji Ito, a pedidos do Anjoninja.



4 Nome completo: Junji Ito
Idade: 47 anos
Cidade Natal: Provincia de Gifu
Aniversário: 31 de Julho
Trabalhos: Uzumaki, Tomie, Gyo entre outros.

Conhecido por ser mangaká de Uzumaki, Junji Ito começou a desenhar inspirado por trabalhos de sua irmã mais velha e em trabalhos do Mangaká Kazuo Umezu. Tomou gosto pela temática de horror e, em 1987 ganhou um prêmio com a publicação de uma história para a revista Gekkan Halloween. Em 1990 largou a profissão de Dentista para de dedicar a criação de mangás. Ito estabeleceu sua reputação com histórias de horror publicadas em revistas para meninas. Porém, com o sucesso de Tomie seu trabalho ganhou maior projeção e suas obras passaram a ser publicadas em outra revista, a Big Comic Spirits. Em 1998 começou a publicar Uzumaki e logo em seguida Gyo, ambos publicados na mesma revista.

Discussão ► #63


Hey Cupcakes, tive tempo de postar mais uma discussão no final das contas. VK
desse mês estava totalmente perfeito então assim que eu terminei de ler o mangá
comecei a fazer a discussão, mas como eu estou tendo provas só deu pra mim
terminar de fazer e postar a discussão hoje. Essa vai ser realmente minha ultima discussão, vou me mudar no sábado então realmente não vou ter tempo de fazer outra discussão, mas pelo menos minha ultima discussão vai ser de VK. Tinham me perguntado por onde eu baixo VK no outro post, e se mais alguém quiser saber eu baixo pela Youkai. Então é isso, até quando eu tiver minha internet de volta cupcakes.


Parabéns para você!

Apareço hoje para desejar..


Claro que eu não podia esqueçer da minha grande amiga Pss, muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom. Espero que continue nessa jornada conosco com seu ótimo trabalho!

E nada como comemorar um aniversário com uma...     festa.


Pss, evite o quarto escuro.

Superflat: Um pedido de desculpas.

Oi pessoal. Esse post é curto, é apenas um pedido de desculpas. Estou sem acesso a internet pelo menos até domingo (o que significa que pelo menos o PhilosoReview não vai falhar), então não postei o Superflat de ontem.

Achei que lhes devia esse pedido de desculpas.

Mas *Seimei Aoyagi mode On* se hoje eu sobreviver ao meu aniversário de 17 invernos *Seimei Aoyagi mode Off*, postarei domingo e semana que vem, já adianto o tema do próximo post: MOE.

Obrigada e até lá.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fanfic Coletiva [#3] (1 /?)



Olá pessoas! Como vão vocês? A Fic dessa semana teve um pequeno problema: ela ficou gigante!

Bem, não exatamente gigante, mas fugiu ao padrão que eu esperava seguir de fazer postagens únicas. Portanto, terei que dividi-la em, no mínimo, 4 postagens (se contarem essa).

Pretendo dar um intervalo de 2 dias entre cada postagem, só para não floodar o blog e irritar os outro autores. Dados os avisos acho que é só vocês clicarem em continuar e serem felizes! (ler as suas fics + ficar feliz, na mesma frase = não faz sentido)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

LOLsophia # 8



Hooy Otakus Demoniacos Comedores de Crianças ao Lanche.

Bem-vindos a mais um Lolsophia, e desta vez é mesmo LOL.
Eu andava deprimida no outro dia, e então fui ao youtube procurar videos de rir, quando me lembrei de videos de rir, mas anime.
E então ocorreu-me que os meus queridos ODCCL, poderiam gostar tambem de ver
Paródias e videos divertidos para levantar a moral , e deixar o Bosszinho feliz. (Lamento Sawada, já não te difamava á umas boas semanas.)


Este será o aspecto das vossas caras no fim do post.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Discussão ► #195


Hey Cupcakes, eu ainda não morri. Acabou dando tempo de fazer mais uma discussão e ela só não saiu antes porque minhas aulas voltaram e semana passada eu tive que fazer trabalhos todos os dias da semana. A única coisa boa da minha volta as aulas foi que eu descobri que consigo desenhar bem, fiz um desenho da Black Rock Shooter que ficou tão fofo e um da Megumi (Shiki) que ficou mais ou menos. Minhas provas começam essa semana e pra ajudar eu vou me mudar nessa semana, tudo bem que vai ser no sábado, mas eu realmente preciso de nota em algumas matérias e a mudança vai acabar atrapalhando um pouco.
Então é isso, até algum dia cupcakes.






Techyoo 07 - Part 1/2


VOOOOI! Bem povo, hoje o assunto é... gêneros! Sim, sim, sim; Shounen, Seinen, Shoujo, Josei, Ecchi, Kodomo, Kemono e Mecha. Vocês devem estar se perguntando “Ué, cadê Hentai, Yaoi, Yuri e companhia?” Bem, os assuntos já foram postados (por mim e pelo Anjo-Caído) e, no caso do Yaoi, está sendo postado, pelo nosso coleguinha Jön. E pode-se dizer que os posts deram uma certa... Polêmica, digamos, e eu decidi que era melhor deixá-los de fora desta série de posts. Anyway, let’s Rock.

De menininho, de menininha...

Se formos procurar definições de gêneros por aí, vamos ver que é tudo rotulado, por assim dizer. “Esse é de garoto, esse é de garota, esse é pra mulheres adultas, esse pra homens adultos, esse pra garotos pervertidos em plena puberdade...” Enfim, rotulações como essas. Claro que nós não assistimos somente as coisas determinadas por esses “rótulos”, assistimos e lemos o que gostamos e que nos agrada. É praticamente impossível alguém seguir esses rótulos, por que em muitos animes há a dualidade, como em animes que são Shounen e tem uma pitada de Shoujo. Este artigo vai mostrar as características e os públicos alvo de vários gêneros, então, Sem mais delongas, vamos conhecer alguns deles. E, Começando com as damas...

Meninos tem pênis, meninas tem vagina...

Shoujo

O Shoujo é um estilo que aborda romances, em geral. Em sua maioria, os mangás Shoujo são comédias românticas, e são muitos aqueles aos quais são adicionados outro elemento: a magia e os poderes sobrenaturais. Esses últimos São denominados Mahou Shoujo. Alguns exemplos desse gênero são os trabalhos do grupo de mangakás CLAMP, autores de Sakura Card Captors, xxxHolic, Tsubasa Reservoir Chronicles e muitos outros. Há também no Shoujo um subgênero shamado Bishoujo. Esse não é bem um subgênero, é mais para um estilo de personagens, Onde as garotas são atraentes e tem uma ótima arte. Daí o nome Bishoujo, que significa “Garota Bonita”. Também existe o Shoujo-ai, que mostram, em sua maioria, romances entre personagens femininas. O Público alvo do Shoujo são as garotas adolescentes. 

Sakura Card Captor, um belo exemplo de Shoujo.


domingo, 22 de agosto de 2010

PhilosoTen [#12]



Olá pessoas.
Por motivos educacionais, o Sawada não pode fazer o PhilosoTen essa semana, que deveria ter vindo mais cedo, mas só foi postado agora por conta da minha enorme inteligência /sintam inveja, então, hoje trazemos para vocês, o programa preferido da família brasileira, com participação especial de nossa querida amiga Pss *Contra-regra solta som de aplausos*.


Sem mais delongas, o PhilosoTen de hoje:

Death Note, o triller que abalou a Jump! [PhilosoReview 2/2]


Oi, oi! Continuando sobre Death Note... (e por favor, se puderem, comentem, isso me estimula a continuar, registra que vocês leram e deixa o Sawada-kun feliz).




Sobre a história, é um roteiro policial, com toques de suspense e sobrenatural isso só por conta do shinigami ¬¬`, mas tudo bem... e relata a trajetória de Raito Yagami tentem por isso ao contrario, para ver o que sai, um jovem de mente privilegiada, que ao se deparar com um caderno cujos poderes são matar aquele cujo nome nele seja escrito, resolve limpar o mundo
dos maus e injustos, criando um novo e puro mundo, se tornando Kira um trocadilho idiota com o nome killer, assassino em inglês. Mas como o próprio Ryuuk observou, continuando com isso, ele será o único impuro no novo mundo por ele criado...


Cliquem em Continue para ver o Review!