sábado, 28 de janeiro de 2012

P.O. AWARDS – Os ganhadores!

P.O. AWARDS - Os vencedores

Olá! Bem-vindo ao P.O. AWARDS! Ou o que pode ser chama futuramente de Fandom Awards.

E como é a primeira edição ainda estamos com uma renda baixa. Não sei se vocês perceberam mas estamos em um palco de em uma boate de strip-tease, mas só podemos ficar até as 22h senão as meninas que trabalham aqui (não posso revelar nomes) nos caçam de espingarda. Os holofotes são feitos com lâmpadas de Natal e tem um cachorro ali no canto tentando fazer suas necessidades.

Mas deixando isso de lado, você não estão ansiosos para ver quem ganhou? Eu estou, mentira, não estou nada por que eu já vi quem ganhou, mas talvez você que está esperando todo o glamuour de uma premiação. Espera aí que tem um breve intervalo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[Dicas para Escrever Fanfic] - Aula 9


Hooy Tucanos ~

A pedido, novamente do Hiozetsu, a única pessoinha que não tem medo de mim:

Aula 9 - Iniciar a fic e  Sinopses

Editorial – Quinta Edição

Editorial SOPA

Sawada: O QUÊ?!! CADÊ O MEGAUPLOAD?!

Pss: Foi pro saco. Mas diferentemente do alarde que estão fazendo por aí, não é exatamente por causa do S.O.P.A., e sim porque eles estavam em um enorme esquema de lavagem de dinheiro e... Peraí... Todo mundo sabe o que é S.O.P.A, não é? Não? Sabe mas acha que isso não vai afetar sua linda vida de otaku? Clique em Continue e descubra!

Sawada: 50 segundos de silêncio pelo megaupload.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Destaques da Semana #15

Destaques da Semana Final Banner

Panini dando as caras, novo projeto da Toei, japoneses que compram miojo lámem instantâneo mais caro por falar com uma mulher, e a Ai recuperada e de volta no Destaques da Semana!

Continuem pra ler tudo isso.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Discutindo o Mangá: One Pice #650, #651, #652 e #653.

Ba
Aqui está. As coisas estão melhorando em One Piece. O novo mundo se aproxima, bem mais difícil, e mesmo um treino de dois anos, se mostra duvidoso. Clique no (pílula) azul.

The Fantastic World of RPGS [#2]

clip_image002

Primeiramente: O Itachi está na praia com a família e eu, Yash, só estou postando por ele.

 

Yo Yo pessoas de todas as idades, galáxias, ou sei la mais de onde vocês podem estar lendo isso… talvez em um buraco de tempo espaço causado por um celular e um micro-ondas (simvocêsentenderam)…

*este retira uma adaga de uma bainha na sua cintura e começa a atirá-la para cima*

Cliquem em continue!

PhilosoTen [#31]


 
Olá criaturas felizes. Essa introdução será pequena e usada somente para avisar que hoje, teremos apenas 2 tops ao invés de 3, por causa de algo que eu chamo de 'medidas tomadas para que os dois neurônios restantes na Sam não morram' então continuem para continuar.