sábado, 10 de setembro de 2011

TOP5: Os personagens mais “estranhos” dos animes [#9]

image_thumb2Então, fui informado pelo twitter que a Pss vai sumir e por isso ela não vai postar nem atrasado o TOP5 dessa semana, e como o blog anda parado, que tal um top diferente?

Hoje o TOP é Bizarro.

imageIgual aos personagens dele.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

POKÉMON e NINTENDO 64


Eaew leitores, como eu Wes Shinigami estou correndo sérios riscos de demissão por causa de competitividade de colegas de trabalho, saquei que a Game Over de hoje tinha que ser algo grande, então nada melhor e tão grande quanto Pokémon, essas sete letras juntas sempre dão IBOPE!


Quem aí nunca ouviu falar de Pokémon? Até minha tiazinha do interior já ouviu sobre, e tem uma camiseta do Pikachu!
E você otaku perspicaz sabe que Pokémon não começou nos animes ou mangas, sim Pokémon começou como jogo eletrônico para o portátil Game Boy em 1996 e desde então você encontra até papel higiênico do Muk (???), tudo a ver!

Enfim eu deixei de ser Nintendista a um bom tempo e por isso não tenho muitas noticias dos games de Pokémon atualmente, mas como todo bom gamer eu já tive minha fase Nintendista, e por mais que os gráficos não ajudassem muito, coisa e tal, eu amava jogar Pokémon no Nintendo 64, e é sobre esses jogos que vamos falar hoje!

 "Nintendo 64 edição especial limitada Pokémon"

Pokémon direto do túnel do tempo.......e isso não é o Vídeo Show!

É só clicar no “pokeContinue”.........

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SPECIAL STAGE: The Kira Justice

E ae negada, como vai? Haiame aqui. Bem, como vocês sabem, eu posto todos os sábados a coluna mais troll e cheia de discórdia do blog, o PhilosoMusic. (aquela coluna que fala de música oriental bizarra, coreanos viadinhos e japoneses travestidos) O PM travou a primeira guerra mundial do blog, o evento mais histórico e violento do PO desde sua criação: O barraco no post do SNSD. A partir daí o PM ganhou fãs, antifãs, leitores, amiguinhos, comentaristas, stalkers, leitores que nunca comentam mas sabem da vida pessoal de todos os filósofos (?) e até fanclube com nomezinho e tudo. 
Então, vocês devem estar se perguntando: Como assim post especial?
Vocês já sabem que música asiática é um câncer que te consome ao ponto de você acabar ouvindo kpop. Sou um exemplo vivo disso. E eu só posto sobre duas coisas nesse blog: Música e j-frescuras. E como quase sempre, vim falar de música hoje.


Mas... O PM não serve pra isso?


Serve, claro, mas hoje é um POST ESPECIAL, um special stage fora do PM. Vou explicar: A um tempo atrás o Saw me mandou um e-mail pedindo pra mim fazer um PM sobre a banda brasileira The Kira Justice. Aí eu disse que precisaria estudar a banda e talz, ok isso aconteceu, mas o fato é que eu me toquei que não podia ser no PM. O PM é uma coluna de baixaria, onde eu falo mal do seu, do meu, do nosso idol favorito. E mesmo os amando, não perdoamos ninguém porque nós nos alimentamos de trollagem ao próximo.


Onew caindo: Um clássico do kpop.


Então, vou fazer um post especial falando sobre a tal banda! Vamos conhecer? Se não clicarem em "continue" o Tatsuro do MUCC vai comer a bunda vocês a noite. 


Minhas pragas costumam dar certo, 1bj.

Destaques da Semana #1

Image

Coluna nova, Ai na direção.

Cliquem em continue e vejam os destaques da semana (ou de um espaço de tempo parecido com isso, afinal é terça)!

E não, isso não é chamada do programa da Eliana, não se deixem enganar pelo nome.

#Kowaii [09 (?)] Z҉A҉L҉G҉O̚̕̚

Atenção, antes de começar, saibam que alguns podem ter problemas para visualizar certas partes do texto


Bom dia pequenos humanos, como vão? Na verdade não me importa como vão, apenas queimem nas profundezas do inferno quando vossas horas chegarem *bombas voam e acertam a cabeça do Anjo* hã? Oi? O post já começou? O_O 

Oha lucky minna-tan, é o Anjo voltando a ativa depois de alguns segundos, ok, horas, ok, dias, ok, semanas, ok, meses...Então, porque eu fiquei sem postar por todo esse tempo? Eu sei lá -Q a unica desculpa decente que posso dar, é de que ontem não postei pois estava mal, na verdade ainda to, mas como nesse momento não estou dormindo, vim postar (?) -mais informações olhem na C-Box-. 

Hoje meu post é sobre uma lenda, mas não uma lenda qualquer, não uma creepypasta, não apenas um meme, e sim Ź̫͚͖͉̫̩͉̠͍̯̜̹͙̥̘̻̙̐ͤ̒̌ͭ̈͑ͯ̓ͪ̈́̽͡͝A̵̍ͦ͂ͮ̅̔̔́̆̑͛͐͏̖̫͇̰̥̳̗̲̪̳̙̪̙̖̖̹̰̣̕͟͡ͅL̓̑ͥ́̈́̽ͩͭ̒ͥͧ̀͏̵͕͈̗̖̥͕͓͉̲͈̟̗̻̝̩̱̟͕G͑̈̈́̐̉̔̋͒͑ͪ͢҉̢͕̤͓̘̖͈̟̞̲̯͇͜͡O̵̼̠̫̪͓̻̩͗͆̓̓͐́͜͟͝ͅ!̶̴̡̫͖̖̝̳͖̫̜̗͎̼̰͔̟͋̄̅͐͝ͅ  , and yes, he is come.

Cliquem no botão azul se querem encarar o medo dos memes.

Make U.P [#06]

Make Up

Hoje faremos uma montagem que chamamos de manipulação, então, vejam o resultado!

WHWN

Clique em continue para ver o tutorial!

domingo, 4 de setembro de 2011

Discutindo o mangá: Naruto #552 e #553.


Eu não sei muito bem o por que de eu não ter discutido o mangá antes. Eu atrasei pelo simples fato de não saber o que escrever. Bom, acho que seria muita cara de pau pedir desculpas por isso, não? De qualquer maneira, vamos à discussão. Clique em continue (Carinha feliz).


Brasil Game Show 2011

 
Olá leitores! É a Express nasceu como uma coluna sem data pra ser postada, mas meio que por costume ficou com os sábados, enfim estou atrasado, mas eu tenho motivos.
Meu PC resolveu não só sambar na minha cara, mas como passar todo o desfile de carnaval in my face! *Formatação*

E já que falamos de samba e carnaval lembramos de que?
Do P.O. que adora sambar na cara dos leitores?
Da Coca - Cola?
"Não só sambou mas também sapatchyou"

????

Não o P.O. e a Coca - Cola são otimos sambistas, mas NÃO nos lembramos deles.
Isso nos lembra Rio de Janeiro! Palco da Brasil Game Show 2011!
 São os Games sambando na cara do Brasil!

Clique em continue e sambe você também...

J-Style ・。☆・゚






Minha criaturas lindas. Hoje vou fazer mais um fast post :3 É quase 3h30 da madrugada e eu estou sentindo que vou desmaiar, então eu vou parar por aqui e continuar depois que eu estiver boa...

Nyaaa~ Voltando alegre e saltitante, sem álcool no sangue \o/ a Sweet vem informar que não morreu e mais, estarei voltando a fazer meus lindos posts rosas, fofos, gays, etc, no próximo ou pró-próximo (?) Domingo!
Isso mesmo, vocês começarão a semana (Sim, domingo é começo da semana .__.) com a sua linda Sweet. *\(^-^)/*

Antes de eu postar um video lindo (^-^) quero dizer que me enganei quanto ao estilo daquela garota do video anterior. A linda Haiame me disse que aquele estilo não é Decora e sim FairySorry, my mistake!

Então aguardem por mim e pelos meus posts lindos, todo domingo aqui no lindo P.O. Fiquem agora com um video lindo de Para-Para, é o mais comum do YouTube, mas é um bem legal que eu já sei a coreografia de cor =3



E também este video boom boom meccha macho 
Só porque eu amo a música, a coreografia e as girls *_*
Não sei o nome delas e blá blá blá, isso é por conta da Haiame ^^


Até breve meus lindo! 

(^-^)/ ~ bye bye ~