sábado, 5 de março de 2011

Chapters: Nova edição!



Oi, oi, pessoal! Estou aqui para falar sobre a última edição dos nossos mais recentes parceiros, a Revista Chapters!

A edição de Fevereiro vem com uma reportagem sobre o Sana, evento de animê que reúne os otakus em Fortaleza.


Muitas atualidades, do filme da Bruna Surfistinha até uma sessão de mitos e verdades sobre a internet.

Um especial do Pokémon, cujo aniversário recende reacendeu a chama no coração dos fãs que tiveram a infância marcada por esse jogo/animê

Tudo isso em meio a muitos artigos interessantes, matérias sobre RPG, Reviews, além de indicações de blogs e sites super interessantes (ounão, considerando q o PO está entre eles ¬¬')



Acompanhem esse pessoal, eles são bons no que fazem! Mas não deixem de nos acompanhar também! (e até amanhã, com o PhilosoReview!)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Game Over #02







Hey pequenos mafagafos comedores de rins!

Como vão vocês?

Então…

Let’s RöK!

Discutindo o Mangá: Fairy Tail 223 e 224

Hey cupcakes, animados pro Carnaval? Se estiverem parabéns, porque tempo frio + chuvas o dia inteiro + musicas ruins conseguiram tirar todo minha animação. Ainda não consegui falar com o Sawada, então essa discussão ficou pequena porque tive que fazer as pressas.

Sempre quis um motivo pra colocar essa imagem aqui e finalmente achei um.

Let’s Go Party

PhilosoNews [#14]


Bem-vindos à mais um PhilosoNews! Alguns devem ter percebido que estou postando mais tarde do que de costume…Bom, isso se deve aos meus afazeres (vida fora da blogsfera). De resto, a gente vai tendo de sobreviver…E já que assumi esse compromisso (os colunistas daqui são trabalhadores não-assalariados, não esqueça)…

10.Adaptação cinematográfica de Devil May Cry
Parece que só temos visto notícias como essas “adaptações”. Devil May Cry é um dos títulos mais conhecidos da Capcom. Um dos games mais vendidos, por assim dizer. E você, garoto, que curte deve ter assistido a sua versão animê (Levanta a mão quem assistiu! o/). O roteiro está sendo escrito por Kyle Ward. nem preciso lembrá-los de outro título da Capcom que também foi adaptado, não é? (Alguém lembra de Resident Evil?). Não sei…sempre fico com um pé atrás quando se trata de adaptações…


9.Nova grade da MTV terá NANA
Nova programação na MTV, e no meio disso, teremos o animê NANA. Diz o site da Henshin que, não há mais detalhes sobre o assunto. Nem se será dublado ou legendado. Mas, que a nova programação começará no dia 15 de Março. Será que alguém já chegou a assistir Afro Samurai e Desert Punk na MTV? Era legendado (ao menos). Mas, naquele horáriozinho legal (tarde da noite).
 
  

Just Motivate #18


Hi Folks. Nesse momento eu devo estar indo viajar, mas como o post está programado, então não muda nada para vocês.


 Sério gente, o que é aquilo?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Just Motivate #17


Holla, que tal? Vocês não devem ter entendido o porque do oi em espanhol, mas entenderão quando virem o segundo desmotivacional de hoje.



Eu sei, é tosco, MUITO tosco, mas ainda não achei a minha criatividade perdida, então me deem um desconto. Cuidado com o próximo, ele sim é uma cilada.

terça-feira, 1 de março de 2011

Reflexões Otakus #4



"Ai, você se atrasou!"

Eu sei TT^TT 

 Mas é que a minha internet resolveu não funcionar. Ela não estava lerdeando, ela não conectava mesmo. Pior ainda. Passei o dia olhando pro teto, foi pior pra mim do que pra você, ok? Tudo isso é porque estou no meu inferno astral, é óbvio que internet não iria dar uma de benevolente, já que ela me odeia. 

"Poxa internet. T_T"
Então clique e continue pra ver se a minha internet resolve ficar boazinha~ 

Você Pergunta Itachi Responde [# 18]

a páscoa está a cada dia mais próxima *-*

Boa tarde, noite, manhã ou qualquer hora que você for ler isso, bem hoje teremos mais um post grandioso, com perguntas (ah vá), mas antes como sempre vou falar sobre algo que assombrou meus sonhos após o oscar, não, não foi o cisne negro, nem meus hamisters e sim toy story 3, me pergunto como conseguiu bater o como treinar seu dragão, admito que toy story 3 foi um filme bem feito, mais a ideia de bonecos que tem vida ja passou, e eu acho, que como treinar seu dragão foi algo mais legal,  algo mais criativo, e instigador, não sei o real significado dessa palavra mais achei que soa legal. Enfim, vamos logo as perguntas, TENHAM MEDO

Image and video hosting by TinyPic
Entendeu? Se não leia o post e verá.

PhilosoReview [30#]




Oi, gente... Muita chuva? Não? Por aqui está. Mas melhor do que aquele calor horrível. Assunto passado esse de clima, né? Vocês vem sempre aqui *sorri e seduz*?

Tá, parei.

Hoje vou falar de um animê cujo apelido me lembra muito suruba, e olha que eu nem sou maliciosa, tenho dificuldade de entender duplos sentidos... Mas esse é tenso. Cliquem em Continue!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Notícias P.O. [#4]


E, mais uma vez, um dos membros da equipe é abduzido pelos Incas Venusianos.

Sawada: Otaking, acorde! Acho que estamos dentro de um sonho. 

Otaking: Como você chegou a essa conclusão?

Sawada: Você está dormindo preso encima de uma pedra, e nós estamos no cenário do filme "A Origem". Precisamos sair daqui para apresentar o notícias. 

Otaking: Tá! Mas comos saíremos daqui?

Sawada: Sei lá, mas tem uma parada de entrar em outro sonho, precisamos dormir de novo *pega taco de baseball e taca na cabeça do OtaKing*.

-- Outro sonho -- 

Otaking: Esse é o segundo sonho? 

Sawada: Não, é uma paródia com o filme Cisne Negro, por isso estamos vestidos de bailarinas. 

Otaking: Ãh? Mas o que diabos que-

-- Outro Sonho -- 

Sawada: Onde estamos? 

Otaking: Mh! Mhmmm, mhmhmm...

Sawada: Porque você não consegue falar direito nesse? 

Sawada: Precisamos avançar mais um pouco nos sonhos, mas se formos para o próximo nível iremos para um lugar em que poderemos ficar presos. Lá devemos acreditar que estamos na realidade e é muito difícil escapar, para escapar você tem que realmente acreditar que aquele mundo é falso.

-- Outro sonho -- 

OtaKing: Porque estamos dentro de uma rede social?

Sawada: Tonight on Notícias P.O: Rodrigo nos deixa na mão? A culpa é da televix? Esse post é em 3D? O discurso do Rei ganha o Oscar?

Sawada: Olá e bem-vindos ao Notícias P.O.. Eu sou Sawada, e não sei direito se isso é um sonho. Pode ser que o Rodrigo tenha plantado essa ideia em nós.

OtaKing: Eu acho que, na verdade, nós estamos dentro de uma nave Inco-Venusiana, e os Incas Venusianos estão simulando uma realidade nos nossos cérebros usando as suas habilidades psíquicopararadiofônicotelecinéticas.

Sawada: Você realmente não viu "Inception" (A Origem para pessoas que conhecem pelo título brasileiro)?

OtaKing: Não, no dia em que eu estava indo ao cinema ver, uma "testemunha de Jeová" me parou na rua e ficou ERAS me falando umas bagaças lá; só lembro alguma coisa como "O Diabo de sete chifres irá emergir das profundezas do inferno...", ou algo assim.

Sawada: ._____.

Sawada: Falando em cinema, empolgado com o Oscar?

OtaKing: Empolgado até Demais. Urrul.