sábado, 25 de junho de 2011

SeiyuuSekai -1#


Hello Dear Tucanos, bem-vindos a nova coluna.
-sim. Continuo sem acentuação.

Esta nova coluna é sobre Seiyuus, ou seja, as pessoas que dublam (ou dobram em pt-pt...para o caso de eu trocar e escrever de outra forma) os nossos personagens lindos e queridos. 
O único problema serão as imagens, pois é um pouco difícil encontrar fotos desses malditos.

Por post vou falar de dois seiyuus, de preferência um homem e uma mulher. Se tiverem sugestões, usem os comentários.

Os que vou falar de hoje são os meus preferidos:


Yamaguchi Kappei

Rie Kugimiya

PhilosoAmv #17 - Emotion


Olá galerinha. Estamos começando esse post em um linda manhã de sol, em que é feriado, e to querendo baixar um jogo ou de zumbis ou de guerra pra pc, mas já que isso não tem nada a ver com os amvs, eu vou logo falar. Idéias de amvs. Eu tenho um milhão de ideias pra amvs, mas eu tenho que saber o que vocês querem.


Ah sim. Não postei quinta como se alguém ligasse por causa do feriado, e tem aquelas viagens e tal. Também a o motivo de que minhas provas finais são só segunda, e terminam quinta, ou seja, se alguém me pegar fazendo esse post, eu gostaria de dizer que foi uma grande merda  prazer conhecer vocês...


Beleza, o que vamos postar agora é algo mais simples, e mais sentimental. Sim, sim, está na hora de mais um Emotion.


J-10 [25/06/11]


Nossa, desculpem o grande atraso dessa edição.
Chegou o J-10 com as TOP10 músicas mais votadas da semana.
Vamos nessa!

Discutindo o Mangá: One Piece #629

DiscoM - Op

One Piece: Capítulo 629 foi disponibilizado dia 22 de Junho: "O Ex-Shichibukai fica no caminho."
Malz ae, era para ter postado o 628 quatro dias atrás, mas a Internet ta oscilando e o PC está reiniciando e desligando sozinho, to sem muito tempo (Nem to comentando direito…), então… Malz mesmo...

Pow Minna... Malz ae a demora, Como disse ali em cima, o PC ta mal aque em casa... O próximo talvez seja BABU, mas não vou citar data, porque como agora pode atrasar...

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 629 de One Piece, criado por Eiichiro  Oda (Ou vice-versa?). Eu acompanho normalmente pela pieceProject, que é um Blast e tanto...

Capítulo 629: O Ex-Shichibukai fica no caminho.
Aviso: O Post está bem "zoado", quero saber se me dou bem com "comédia" (Não achei palavra melhor).
Caso alguém leia, opine se as “brincadeiras” foram boas, caso contrário volto ao de sempre…
Estou meio que me acostumando ainda com o jeito de discutir, então, qualquer coisa que eu fizer de errado, Reply Now! Thanks!

#Kowaii [09] Yokais que você não viu nem sequer em InuYasha ou Nurarihyon - Parte 2


Hey,como vão humanos? Prontos para mais um #kowaii? *ok, eu sei que não* 

Bem, vamos começar com as desculpas esfarrapas do Anjo, pela primeira vez desde que eu entrei nesse blog, eu deixei de postar por um motivo valido, eu estava passando mal (Claro,gripe from hell+18h de jejum+tirar 10l de sangue=Quase desmaiar no hospital) 

Agora sem mais desculpas e mimimi's, vamos ao post *ou não, pois como para variar enquanto escrevo isso ainda não sei sobre o que vai ser o post* 

terça-feira, 21 de junho de 2011

PhilosoReview [#42]


Gente, eu ia fazer um outro Review, mas mudei de idéia quando terminei de assistir esse ontem (quem me segue no Twitter já sabe).

Cliquem em Continue!


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Just Motivate #30


E olha eu aqui outra vez, trazendo desmotivacionais para vocês e falando em miguxês(?). Chega de rimas, ela não está mais entre nós.

Sem papo hoje, ainda tenho bastante o que fazer pra faculdade e nem deveria postar. Esses são os desmotivacionais de hoje:


Haters gonna hate. Clicadores gonna clicar no botão azul.

domingo, 19 de junho de 2011

PhilosoTen #23


Olá pessoas lindas do meu coração. Estou sem a menor vontade de fazer uma introdução para esse post, então sabe o que vou fazer? Se pensou que eu não faria uma introdução, enganou-se.

Já faço um monte de coisas que não quero/gosto por motivos desconhecidos, por que não fazer isso mais uma vez? Eu já troquei, uma vez, brigadeiro por brócolis e sabem o que é mais absurdo? eu ODEIO brócolis! Sim, eu sei, tenho sérios problemas. Acho que caí de cabeça quando nasci, provavelmente num tijolo.

Agora, olha que maravilha, já fiz uma introdução para o post só falando sobre como não queria fazer uma introdução para o post, é mágica! Então sem mais reclamações e enrolação, vamos ao post.