sábado, 16 de julho de 2011

SeiyuuSekai -4#




Hello Tucanoes. Peço desculpa por não ter postado ontem!
Sem nada de estupido hoje:



Nobuhiko Okamoto (Sim, foto bizarra)
Ayako Kawasumi

J-Style ・。☆・゚ 08



(^_^)/ Oi

Tudo bem? :3

Estou em um momento difícil da minha vida que é a aceitação do ultimo filme de Harry Potter T^T

Por mais que eu tenha acabado de ler a saga antes de terminar os filmes, ter os filmes ainda para ver era como uma continuação, a magia depois de lida agora ia ser vista, mãããs até isso acabou, sexta feira Harry Potter estará vivo apenas em minha mente... e nos DVDs também :3

Bem, vou ter que aprender a viver com isso.

Hoje vou continuar sim com a temporada Ninja, trazendo dois tutoriais de acessórios ninja ^^ e não – eu não fiz nenhum deles, eu procurei no lindo google e trouxe para vocês.

E vamos nós \o/

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TOP5 [#3]

Top54
TOP5 melhores sagas 
Cliquem em continue para ler!

PhilosoTen #27



Hi Folks! Se estão vendo esse post é por um único e simples motivo... EU PASSEI EM FILOSOFIA!!11ONZE

É até difícil de acreditar, mas realmente aconteceu e agora posso voltar à minha vida normal de pessoa não filósofa e continuar fazendo posts sem graça. E, por falar em post sem graça, hoje temos mais um deles \o/ Então cliquem em Continue ou corto os braços do carnha animado ali de cima.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Discutindo o Mangá: Bakuman #136, #137, #138 & #139 O.O

Bakuman

[Ainda provisório…]

Bakuman: Capítulo 136, 137, 138 e 139 foram disponibilizados dia 17 e 24 de Junho e 2 e 8 de Julho: "Desenvolvimento e Contramedidas.", "Páginas Coloridas e Capa Colorida.", "Poder e Idéia." e "Capítulo Final e Comentários."
Malz... Não sei como fui deixar isso acontecer, mas... 1 Mês atrasado! Não da! Bakuman Quadruplo? Oh no... Malz mesmo, pontualidade e compromisso 0! E só um aviso, essa discussão está muito ruim!

Pow Minna... Malz ae o GIGANTE atraso, dessa vez eu nem sei oque falar...
Ta muito muito muito atrasado (Os únicos motivos que eu me lembre, é minha Fisioterapia todos os dias, meu curso e o fato do meu PC desligar sozinho a cada dez minutos e ter de esperar mais dez minutos para ligar... o.O…), era para eu ter postado ontem, mas ia postar só 3, ae deixei para postar os 4 hoje... (Tive Oftalmologista ontem...)

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 136, 137, 138 e 139 de Bakuman. Eu acompanho normalmente pela Akiba Scans que é Muito Boa!

Páginas 136, 137, 138 e 139: "Desenvolvimento e Contramedidas.", "Páginas Coloridas e Capa Colorida.", "Poder e Idéia." e "Capítulo Final e Comentários."
Tomare que o próximo arco seja bom...
Desculpe o excesso de palavras (Nomes e palavras do tipo, seu, porém, pois, entretanto e talz...), e os erros de PassadoPresenteFuturo…
Obs: Qualquer erro ou coisas que eu poderia arrumar, REPLY NOW!
Obs²: Desculpe o excesso gigante de imagens…

PhilosoReview [#45]



Oi meu povo, como vão vocês? Espero que bem... Hoje vou falar de um animê de vampiros (por sinal, animê de vampiro é tão água com açúcar, vide Blood + e Vampire Knight ¬¬')

Cliquem em Continue!

Anime Friends 2011 - Parte 1


Oha lucky minna-tan, o genki desu ka? Bem, como sou normalmente eu que faço a cobertura dos eventos aqui em São Paulo, principalmente pelo fato de ser um dos poucos que mora aqui, ter dinheiro, problemas na cabeça e ir em todos...

Raspadinha, ninguém resiste ao seu poder de congelamento cerebral
E claro, esse AF não foi diferente, mas como ninguém quer esperar, vou dividi-lo em duas partes, uma para cada semana do evento, e como a primeira semana se consistiu nos dias 8, 9 e 10(Sexta, sábado e domingo), aqui vos trago um relatório de como foi o evento *mesmo que faltando fotos do dia 9, já que, minha câmera teve problemas bizarros com a bateria nesse dia*. 


Então, quem quiser saber o que perdeu, clique no botão azul e seja feliz. 




segunda-feira, 11 de julho de 2011

J-10 [11/07/11]



Pow Minna! Malz ae Desculpem! Atrasei alguns dias.
O blogger ontem parece que ficou offline.
Então vamos nessa!
 
-  o J-10 agora será a cada 2 semanas para dar tempo para vocês votarem. -

domingo, 10 de julho de 2011

Discutindo o mangá: Naruto #546.

discutindo o mangá banner

Olá humanos, o post está um pouco atrasado, infelizmente eu não consigo controlar a energia elétrica que de repente dá a louca e desaparece por breves horas, e felizmente não tenho um relógio interno bom, o que me permite não ter sono mesmo que eu tenha dormido muito pouco, ou pode se chamar de insônia momentânea. Sinônimos, apenas sinônimos. Bom, atrasei um pouco, entretanto… Vamos à discussão.