sexta-feira, 1 de abril de 2011

Just Motivate #24


Hi Folks! Hoje eu gostaria de mandar um abraço especial para você que vai cabular a aula de Introdução à Política e vai num rodízio de comida japonesa. Abraço mandado agora é hora das imagens de hoje.

Aproveitei a postagem número 24 para fazer uma homenagem a mim mesmo. Não que tenha sido uma homenagem...

Nem Tudo é Pra Sempre

Como sabem o blog vem passando por várias dificuldades com posts porque ao contrário do que todos pensam nós temos vida social, menos o anjo, mais ele é exeção, enfim, venho comunicar o fim do blog, e  não quero ficar enchendo de explicações, então segue a baixo a lista de motivos e agradecimentos, antes de mais nada, é indispensável lembrar que adoramos todos vocês que nos leem, então, cliquem em continue para saberem mais detalhes. Obrigado.

Itachi-san


quarta-feira, 30 de março de 2011

Just Motivate #23


Hi Folks! Como vão suas vidinhas monótonas? Espero que não tão monótonas quanto a minha. Mas como o negócio dessa coluna é mais ação e menos falação, vamos aos desmotivacionais do dia:


São os pequenos detalhes que nos fazem dizer "humm, boiola".

Assunto polêmico do dia


Obrigado pela atenção.
Voltamos com a programação normal em breve.

terça-feira, 29 de março de 2011

Fabz em Entrevistas Perigosas Entrevistado por uma Estrela o/ [7]

Oi meus fãs! Desculpem não ter postado, mas tenho justificativa, das quatro semanas que eu não postei, duas eu estava fazendo trabalho, e outras duas foram por procrastinação (Se acharem ruim venham fazer melhor! q), mas saibam que eu fiquei com muito peso na consciência.  Tinha planejado um textão pra por aqui, mas esqueci tudo que ia falar, malz aê gente, mas eu amo vocês, não se preocupem. Bom, a entrevistada de hoje mora numa casa muito engraçada, não tinha teto, era um poço, a porta era a tela da sua televisão, ficava no meio de um lugar desconhecido e a decoração é péssima, mas era feita com muito esmero, na Rua dos Bobos, número zero :D


PhilosoTube [#10]

É... semana passada não teve.

PhilosoReview [#33]



Gente! Eu mudei o dia do PReview, avisei na C-Box... Então oficialmente só estou uma semana atrasada! Chega da desculpas, né?

Mas é sério, está difícil conciliar faculdade e internet, mas qualquer coisa, me mandem um e-mail!

Hoje tive que apresentar um talento na Dinâmica de Grupo... Meu incrível talento de não ter talento.

Mas falando em talento... Hoje vou falar de um animê que teve o talento de ser um shoujo completo, daqueles bem shoujo mesmo, com todos os clichês de shoujo, traços de shoujo, bichisses de shoujo. Cliquem em Continue!



domingo, 27 de março de 2011

Blog parado é uma droga... não é?

O blog anda realmente parado, nem sei direito como justificar minha ausência, é falta de tempo, de ideias, de vontade, de várias coisas. Mas não é só minha ausência, é de quase todos da equipe, enquanto alguns reaparecem, como o Otaking, outros somem completamente e as vezes nem justificam.

Meu chute pra esse sumiço é que seja a desinspiração, eu sei que esse papinho é mesmo chato, mas é pura verdade, pessoas que realmente estão aqui por que gostam se decepcionam pela falta de reconhecimento, acho que os leitores tem que reconhecer melhor o trabalho dos autores comentando, mandando e-mails, se querem que algo realmente continue tem que contribuir para isso, o mínimo comentário, a miníma crítica que seja nos motiva a continuar. Acreditem, é tudo para nós. Até se você for uma fã revoltada de SNSD. Pô, então, comentem, mandem e-mails, falem o que acham do blog! Daí terão algo bem legal! Ninguém decepcionará alguém que gosta do seu trabalho, não é mesmo?!

Falta de ideias também é um outro ponto importante, colunas apesar de terem textos pequenos, são chatinhas de fazer, alguns conseguem falar mais sobre o assuntos, outros não. Philosotube mesmo, é complicado selecionar vídeos da internet e só de vez em quando nos mandarem alguns, por isso, precisamos da ajuda e contato com leitores, para trazerem ideias.

E aí chegamos aonde eu queria chegar, precisamos de ideias! Se você quer ver um artigo sobre determinado assunto nos envie um e-mail! Isso mesmo, não tenha medo. Envie um e-mail com qualquer ideia de assunto que você quiser, qualquer mesmo. Se eu não puder fazer, tentarei encaminhar para um autor ou algum estagiário ou algum dos nossos macacos da informática. 

Monkey 1: Nos mandaram uma sugestão para fazer um post sobre Rebecca Black!!
Essa ideia de mandarem ideias pode ser um completo FAIL, mas não custa tentar, por favor, mandem, mandem, não tenham preguiça! Só não fiquem brabos se não virem seu artigo aqui, ás vezes os macacos dão falha.

Mas pra onde eu mando? Os macacos são adestrados?

narutooh83@gmail.com - @PhilosophyOtaku (caso você tenha preguiça de digitar)

Pedido de Compreensão

Hey Tucanoes.

Isto não é o meu trabalho, mas como nem a Pss nem o Sawada têm estado por aqui…bem eu senti-me na necessidade de dizer isto. ( Sawada is going to kill me anyway. )Pode não parecer, mas os filósofos deste blog são seres humanos com vida própria. O que significa que têm de estudar e fazer outro tipo de coisas que  não são dispensáveis.

Escrever um post com humor negro e ironia sobre algum assunto, não é assim tão fácil como pode parecer. É preciso ter uma ideia, boa de preferência, uma piada, algo com duplo sentido. E muitas vezes isso não acontece. Ora, juntando isso á falta de tempo e aos trabalhos da escola, as colunas atrasam.
Alem disso, escrever um post sem ter piada é pior do que não o fazer. E para nao falar de 60% das vezes em que fazemos post e ninguem comenta.

Sim, eu sei que só escrevemos aqui porque queremos e de livre vontade, e que nos comprometemos a fazer os posts nos dias certos. Mas como referi, somos humanos. Podem me vir dizer que há até blogs vira-lata que actualizam em dias certos. Ok tudo bem. Mas na minha prespectiva (e desculpem me filósofos por isto) este blog é meio “familiar”. Alias, é tão familiar que não só os filósofos desaparecem como os admins também. Nós conseguimos ser organizados no que aos leitores pode parecer desorganizado. E conseguimos manter-nos por apoio mútuo. É,apoio... Muitas vezes precisamos de ajuda, tanto dos filósofos como dos leitores.

Nós escrevemos para vocês, porque gostamos do que fazemos e temos esperança que alguém também goste, então só queria pedir um pouco de compreensão e que tenham a noção de que o P.O é importante para nós… Mas os exames e trabalhos também o são.

Eu sei que pode parecer que estou a deixar o PO num segundo plano, mas não é isso. O que quero dizer, é apenas que tenham compaixão de nós e se ponham no nosso lugar. Alem disso, se quiserem ajudar a que o blog seja actualizado com mais frequência, podem também participar na equipa!
Então… é tudo. Espero não ser mal compreendida.


Continuem connosco, vocês sabem que nós adoramos os nossos leitores!