sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!


UAL! Chegamos em 2011! Primeiramente, queria agradecer pelo post do meu aniversário, foi muuuito legal, gostei bastante, e depois FELIZ ANO NOVO!! Obrigado a todos que fizeram esse blog crescer, todos os autores, administradores, os parceiros e os leitores, todos são fundamentais para esse blog e espero que ele cresca mais e mais nesse ano novo. Minna, peço desculpas, as novidades podem atrasar, mas como vemos uma adm parece estar sem internet, então, vamos ter paciência. Confira a seguir... algumas coisas que podem fazer vocês lembrarem desse ano que passou:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Chefe

Era para esse post ter saído bem mais cedo, mas só cheguei ao computador agora, então vai tarde mesmo.


Ca
so não tenham entendido a piada, procurem saber um pouco mais sobre o jogo Portal.

My Lord, não apenas eu desejo feliz aniversário a vossa senhoria mas também todo o pessoal do chat do P.O., todo mundo mesmo, até aqueles que já sumiram a muito tempo, pois garanto que eles não esqueceram de ti.

Agora clique em Continue para ler um recado especial e mais organizado que o meu.

Discutindo o Mangá: Makarov vs. Hades



Hey Cupcakes, eu tenho que parar de demorar tanto pra fazer as discussões, mas final de ano é sempre uma bagunça então ficou difícil ter tempo pra fazer. Meros mortais depois de uma tortuosa seção de crepúsculo em que tive uma surpresa, a voz do dublador conseguiu deixar o Edward mais gay ainda se isso é possível. Não sei como aguntei ver o filme até o final, nada me agradou, ta tudo ruim a dublagem, a atuação, as conversas, as cenas vampirescas, o figurino, nada naquele filme é bom. Mas vamos deixar isso de lado por que qual quer pessoa com decência sabe que crepúsculo é ruim e vamos ao que interessa.

Let’s Go Party

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#12]


Hey seres animados e inanimados que residem em algum lugar da atmosfera terrestre ou fora do território terrestre ou algo assim? mesmo assim não posso deixar de começar esse post sem desejar a você um Feliz Natal, meio atrasado e um Feliz Ano Novo, AHHH e eu quero meu presente.
Mas enfim, vamos? Ah, e hoje não estou em um dia bom.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Aviso e recomendações da Pss



Oi pessoal! Tenho uma má, para não dizer péssima notícia para vocês. Meu modem queimou e não tem nenhuma lan house perto da minha casa, o que significa que vocês estarão sem minha presença por tempo indefinido.

O Sawada voltará logo, e o P.O entrará em recesso, portanto não será tão terrível assim. Espero já ter internet quando sairmos do recesso.
Dúvidas e crises, falem com o Rodrigo, ele será meu escravo porta-voz.

Segue-se minhas recomendações de férias. Cliquem em Continue.