sábado, 31 de julho de 2010

J-Style *ω* 32


Fei Zhu Liu

Olá criaturas amadas. Como está o dia/tarde/noite/madrugada de vocês?
Humm o meu está ótimo - independente do horário!
E neste dia colorido, continuo com minha trilogia de posts interessantes :3
A diferença é que o estilo de hoje não vem necessariamente do Japão, mããs sim da China, o que não faz muito diferença pois são todos iguais mesmo -nobrinks
Se ficou interessado não perca tempo e clique logo em "continue"

Let's go FZL


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Discussão ► #76

Hey cupcakes, sentiram falta das discussões de Soul? Pois é, eu também. Odeio ter que esperar um mês pra poder ler Soul. Eu gostei bastante do capitulo desse mês, principalmente pela parte Giriko e Aracne, que foi uma parte pequena, mas foi muito fofa. Também tivemos meio que um início da luta do Black Star e do Kid e a melhora da Maka, finalmente. Mesmo depois da Maka ter melhorado só surgem mais problemas, quero realmente saber como ela vai conseguir vencer a nova inimiga, mas por hora vamos a discussão.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bizarrices & Otakices [#08]


Yo jovens padawans,sim eu sei que eu atrasei o post e deixo claro que tem 99,999999% de que essa não vai ser a ultima vez,deixando de enrolação vamos enrolar mais e eu estou falando tanto enrolar por um motivo quando você enrola algo,esse algo acaba em o que ? sim sim espirais meu caros,espirais em japones uzumaki e não,não estou falando do naruto que por falar nisso tambem tem a ver com espiriais ja que naruto e uma especie de bolinho de peixe enrolado em espiral que vai em sopas missoshiro,lamens e etc..



agora o sasuke pode comer o naruto sem se preocupar com o irmão (?)


Bem vocês devem estar se perguntando porque eu estou falando tanto sobre espirais
w) elas são fodas
x)o anjo piro de vez
y)o post de hoje vai ser sobre mangas de terror e ele ta tendo uma crize uzumaki

se você disse c) errou a resposta certa era y) , bem voltando ao assunto sim teremos o especial mangas de terror part 1,inspirado em um post meu la no animes foda , falarei sobre alguns mangas de terror,começando pelo classico de Junji Ito(maior influencia em mangas de terror no japão)
Uzumaki



coleção dos 3 vol do manga uzumaki (sim eu tenho os 3 em casa muahahahahahah)

Bem eu resolvi começar com uzumaki porque foi um manga que eu realmente gostei , uzumaki a espiral do horror e basicamente uma serie de eventos bizarros todos com ligaçao a espiriais q acontecem numa cidade e a personagem principal Kirie Goshima-chan e sua familia (que se fodem muito nessa historia),o manga ganhou 2 live actions se nao me engano .-. ,o autor do manga e o lendario produtor de mangas de terror Junji Ito que tem varios mangas otimos como gyo,frankstein,voices in the dark,umie entre outros,uma de suas caracteristicas e que varias obras acabam tendo um live action.

Adobaisu #01



Oy Oy meus queridos, amados e lindos leitores! x3 [puxa saco mode: OFF]

Ontem foi quinta! E sabe o que tem nos dias de quinta?
Não sabem? [OMG] É o dia da minha coluna linda [*-*] Adobaisu!
E peço que me perdoem, pois fiquei muito tempo para carregar uma das posições de sugestão, e não pude postar ontem... [estou muito puto, vou xingar muito no twitter...]
Ontem eu acordei e pensei: "Putz, hoje é o dia da minha coluna e lol..."
Tá, por que eu contei isso? [aff ao quadrado]
Esses dias andei pesquisando coisas lekaiz, para vocês.
E trago novidades no [nosso] mundo Otaku!

Chega papo furado e...

VAMOS LÁ!


Techyoo 05



VOOOI! Bem, o Post dessa semana é sobre várias formas dos fãs de expressarem seu gosto pela série que gosta, ou até mesmo sua paixão. Então, sem mais delongas...

FanArts, Fanzines, FanFics, Doujinshinji, e Afins.

Não existe uma pessoa que possa falar que nunca fez algo que remetesse à alguma série que gostasse. Seja um desenho, uma história, um quadrinho, um mísero rabisco... Até mesmo “batizar” seus avatares em jogos com nomes de seus personagens preferidos. Isso é normal, você querer mostrar que você gosta daquilo pras outra pessoas, ou até mesmo fazê-lo apenas pra você, e SÓ por que você gosta, nada mais. Tem alguns que levam a sério e participam de concursos de desenho, fanfic, vendem seus fanzines e doujin’s. 

 Só eu que achei ele com cara de tarado?

Nossa, me lembro dos meus tempos de infância, desenhando personagems de Dragon Ball, Saint Seiya... Ah, nostalgia. Lembro que fiz uma história em quadrinhos com 8 anos. Era tudo meio fantasioso e Clichê, mas eu era apenas um moleque que gostava daqueles animes, e me inspirava neles desenhando. Quando eu levantei esse tema pro post de hoje, resolvi procurar a minha primeira pasta de desenhos, que tava esquecida dentro de uma caixa num canto escuro do depósito daqui de casa. Até achei essa história que eu citei! Era sobre um planeta onde existia a raça dos robôs e a raça dos monstros, e era até menos tolo do que eu pensei que seria, levando em conta a idade que eu tinha quando escrevi e desenhei aquilo. Pode-se dizer que aquilo foi o meu primeiro Fanzine. 

Recrutamento + Avisos

Eu não havia dito que tinha finalizado o recrutamente, o post só saiu do topo, queria deixa bem claro que o post não prescisa estar no topo para valer de alguma coisa, tem gente que só não mandou sua inscrição porcausa da data em que foi postado, mas, vou encerrar o recrutamento, sei que ainda deve ter gente interessada, por isso até dia 31/07/10 as incrições ainda estão abertas, por isso, mande seu email para narutooh83@gmail.com com uma simulação de sua coluna + seus dados + porque você quer ser da equipe, super simples, estamos aguardando sua inscrição.

Eu abri hoje o formulário de votação pro J-10 e pessoal, votem, eu sei que vocês queriam o Sawada Comenta, mas não é fácil ter pauta nem criatividade e muito menos tempo para criar algo como aquilo, então votem, votem, votem!

Finalizando, PhilosoTube está em Hiatus, assim como discussões de One piece e uma série de quadros, não me pergunte porque, autores somem e quem tem que dar conta sou eu aqui (mas espera, o PhilosoTube é seu) pois é, é díficil ter pauta sabia, e tempo e sabe, uma série de coisas (ok, vocês estão cansados de justificativas, querem conteúdo, só queria deixar claro).

quarta-feira, 28 de julho de 2010

J-Style 31


Sailor Lolita

Yaaapp ~~
Tudo bem pessoas?
Após anos de minha ausência, após suicídios consecutivos de leitores do blog apaixonados por mim, após grandes festas por acharem que haviam se livrado da Sweet, eu volto mais linda e empolgada do que antes! :D
Minha vida colorida está mais radiante do que nunca e como eu sou uma pessoa generosa quero compartilhar alegria com os meus pets otakus lindos 
*-*
Por isso já programei 3 assuntos interessantíssimos para vocês, entããão não percam os próximos J-Style -dik
E falando no 1º assunto que não poderia ser outro senão...LOLITAS
E as Lolitas de hoje são...tão...



Let's Go Marinheiros 

LOLsophia # 6




Hoy Otakus Demoniacos Comedores de Crianças, ou ODCC.

Após pensar imenso (sim, eu tambem penso! Maldito estereotipo contra as loiras -.-) , eu hoje trago-vos uma curiosidade com a qual vocês já devem estar familiarizados, porque irreflexivamente , ao ver anime/ler manga, temos tendencia a fazer os ditos "pairings".
E posteriormente a fazer fanfics e fanart e entrar numa onda de obcessão.
Só que as vezes, os casais que fazemos (ou que as outras pessoas fazem, no meu caso) são absurdos ou hilariantes, ou então as duas coisas. Aquelas combinações de por exemplo SasuHina, em que muitos artistas juntam porque acham que ter cabelo da mesma cor é uma forma de amor (onde anda o meu loiro? *_* ) é chamado de
Crack Pairing


Um exemplo bastante...erm...assustador?

Oque é um crack pair?Para que serve? E outras perguntas irritantes;
Clica em continuar :3

terça-feira, 27 de julho de 2010

PhilosoAMV [#6]

http://2.bp.blogspot.com/_5s2LS_rNk98/TE9im0thg_I/AAAAAAAAAuI/uqOrrKnbdOU/s1600/15pml3b.jpg
~ Bu! Boa noite! Leitores do P.O. Otaku! So só eu, Karien, com mais uma PhilosoAMV. :D
~ E hoje o post vai ser sobre AMVs "assustadores" , não que seja de terror, só que os AMVs vão ter um clima mais sombrio.
~ Espero que gostem! o/

Você Pergunta Itachi Responde [#8]

 

Hey apple's, venho primeiramente pedir desculpas por ter atrasado tantas semanas, isso se deve a um único e simples motivo drogas eu estava sem internet. Hoje estou voltando a atividade, irei novamente responder questões incalavéis do mundo, vamos lá, a e estou com medo do que pode vir a seguir.

domingo, 25 de julho de 2010

J-10 - [24/07/10]

 
Está começando o J-10, óbvio. O quadro que traz os 10 clipes mais votados da semana e que pena que o Sawada Comenta acabou, era um quadro tão legal.. eu acho (?). Que pena que fexaram a One Mangá, é triste ver comos os japonêses lidam com essas situações, eles não percebem que são esses sitezinhos que geram esses blogs de anime como o nosso, e geram fãs. Eu sei que estou dando uma opinião aleatória em um post nada-a-ver mas quem foi o filhadamãe que tirou na cabeça a conclusão que ler animes online quer dizer que não compraremos mangás, eu particularmente, AMARIA ter uma coleção de mangás de animes que eu admiro, mesmo lendo online e acompanhando, pena que aqui onde eu moro não tem muita opção de onde comprar mangá, nem muitos otakus, sabe, já pedi pro tio da banca trazer mangás mais ele só traz Luluzinha Teen, o que me entristece [ok, mas peraí, qual é a diferença de Luluzinha Teen e Mônica Jovem? uma só tem dentes gigantes e um urso idiota e um título Brasileiro, as história que só sabem imitar e criar uma juventude genérica baseada em outras história são quase as mesmas. Não posso falar, porque não li, mas acredito que seja mais ou menos isso (também não vou gastar meu dinheiro com isso, fala sério)]. Ok, é melhor ir para a parte dos clipes.
Ok, eu sou um merda em começar post's e ok, eu falo muito ok.

o/ \o o/ \o 

PhilosoReview [5] 2/2



Oi, oi! Continuando meu post de Loveless...

Sobre a história, é um pequeno relato (pequeno mesmo, só 12 episódios!) sobre a vida de Ritsuka Aoyagi, um garoto de doze anos que recentemente perdeu seu irmão em um assassinato cruel, e acaba de se mudar para uma escola nova. É claro que ele não tem facilidade para se adaptar a tudo isso, e se fecha para os outros, ignorando, por exemplo, as tentativas da colega Yuiko de se aproximar.
Ao mesmo tempo, conhece Soubi Agatsuma, um jovem universitário que conhecia seu irmão e se aproxima dele de forma repentina.
Na tentativa de descobrir mais sobre o passado e a morte trágica de seu irmão, ele interage com Soubi, e acaba se apaixonando por ele, uma vez que ele é o único, depois do irmão, a dizer que o ama...

Cliquem em Continue para saber mais!

Discussão ► #193


Hey cupcakes, decidi chamar meus caros leitores assim porque cupcakes são coisas fofas, coloridas e doces como vocês querido leitores, e eu também já estava cansada de começar meus posts com “Mais uma discussão de Fairy”. Também tive minha primeira experiência no chat e percebi que os autores daqui são crianças muito felizes e saudáveis que amam muito o Sawada (principalmente a Lau). Ficar fazendo discussões até tarde da nisso, uma pessoa com muito sono e resfriada, mas Let’s Go Cupcakes!