quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Make U.P [#15]

Banner - Make U.P

Hello Hello. Venho por meio desta dizer que estou puto. Nesta quarta-feira (ontem dia 14/12) nossa autora linda e maravilhosa Haiame veio á São Paulo para o show do UCube e passaria no bairro da liberdade. Nossa tentativa de vê-la (Pss, irmã dela e eu) foi em vão, pois ela estava presa num enorme engarrafamento. Enfim, estou triste por isso mas não deixo isso me abalar. (OMG EU NÃO CONSEGUI VER ELA, OMG OMG OMG EU VOU ME MATAR)

Vamos as novidades: O Make U.P sofrerá modificações á partir de 2012. Aguardem a chegada do P.O 3.0!

Iremos ver como fazer um cartaz em 3D. Clique em continue.

[Dicas para Escrever Fanfic da Láu] - Aula 3


Hoy Tucanos!
Peço desculpa por não ter postado ontem. Tive uma visita de estudo a um palácio que fica no extremo oposto do país e portanto passei o dia a viajar, para perto de Lisboa (grrr).
Portanto, a pedido de algumas famílias:
Aula 3 - Criar Personagens e Cenários.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Discutindo o Mangá: Katekyo Hitman Reborn! #362, #363, #364 e #365.

Discutindo o Mangá


Olá, meus caros. Final de ano é um inferno, logo não consegui postar as discussões. Então postarei na hora devida, que começa só na semana que vem, com a discussão de Naruto. Já que a discussão de KHR! está dentro do itinerário habitual. Cliquem no azuladinho.

VGA 2011, e mais desabafos!

E não é que eu não consigo parar quieto, mesmo nas férias eu não consigo deixar de trabalhar, o bom é que estando férias aqui no blog, eu posto o dia que bem quiser!

Para quem não sabe, a poucos dias o canal Spike Tv promoveu a “VGA”, Vídeo Game Awards, dentre todas as categorias, a mais aguardada era o vencedor do titulo de “GOTY”, Game Of The Year, o vencedor foi Skyrim!

O grande oponente dessa batalha contra Skyrim, com certeza foi Batman: Arkham City, e como vocês sabem, eu mesmo votei em Batman pra levar o titulo de GOTY, mas também deixei bem claro a grandeza de Skyrim.

Na verdade, eu estou é meio emputecido com os dois games, e se tivesse jeito eu trocaria meu voto pra Zelda Skyward Sword!
Porque?
Wes responde!

Skyrim está cheio de lag, com bug de dragão que voa de barriga pra cima, e nem vou comentar aquele pulo que o personagem dá, porque se aquilo não é FAIL, não sei mais o que é!
Na boa Bethesda, ficou com pressa de lançar o game né?
Se vocês quiserem me contratar como Game Tester eu aceito!

Batman: Arkham City, apesar de não ter lag, está com tanto bug que vai precisar de um dedetizador dos bons! Tem bug no começo do game, que deixa o Bruce, que ainda estava sem roupa de Morcego, preso pendurado numa caçamba de lixo, tem problema com save corrompido e o pior de tudo, o maldito erro de conteúdo para download corrompido!
E esse erro enorme acontece porque? Pela ganância em vender DLC´s, como se vender o jogo já não estivesse de bom tamanho! Na boa, eu achei uma puta sacanagem vender o DLC da Mulher Gato, porque ela faz parte da campanha principal do jogo, e na minha opinião uma campanha single player que pode ser jogada offline, não pode depender de DLC´s! Mas como disse antes, os olhos brilham ao pensarem nos cifrões($$$$$)!

DLC =
Downloadable Content" ou “Conteúdo Descarregável”.
São adições aos jogos, como mapas, trajes, cenários, etc, que os desenvolvedores podem disponibilizar para download!

Escrevam o que eu digo, daqui uns dias os save games, os continues, o HP, MP, enfim, tudo terá que ser comprado nas “LIVEs” e “PSNs” da vida!
De boa, estão acabando com tudo que o vídeo game já foi, com essa merda de ligar vídeo game em internet, já disse e repito, usar internet é bom no pc, console prefiro a moda antiga, e já faço aqui também meu protesto contra os modos multiplayer de hoje em dia, tipo, se você quiser jogar um coop com seu irmão, sua casa tem que ter dois consoles! É muito samba pra pouca cara!

Negócio é o seguinte, já que é pra colocar metade do jogo pra ser baixado em DLC, melhor então acabar de vez com a mídia física, põe logo o jogo todo pra ser baixado, aliás, isso já vai acontecer com o novo Alan Wake!

Enfim, todos esses erros estão sendo analisados pelas produtoras, e adivinhem como vão ser resolvidos?
Sim, com mais DLC´s!

Para o mundo que eu quero descer!
Depois dessa dou uma dica pra você que quer jogar uma boa partida com o Homem Morcego! Peguem seus Playstation 2 e joguem LEGO Batman, com opção de multiplayer coop offline  no mesmo console, e tudo mais! Diversão garantida sem dores de cabeça!

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, e ainda de férias, mas puto com certas modernidades!

E quem quiser saber todo o resultado da “VGA”, clique em continue...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Encontro com a Haiame – Parte 1

Olá, queridos amigos.

Yash está aqui para dizer algumas coisinhas básicas.

1º: Como todos sabem, nossa querida Haiame, @Tegorin, Paula, P-chi, enfim… estará aqui em São Paulo para o show do UCUBE que acontecerá esta terça-feira, dia 13 de Dezembro. Nós do blog Philosophy Otaku esatavamos combinando de encontra-la no dia do show, PORÉM, um único tweet modificou tudo:

-q

Então é isso pessoal, quem quiser ver a dona Haiame vá para o Bairro da Liberdade no dia 14 *-*

Horarios não estão tão combinados, mas creio que depois do meio-dia!

Bye personas!