sábado, 12 de fevereiro de 2011

J-Style ・。☆・゚ 05


Ulzzangs: Antes e Depois

Hello!


Hoje é mais um dia lindo e com um calor infernal.
Hoje é mais um dia lindo, com um calor infernal e você está em casa sentado na frente de um PC com um ventilador na sua cara.

Maldita raça otaku (。・ω)

Mas a Sweet super refrescante chegou para pelo menos animar esse dia com fogo do inferno (^o^)/

Com um post bem legal que vai levantar a auto-estima de muuuitas garotas e garotos também.
Um post que acabou com minhas unhas  D:

E principalmente...um post que vai mostrar a verdadeira face dos “perfeitos” Ulzzangs! ~

Já estou no aguardo dos coments da Haiame  *\(^-^)/*

Ready? Então...


Disqus: notou algo diferente no blog?

HOHO! Se vocês comentam, devem ter percebido algo diferente, sim! o sistema de comentários. Mudamos para o Disqus.

Mesmo que você não tenha achado legal, pelo menos concordamos que é melhor que o sistema do blogger, além de possuir mais funções ele possui mais interação com outras redes sociais. Eu não sei direito as funções, mas falarei de algumas coisas que vi nesse novo sistema.

Primeiramente, você pode comentar anonimamente como podia comentar anteriormente, mas não terá fotinho e outras coisinhs. Você pode comentar com seu login do Twitter (olha que legal!) do Facebook se não me engano e pode criar seu própio perfil no disqus, que é o mais recomendado.

O legal em criar um perfil no disqus é que você vê quantas vezes comentou, dá para colocar sua foto, ver quantas pessoas colocaram postivio em seus comentários e outras coisinhas, e o melhor, é super fácil!

Como eu ainda não me adaptei e imagino que quem comenta também não, as funções que eu ando percebendo são, que você pode postar réplicas embaixo do comentário, você pode "curtir" o comentário que você concorda ou gostou, você pode colocar arquivos de imagens, vídeos e sei lá mais o quê, além outras funções que vamos descobrindo com o tempo.

Seria interessante saber a opinião de vocês sobre esse novo sistema, por isso, comentem o que vocês acharam!

Notícias P.O. [#2]

 Não temos o Rodrigo agora, que beleza.


Sawada: Hoje temos finalmente o Ota!! Mas não temos o Rodrigo.

OtaKing: É, parece que dessa vez ele vai ser o torturado pelos Incas venusianos...

Sawada: Eu acho que ele gosta de uma tortura, lembre-se que ele namora a Hitler Feminina.

Sawada: Gostou do estúdio do Notícias?

OtaKing: Achei uma porcaria total.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PhilosoNews [#11]

Bom...Estou parecendo mais a personagem do banner...Alguém, por acaso, perdoaria a ausência de uma das colunas mais importantes do Philosophy Otaku? Acho que não...Então, aqui estão as notícias...(ao menos, algumas delas). Essa coluna é quase ao gosto do freguês...então, comente para torná-la melhor.

10. E a coisa mais idiota que um fã pode fazer é…implantar pokebolas no braço!
Eu juro que não acreditei quando vi, mas o moleque realmente o fez. E ainda exibiu a coisa…
Dead Filmaker fez isso para ir ao Campeonato Nacional de Pokémon, nos Estados Unidos. Sem mais comentários (se quiser ler a notícia inteira, clique aqui) 

9. E não é só brasileiro que gosta de futebol
Alguns comentaram, semana passada, o fato de Super 11 ter ficado acima de Bleach e Naruto no ranking dos mais assistidos.  O que eu posso dizer se as crianças gostam desse tipo de coisa? Li, recentemente, que aqueles super jogadores de futebol estarão em um game para Nintendo Wii. (Para a alegria da criançada).

Discutindo o Mangá: A Volta de VK



Hey Cupcakes! Essa discussão já ta pronta faz um bom tempo, mas minhas aulas voltaram e eu acabei não conseguindo postar, mas agora finalmente temos a volta de VK. O Drama da Yuuki com o Kaname já ta me irritando, todo capitulo tem que ter isso, mas pelo menos agora terminamos a historia do Kaname.

Let’s Go Party!



Just Motivate #12


Oi meu povo! Desculpem a demora para postar, meu dia ontem e hoje foram meio corridos e não tive tempo para fazer os desmotivacionais. Fiz agora, voando. Espero que sejam razoáveis.





Esse aí ficou meio tenso, eu sei, mas o outro é light. Cliquem em Continue para verem.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Perfil [#14]

Alô, alô criançada o bozo chegou! Como estão todos? Considerando que estejam todos bem e que eu não tenho nada legal pra colocar aqui. Vamos ao que realmente interessa ou não. Depois dessa imagem muito sugestiva, clique em continue para continar.

image

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PhilosoTecno [3#]



Hoy, Hoy
 desculpem o atraso, mas eu tive umas consultas médicas na ultima quarta então....fiquem com esse gif adorável em compensação
Qualquer semelhança com um palhaço é uma simples conhecidencia
.


Hoje eu irei falar sobre algo amarelo....
que come....
bolas.-não entendam errado- se não descobriu ainda- acho difícil- clique aí no Continuar para sabe.... continuar.

                


Olá Squalauns Seduçãos, hoje tenho um aviso para vocês.
Eu tenho tido montes de testes de avalição (alguns a nivel nacional inclusivé)
E então como tal tenho negligenciado a minha coluna.
Por isso a coluna será suspendida durante algum tempo, MAS, eu vou postar aleatoriamente (isso das postagens aleatorias foi possivelmente a melhor ideia que o Sawada teve *cof*)
E a pedido das pessoas do chat, eu fiz um tutorial de como dançar a "Love and Joy" que possivelmente postarei na sexta-feira se tiver tempo.


Ah outra coisa, estou a formar um exercito de tucanos. Se tiverem algum em casa, façam ele usar Fly até Portugal o/


É tudo mon cherrys

Anime X Mangá [#06]

Anime x Mangá saindo direto do bloco de notas onde anotei tudo forno.
Tentando voltar um pouco a minha vida noturna antes de voltar as aulas, assistindo pelo menos uns 3 episódios de animes por dia. Bem vamos as dicas.

Dica 1: Old London
Quem acertar por essa dica é um mestre. (Sawada, você não conta por que já sabe a resposta).

Dica 2: Detetive
Será que essa dica pode virar frequente?

Dica 3: Novo Mundo
Não, não é Sora no Otoshimono.

A edição dessa semana contem spoilers gigantes, ação, suspense, drama, um especial, mortes e maças. A resposta das dicas está nos marcadores, quem ainda quiser ler já sabe.

Just Motivate #11


Olá pessoas felizes, espero que vocês tenham passado na Usp, porque eu não. 

Mas vamos esquecer isso e ir logo ao que interessa ou não:


Para ver o próximo, clique no botão azul e galã logo abaixo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entrevistado por uma Estrela [4]

Oi gente, respondi uns comentários na coluna passada ontem, queria avisar que eu só entro no blog de terça (De vez em quando de segunda e raramente nos outros dias), então, leitores e autores, quando verem que o Entrevistado por uma Estrela foi postado vão ver os posts anteriores e os outros posts que vem antes do meu porque provavelmente eu comentei e respondi coments.
A entrevistada de hoje tem uma coluna que todos lêem, todos a amam, ela sempre está presente em poemas.
Ah, mais uma coisa, eu estava pensando em fazer comentários nas falas dos entrevistados, uma coisa discretinha e talz, o que vocês acham?

Você Pergunta Itachi Responde [#15]

Porco aranha, porco aranha, vai descendo sua teia (?)

Mais uma vez eu estou aqui, postando so pra vocês lerem, ou não (?)
Enfim, hoje mais uma vez² teremos mistérios a serem revelados, e se vocês abriram a página do blog, e por um acaso viram o post e não quiseram clicar em continuar ou por preguiça ou por não querer ler, estão perdendo uma oportunidade incrivel, ai vai so uma amostra de algumas perguntas que iram aparecer hoje:

Eu to afim de uma garota, mas ela não fica comigo pra não estragar nossa amizade, o que eu faço?
Você se acha foda?
ah morre diabo(?)

Então vamos, clique em continue, eu te desafio.

PhilosoTube [#6]


Uma coisa que é incrível, ou nem tanto, é a quantidade de autores que simplesmente somem do nada, um caso deles é o Otaking, que eu e o Rodrigo estamos a semanas procurando. Otaking, se você estiver lendo isso, apareça no msn. O que isso tem haver com o PhilosoTube? Nada.

Ah, queria mandar abraço especial para a querida Suzi da coluna PhilosoNews, o Notícias eu acredito que não quer roubar seu espaço no P.O., além disso, obrigado por comentar lá me chamando de cruel e sádico.


É O AMOR Gente, o AMOR.

O que isso continua tendo haver com o PhilosoTube? Nada não.

Falta do que fazer...


Começa assim:




segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reflexões Otakus #1

    


 Olá, meus estimados otakus desocupados. Eu sou a Ai (finalmente!) com  o primeiro post da coluna que vai fazer você pensar "ganhei o dia" todas as segundas. Ou nos outros dias, se você voltar aqui, ler de novo, e comentar então todos nós poderemos ficar saltitando de felicidade.

 Já iniciando com desculpas, eu demorei tanto pra postar graças aos meu escravos, lindos duendezinhos que estavam sem ideias e no final eu que tive que fazer tudo. Bom, pra achar um assunto decente (ou quase) eu e meus escravos tivemos que pensar muito, portanto espero (na verdade, ordeno) que gostem.

 Sem mais delongas, cliquem em continue e meus duendes lhe garantirão vida eterna até você morrer. Mentira, na verdade é a Fadinha do Continue que realizará essa proeza.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

PhilosoReview [27#]



Oi, pessoas! Tudo ok com vocês? Espero que sim. Eu tive uma semana conturbada, mas como já disse o ditado: Está tudo bem, quando termina bem. Apesar de eu não ser fã dos finais felizes.

A primeira semana de aula é sempre boa, né? As minhas aulas começam amanhã. *chora*

O animê de hoje é realmente bom, e recente (RECENTE, viu Sawada? Espero que fique feliz). A dica sobre ele é: O Andore não fala de outra coisa.

Cliquem em Continue!



#Kowaii [02] Pokemon Black- Lenda




Oha luck minna-tan,não pude postar ontem por razões pessoais (O Fabz sabe qual),então hoje irei continuar falando sobre Pokemon,dessa vez sobre a lenda do Pokemon Black,eu gosto muito dessa lenda pois sempre que eu jogo pokemon eu reflito sobre ela...

Se tiver coragem clique em continue (mesmo que não tenha clique,nem precisa ler,só comenta '-' )

Otaku Way Of Life #4

Depois de um post horrível que fiz completamente sem motivação (os (des)motivacionais do Farofa não estão ajudando) chego para a quarta edição da minha coluna de sábado, que está sendo feita no domingo por motivos de força maior. Não tive tempo de ver os comentários do ultimo post, mas espero que tenham odiado aquela merda! Então como tema vou usar o que o Farofa me falou para usar: Eventos!