sábado, 18 de setembro de 2010

Discussão - Bleach #420


Image and video hosting by TinyPic

Nessa semana Kubo-sensei resolveu mostrar o que tanto escondia sobre o Ultimo Getsuga Tenshou, até mesmo flash's do treinamento do Ichigo apareceram! mas no final, o que aocntecerá com o Ichigo e o Aizen? Cuidado com os Spoiler's, ne?

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #306


Image and video hosting by TinyPic
Primeiro e Segundo lugar.. só inverteram de posição com o ano passado!~

*Saindo de transe* Hãn.. Ah, Saiu o 6º Ranking de popularidade!! e na minha opinião, não podia ficar melhor.. só o fato do Squalo ter aparecido já é o suficiente pra mim amar esse ranking! Alguns caíram de posição, alguns subiram, mas, os seis primeiros não mudaram muito. E com essa super-capa, o capítulo não podia ser ruim não é? Mas, vamos a discussão.. e cuidado com os Spoiler' s. ~

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Techyoo 09

VOOOI! Bem pessoal, justificando meu atraso, essa semana foi semana de provas, e eu realmente não pude postar, só fiquei livre na terça feira, mas era meu aniversário e eu tava meio “P” da vida, mas enfim, postando agora. Sem mais delongas, let’s rock.


Os polêmicos Live Action’s

Bem, como muitos aqui devem saber, Live Action são filmes com atores reais, ou que misturem atores reais com personagens criados em Computação Gráfica. Esse termo é, principalmente, usado para rotular produções vindas de outras mídias diversas, como HQ’s, Mangás, Animês e Jogos. Esse é um tema que, sem dúvida nenhuma, causa bastante discussão. Há os conservadores que não gostam de Adaptações das obras originais nem mesmo que elas fiquem perfeitas (o que, convenhamos, não acontece com muita frequência), Há aqueles que são a favor dos Live’s por que, supostamente, ajudariam a trazer mais fãs para a série, que se interessariam pelas obras originais também, há aqueles que aceitam algumas adaptações e abominam outras... Enfim, há uma gama de opiniões sobre essas adaptações. 

 Não consegui pensar nada a respeito disso... sério...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Perfil [#6]

Olá seres cintilantes, como estão? Espero que estejam todos bem. Visto que hoje já é quase amanhã não posso enrolar mais, portanto, sem mais delongas, fiquem com o Perfil dessa semana.

3 Nome completo: Masashi Kishimoto.

Idade: 35 anos.

Cidade Natal: Okayama, Japão.

Aniversário: 8 de Novembro.

Trabalhos: Naruto, Karakuri.

Nascido em Okayama, Kishimoto é o mais velho de gêmeos. Desde criança, Masashi Kishimoto já apresentava interesse por animação Japonesa, como Doraemon e Dr.Slump. Na infância, influenciado por um mangá chamado Touch, ele decide que, sua futura profissão será Jogador de Baseball, porém anos mais tarde decide seguir a profissão de mangaká.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fanfic Coletiva [#2] 3/??






Olá pessoas!

Trago a vocês hoje o segundo capítulo dessa fic que parece interminável (que nem Pokémon)mas que, espero, terá um fim em breve.

Não se esqueçam de comentar me ofendendo criticando a fic.



O Fantástico (?) Mundo dos Personagens Secundários


Essa semana, vou falar sobre alguns personagens secundários que se destacaram por algum motivo... E classificá-los em dois tipos. Mas já aviso, terá spoilers.


Primeiramente, Personagens Relâmpago:

Personagens Relâmpago são aqueles que aparecem dois capítulos ou menos, que geralmente não tem mais do que cinco frases no animê, que somem no meio do roteiro, etc.

Death Note: Matt, o parceiro do Mello. Pelo mangá descobrimos que ele também era um dos órfãos superdotados do Whammy’s House. Mas, apesar de toda sua fama e sucesso entre as fãgirls, ele teve duas aparições no animê, e duas falas, antes de ser metralhado. Uma aparição tão relâmpago que seu nome só veio a ser conhecido depois, sendo dito por Mello pouco antes da morte do mesmo.



Host Club: Tetsuya, o yakuza que mudou de lado literalmente. O garoto é o subordinado do personagem secundário Bossanova Kasanoda. Se Kasanoda só aparece em dois episódios, imaginem então Tetsuya! Aparece só para bater em outros ainda mais secundários que ele e ficar de putaria se mostrar atencioso para com o incompreendido Kasanoda.







Cliquem em Continue para saber mais!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Debate P.O.[#1] 2/2


Olá leitores pensantes do blog.

Hoje teremos a continuação do debate cujo tema era "
A polêmica dublagem de animes: exagero dos otakus ou falta de qualidade?". Porem, dessa vez focamos a discussão em vocês, otakus.

E, não se esqueçam que esse é
um debate livre e cada um expressa a sua opinião da forma que bem entender. Sendo assim, a chance de discordarem da opinião de algum dos filósofos é grande, mas pensem por que discordam.

Esse é o objetivo do debate, nos fazer pensar!


domingo, 12 de setembro de 2010

PhilosoReview #10



Gente, me desculpem pelos atrasos, eu sinto dizer que talvez eles venham a ser frequentes. É que é época de vestibular, então a escola tá foda, meu pai está fazendo marcação cerrada para eu estudar… Me desculpem.

Voltaremos ao velho esquema do Clique em Continue e descubra o animê da semana. Mas antes, algumas dicas para ver se vocês conseguem adivinhar qual é.

É um clássico sobre um clássico.

Mechas (sim, eu sei, de novo, mas não é de propósito, eu juro!) e plantações.

O sobrenome do protagonista é Shimada.

Descobriram? Não? Cliquem em Continue!


PhilosoTen [#15] "Edição Especial"


Estamos começando uma edição especial de.. PhilosoTen que completa 15 postagens de muito esforço e muita sacanagem de dedicação ou só bizarrices idiotas. Hoje teremos 11 top's que fizeram sucesso, isso quer dizer, os únicos 11 tops em que não me chamaram de merdinha sem talento, FUCK YEAH. Mas é claro, também teremos top da Sam, apesar de que ela participou de poucos a menina manda bem e mereçe ter um lugar aqui no especial.

Então, para ver o especial de hoje é só clicar em continue.