sábado, 7 de agosto de 2010

Discussão ► #194

Hey Cupcakes, tenho tristes noticias para lhes falar. Vou ter que ficar longe do blog por um tempo por falta de internet, acho que provavelmente por volta de uns dois meses, por isso que eu odeio mudanças. Vou me mudar no final de agosto então provavelmente ainda possa sair outra discussão, ou não, não fiquem com muitas esperanças. Mas uma coisa é certa, algum dia eu irei ressurgir das cinzas como uma Fênix e irei voltar e continuar com as discussões, não vou abandonar meus cupcakes, só vou ficar um tempo de férias. Vou realmente sentir saudades do blog e de vocês. A discussão só atrasou porque minhas aulas voltaram e eu tinha alguns trabalhos pra fazer, minha primeira semana de aula e eu já quero minha férias de volta. Banner novo, agradecimentos ao Sawada.



Let’s Go Cupcakes!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Discussão ► #505


Image and video hosting by TinyPic
Agora que Naruto sabe a verdade sobre sua história, pode voltar a si e contar as novidades para Bee e Yamato. Parece que outros personagens estão aparecendo novamente! Confira aqui e não esqueçam de deixar um comentário.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

J-Style *ω* 33

Paper Child


Hay ~
Terminando aqui a minha trilogia, que na verdade não é trilogia nenhuma porque eu vou continuar postando, esse negócio de trilogia foi só para vocês ficarem esperando descontroladamente meus post  xD
Mãããs isso não quer dizer que meus posts vão ser desinteressante, agora eles vão ficar mais lecais do que nunca :D
E o J-Style de hoje não vem trazendo um novo estilo todo exôtico. Hoje eu trago uma mania que começou na Ásia e já se expandiu pelo mundo todo.


Afinal J-Style também é cultura!






Let's go child







LOLsophia # 7



Hooy Otakus Demoniacos Comedores de Marshmellows ao Jantar. Byakurans o.o’

Bem, hoje vou falar-vos sobre uma “pequena” coisinha na qual eu tenho andada viciada.
Mas antes de começar, e como sempre, eu tenho uma coisa a dizer:

Eu não sei porque é que as pessoas (mais concretamente estes filósofos malvados) andam a dizer que eu e o Fabricio nos vamos casar o.o’. Eu não queria trazer a minha vida pessoal para aqui, mas é que eu e ele já nos divorciamos á muito tempo, e eu agora ou freira. Por isso se não pararem com isso, kamikorosu.



Bem, voltando ao assunto; MEMES.
-Memes?
- É memes, aquelas “perguntas” em que nós respondemos a desenhar (?) sobretudo quando relacionados com anime/manga.
-Ah.
- E no fim tenho uma surpresa e um pedido especial.
-Ok, eu vou clicar em continuar.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

PhilosoAMV [#7]

http://2.bp.blogspot.com/_5s2LS_rNk98/TE9im0thg_I/AAAAAAAAAuI/uqOrrKnbdOU/s1600/15pml3b.jpg
~ Boa Noite a todos! Karien aqui com mias um PhiosoAMV. :)
~ Bem... eu tava meio sem criatividade para escolher um tema, então... hoje o post vai ser sobre o OVA Black Rock Shooter. :D Na verdade eu escolhi esse anime porque acabei de fazer um AMV sobre ele. 'xD
~ Espero que gostem. o/

Você Pergunta Itachi Responde [#9]

 

Hey, estou novamente aqui, pessoas(?), talvez alguns insetos, ou quem sabe hamisters,hoje voltei com mais perguntas muito interessantes, ou alguma coisa do tipo. Então vamos começar...

domingo, 1 de agosto de 2010

PhilosoReview [6] 1/2



Oi, oi! Hoje, a Ficha Técnica do animê mais recomendado a qualquer um que frequente o chat do site. (9.9) Baka to Test to Shokanju.



Sinopse: Baka to Test to Shoukanjuu conta a história da escola Fumizuki Gakuen e seus alunos que devido a um sistema um tanto quanto peculiar da mesma, são divididos por 6 classes, de A à F. Sendo a classe A a mais organizada, limpa e luxuosa e a F a mais descuidada e com os móveis caindo aos pedaços, os alunos entram na escola por um teste de admissão onde a nota do mesmo é o seu “passaporte” para entrar em alguma dessas salas. Outra coisa incomum da escola é que cada uma das seis salas podem batalhar entre si, numa verdadeira luta de RPG com direito a bonecos de si mesmo em SD e tudo mais. É claro que os personagens principais da trama estão na classe mais lixo de todas, a F, e com muita comédia, aventura, fantasia, RPG, maluquices e muitos personagens secundários.

Cliquem em Continue para saber mais!


Discussão ► #414


Image and video hosting by TinyPic

Depois de várias semanas esperando por algo novo em Bleach, Gin resolve revelar sua traição! O ataque pegou Aizen de surpresa, ou nem tanto assim. Aquele ataque do Gin acabou com ele? ou será mais um dos planos do Aizen?



Discussão ► #300

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Como vimos, os anéis suportaram o aprimoramento, mas por pouco não ficam sem vida por causa da pouca determinação dos guradiões Vongola no ínicio. Agora, com essa nova força dos anéis que agora são acessórios q, a Vongola poderá derrotar a Shimon?