quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Melhoras para o Yash

Olá, me chamo Matheus Carvalho, sou primo do Yash que vocês conhecem e que tem a coluna Make UP aqui.

Ele me pediu para escrever para vocês, pois ele não está bem…nenhum pokinho. Ele sofreu um pequeno acidente na escola envolvendo a escadaria e acabou quebrando um dos ossos localizados próximo á escápula (ombro) e não está podendo se mecher muito. Ele não sabe quando ele ficará melhor e por isso está se afastando por algumas semanas, se a tal Pandora e o chefe dele permitirem.

“Diga ao Sangi: Desculpe-me meu caro amigo, não pude fazer o MUP com o One Piece hehe, mas prometo que farei assim que melhorar.”

“Peço desculpa á todos, mãããããs eu voltarei loogo, farei de tuuuudo pra voltar pros braços da Hai diva e pro colo da minha “MAE” (?) Pandora e do meu chefe Salada”

Ele pediu pra mim escrever essas frases acima. (Ele está deitado aqui na cama, ao meu lado)

E pediu tmb pra escrever bem grande assim =p :

Feliz Aniversário Haru <3

Agora vou parar de escrever e deixar o messenger dele ligado, caso alguém queira falar com ele. Ficarei aqui na casa dele pelo menos por essa semana, já que meus pais viajaram e me deixaram aqui.

Esperamos que ele melhore, não é?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Just Motivate #41


Hi Folks. Como vai a vida de vocês? Ela ganhou mais sentido agora que foi anunciado um novo OVA de Samurai X a ser lançado ainda esse ano? Se não ganhou, SAIM JÁ DO MEU POST!

Puxa, você é bem teimoso não é mesmo? Então, já que ficou por aqui, aproveite e dê uma olhada nos Desmotivacionais de hoje. Só não entre EM CRISE.

Destaques da Semana #8

Banner_thumb3
Saudações, terráqueos.
Perdão pelo leve atraso, tive de passar grande parte do meu dia cuidando do meu cachorro.
Sem mais melação, cliquem no botão azul e nem tão bonito.

domingo, 6 de novembro de 2011

Alice está morta ?!

Não, eu não vou falar de Alice Madness Returns, apesar do "banner" e do game ser da atualidade, mas prometo que um dia tomo coragem e falo dele, mas uma coisa já adianto, Madness Returns se salva pelo terror incorporado na estória de “Alice”, o game mesmo é aquela coisa, legalzinho.
Na verdade vim hoje mais pra avisar que a Game Over passou para os domingos, então agora vou poder postar num dia mais calmo pra mim, e vocês poderão ler a Game Over com mais calma também, e sem aquele monte de coluna em cima atrapalhando a visualização da melhor coluna do P.O.!
Mas como diz o banner, Alice Is Dead, saiba o porque clicando em continue...