domingo, 1 de julho de 2012

Asian Music Station [#06]

1333730552708


Haiame: OLÁ QUERIDOS LEITORES! Faz tempo né? Bem, não abandonamos o blog, apenas não estávamos com tempo. O último ano da escola é tenso, tem o vestibular, as provas, as aulas a mais, a pressão (UI -q), enfim, se vocês não entendem isso, vão todos se foder. Passou o tempo e vários grupos lançaram clipes novos, tanto que eu até esqueci o que eu queria comentar.

Então né, mas como eu sempre comento... O DORAMA DO TAIGA ACABOU. Gente, o Akimoto deve se achar a bala que matou John Lenon, né? Mas put a keep are you, Bakaleya é MUITO RUIM. Sério, só assistam isso se você gostar dos meninos ou das meninas (coisa que eu duvido, porque beira o impossível). Os primeiros episódios são legais, mas depois do 4 você percebe que a coisa NÃO SAI DALI. E atuação de todos me faz pensar que o Yamada é um bom ator e nunca mais devo falar mal dos doramas dele.

Shintaro tem um personagem insuportável, aquele protagonista que tem a síndrome do protagonista: chato, escandaloso, o "líder" do grupinho, jovem, brigão, mas com um coração de ouro. O que me incomoda é que ele as vezes faz caras NADA A VER COM A CENA. De vez em quando, em uma cena séria ele faz cara de BITCH PLEASE:

tumblr_m4dl0uA8u91qb9oabo2_500

Enfim, eu continuo assistindo pelo Taiga, mesmo que o personagem dele basicamente só fica calado e faz carão.

Yash: Asian Music Trollation Station não morreu! Tempo hein, tempo que não trollamos juntos, falamos mal do seu bias e jogamos na sua cara que AKB48 tem as meninas mais lindas do mundo, só que ao contrário.

Haiame disse tudo, o tempo passou, grupos fizeram "comebéqui" e nois aqui, só no twitter falando mal da vida dos outros, mas isso faz parte...ou você acha que não? Muita coisa aconteceu, EXO com CD novo, Yash gatinho de cabelo preto, Taiga...peraí, Taiga não mudou em nada, continua sendo esquelético e com uma cara de grilo. Papai eu te amo -q. Depois do episódio 4? Desde o começo a coisa tá travada, pior que Bleach que a historia é redonda e fica dando voltas e voltas e por fim, acabou sendo que só falta One Piece acabar. Quero só ver a cara da Hai quando acabar essa putaria toda de grupo brigão e lider de grupo, vai ser hilário.

Maaas como sempre nosso propósito é divertir e não falar da atuação dos meninos, (que por sinal...não é aquela Globo Productions) bora falar do novo Juicer Wallita, que faz mais suco, com a fruta inteira.
fruta inteira



3 anos de Blog!

image

Hoje completamos 3 anos de vida. Até que duramos! Foram 3 anos de muitos laços, muitos barracos, muitos hamsters, muitos vácuos, mas estamos de pé, ainda em frente, e talvez um dia conseguiremos chegar a 5 leitores diários, quem sabe.

Quero agradecer a todos que ajudaram a construir esse blog e todos que estão nos acompanhando hoje ou desde sempre.

E que vácuo!

discutindo o mangá: 390+391 - A reunião épica ao redor do chefe



Ciaossu~ É, eu sei, mal voltei a postar no blog e já estou com post atrasado... Mas, já ouviram falar de algo chamado última semana de aulas? Bem, farei um breve resumo do que foi: tive aulas de manhã de 7:30 até 12:00, e então voltava a tarde 14:00 e voltava no mínimo mais de 20:00 para casa. Não que eu me importasse em ter aulas todo esse tempo me gusta estudar, é só que não sobrou tempo algum para ficar no pc mas para atualizar meu Tumblr sobrou *cof* Ah, mas essas são as desculpas dessa semana. A da semana passada é que era aniversário da minha mãe, logo tive que ajudar aqui em casa com várias coisas e acabou por não dar tempo de fazer o post. ;T

Ah, já que é meio estranho responder só agora pelos comentários, vou responder aqui antes que esqueça, desculpa por não ter respondido os comentários, toda vez que eu tentava acontecia algo  faltou energia no dia que saí cedo da escola, daora a vida, então acabei por deixar para responder aqui, mas como seria spoiler, só dá para dizer que estavam certas não? O 391 que confirme isso. -Q

Agora voltando, já que o capítulo passado não tem como ser simplesmente ignorado, eu uni os dois últimos capítulos, 390 e 391 em uma só discussão~ Então, vai ter duplamente spoilers depois do continue, estejam avisados~ \õ\