sábado, 24 de abril de 2010

Discussão ► #401


Enquanto Aizen explica o verdadeiro poder do Hougyoku para Isshin, vai unindo cada vez mais seu coração com o Hougyoku, e enquanto isso, a batalha não está muito vantajosa para o Ichigo, e Urahara finalmente aparece no meio da batalha! O que será que ele poderá fazer pra ajudar?

Discussão ► #287


Tsuna mostra o seu poder ao Kozato derrotando sem problemas o Assassino contratado e Gokudera resolve unir os poderes da famiglia Vongola e Shimon para a proteção do Tsuna, eles concordam, mas, que poderes a famiglia Shimon escondem?

J-10 - [24/04/10]

  
Olá pessoal, está começando para agitar seu sábado o J-10, o top mais FODA que você já viu, um top que tem as melhores músicas que você procura para ouvir no seu MP3, MP4, MP5, MP25 e não acha em nenhum lugar.

É ritmo, é ritmo de festa.. (8)
Oê.

J-Style ^ω^ 14




TUTORIAL \o/

Hay hay~~
 
E ae pessoas, blz?    >3<
Como foi o feriado gostoso???
O meu foi muuuito bom (69)hoho
Pois bem lovers, o que acham de um tutorialzinho pra distrair hein? :D

Eu acho good (y)
Post bem rapidinho esse =)

Então preparem-se...hihi...ee

Let’s go palitinhos º-º


sexta-feira, 23 de abril de 2010

Just motivate ● #9


Yo minna,bom,atrazei o post mas tai /o/

Fonte :3

Alones


Oi galera \o
Não contavam com a minha astúcia =D
(olha que legal eu tenho um banner, brigada Sawada (Y²)
É acho que vocês não repararam mas eu fiquei um tempo sem posta, por que meu cachorro comeu meu post... que nada num tenho cachorro >< (Fora o Fabricio) eu fiquei esse tempo por que coisas tensas aconteceu nessaS semanas =/ (vou deixar em off MUAHAHA).

E para a felicidade de vocês \o no vídeo a música foi tocada com uma PEDALEIRA de verdade (percebi-se que o som fico muito melhor) um V-AMP *¬* pra quem não sabe V-AMP é uma pedaleira FUDETENSA de rico que para pessoas como eu é um sonho de consumo (fica a dica é essa logo abaixo e se alguem quiser pode me dar aceito de coração aberto xD)


E para seus sorrisos a imagem fico ruim, me da um desconto foi gravada com celular (pra quem não sabe pra que serve um celular leia o ultimo FilosoFrog)
e fico de cabeça para o LADO, sim para o Lado .--. mas me deixou revolts por que eu fiquei mais gorda com ele 90° virado(o lado certo) mas de boa eu supero u.u
então não estranhem um pedaço estar do lado errado =)

Música:Alones/6° abertura
Anime:Bleach
Banda:Aqua Timez




Aé vo manda MIL BGS por aqui para a pessoa que diz ser minha fã n°1# (mentira dela --')
Gabi --- Miooo você ta no <3 da Mugi =)
E por hoje é só e acho que semana que vem eu posto (se o Fabricio não comer meu post)
husuhshus
\o

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tempo,tempo,tempo... (#1)




 Hoooy criaturas saltitantes e purpurinadas!
Esse ser o primeiro "tempo,tempo,tempo" de todos!
Bom,vou falar de um anime antigo,bem velhinho...
Então,continue a ler e divirta-se com algumas coisa inuteis esse post! \o/

Gringologia 1#


Hooy otakus demoniacos o/

Hoje, estreando o Gringologia, vou falar-vos de uma noticia que li sobre o que um candidato á Casa Branca escreveu sobre anime.
E preparem-se... vão descobrir coisas chocantes sobre vocês próprios: (so para começar bem :D).

FilosoFrog [2#]

Estou puto.

Olá seres miseráveis que não tem o que fazer o dia todo, quem está aqui hoje presente é o Senhor Fofão, trazendo um FilosoFrog hoje para você.
Ontem chegaram para mim e perguntaram: Cacete! O Filosofia Osaka acabou! Não! Não! Sabia que o Senhor Fofão iria dominar o mundo e 2012 está começando, blá blá blá.
SEUS MALDITOS IMPRESTÁVEIS NÃO SABEM LER?
O FilosoFrog é apenas um ESPECIAL de um semana, sobre temas alheios que irritam qualquer um, e de forma absurdamente absurda. Narrado por mim, porque a Ayumu é incapaz de ver a infelicidade nas coisas simples da vida.
E tipo... Eu tô puto, porque até hoje só dois leitores mandaram um e-mail com tema. E isso tá me deixando frustado, então mandem seu e-mails para: AyumuKasuga.Blog@hotmail.com, ou eu vou comer a sua bunda e da sua mãe durante a noite. E eu sou um sapo, então não tenho órgão genital, vou ter que apertar sua bunda até seu orifício abrir e eu poder enfiar meus espermas na sua bunda, saca? E tipo, os sapos apertam tanto, que quebram a mão das pessoas. A professora da Ayumu quebrou a mão quando tentou pegar um sapo que estava excitado. Não foi legal.
Então... Mandem seus e-mails e pams. Hoje os temas foram sugeridos pelo pessoal do chat do PhysophiaOtaku, que é group846987@groupsim.com e eu nem sei se pode mandar essa porra aqui, mas tô pouco me fodendo, ok?
E não liguem, eu tô puto hoje, porque não consegui dormir direito, aí eu fiquei estudando a noite toda. Clica logo nessa porra de continue. E foda-se se não pode falar palavrão. _(_

Dia do planeta



O Philosophy Otaku está apoiando o Dia da Terra 2010, Quinta-feira – 22h30minh. Todos, às 22h30minh terão que apagar as luzes e qualquer tipo de eletrônico, temos que deixar o Planeta respirar, temos que pensar no lugar onde vivemos. Um mundo mais verde não é um mundo com mais grana, e sim, um mundo mais saudável.
Freqüentemente ouvimos sobre aquecimento global, derretimento das geleiras, desmatamento, os rios estão sendo contaminados e intoxicando a população pela qual se sustenta dessa água, será que estamos dando a verdadeira atenção a esses problemas? Ou só os que sofrem com isso é que se importam? Porque, quanto mais a gente vai ignorando esses problemas, mais eles se tornam nocivos para nós. Sei que é clichê e piegas, mas, o mundo é nosso, e sem ele, não existirá mais computadores, pessoas infelizes, e animes! Você não existirá, o desenhista do Naruto não existirá... E você e todo mundo vai acabar com o mundo.
Essa superioridade dos seres humanos não nos deixa enxergar o quanto somos dependentes do lugar de onde vivemos, de quanto nossa saúde necessita do ambiente. NÓS SOMOS A AMEAÇA, NÓS SOMOS OS CULPADOS, não são os animais, eles não desmatam a natureza para fins materiais, eles não abrem um buraco na camada de ozônio com fábricas, não, eles não fazem isso. Seremos vítimas dos nossos próprios erros, isso é certo. E aí, quando o mundo estiver acabando, que você vai olhar para trás e dizer: Eu podia reverter. Então, será tarde demais. Você pensa que é apenas uma pessoa, mas uma pessoa, pode mudar o voto de um presidente, uma pessoa, pode fazer a diferença. Então, seja essa pessoa que faz a diferença. Para você e para todos a sua volta.
Por isso, deve a nós nos conscientizar, pelo menos um pouco, VAMOS AJUDAR O MEIO AMBIENTE. Você acha que ficar no computador o dia inteiro não contribui para isso? Contribuí, e muito. Cada minuto que você está utilizando a energia de forma infrutífera, você está matando vários animais, e seu ecossistema, que é nosso também! Vamos deixar o planeta respirar, só pedimos isso, caros leitores, participem do dia do planeta e tenham conciência de que estão fazendo algo incrivelmente grandioso! Porque desligar a luz, pode ser mais do que você imagina. Pode ser a salvação de uma vida. Da sua vida, da vida de todos. O mundo todo irá fazer parte disso.
Faça parte você também, de um mundo onde todos podem viver. Apenas desligando a luz.
O planeta agradece.
Assinado: PhilosophyOtaku. Adms: Naruto Sawada, Itachi e Ayumu Kasuga.

Curso de desenho (mangá) # 7


Pela 5465465411 vez venho aqui lhes informar que eu não morri. É, a vida é dura pra vocês, não? Bem, eu estava em semana de provas na minha escola, se a minha mãe me pegasse desenho, eu não estaria aqui agora, estaria no mesmo lugar de onde o Nakayama veio, o inferno.

Antes de começarmos com o nosso curso, vamos fazer o nosso querido "momento descontração" e falar da produção milhonária que é o mais novo PV do NEWS, Sakura Girl:

A falta de verba dos Johnnys me comove. Acho que vou mandar uma cesta básica pra eles, porque eu acho que depois do PV de Loveless do Yamapi (que foi gravado em NY, mesmo assim é pobre) eles gastaram todo o dinheiro levando ele pra NY e agora estão economizando pra não morrerem de fome.  E essa m´suica me lembra aquela Lua De Cristal da Xuxa.

Mesmo assim isso vai vender bem, porque é Johnny e Johnnys vendem bem porque são Johnnys. Simples. 

Você: O que são Johnnys? D:

Foi a mesma pergunta que o Sawada fez quando eu falei de Johnnys pra ele. Pesquisem no google "Johnnys Entertainment" ou "Johnny & Associates", vale a pena -n


Só digo uma coisa: É um gerador de boybands. Ah, se a sua definição de boyband é isso:

 Canta, dança, sem parar...


Meu amigo, cê passou perto. Mas substitua esses rostos por olhinos puxados e essas roupas por coisas mais... Bem, japonesisses.

Vamos lá~

terça-feira, 20 de abril de 2010

PhilosoTube | 11 |


Oi pessoal está começando mais um PhilosoTube, é eu tinha falado que a Lolly iria assumir mas ela desistiu, então, continuarei com o philosotube para a tristeza de vários.
Hoje está bem ao pé da letra, digamos. 
ENTÃO? VAMOS COMEÇAR!?

FilosoFrog [1#]

O que eu odeio mais que odeio você.

Olá seres miseráveis de todas as idades, quem vos fala é o Comandante Senhor Fofão em mais uma de suas missões insuportaveis que Ayumu me submete. Tortura física e psicológica. fato
Começamos mal o FilosoFrog, visto que, apenas uma pessoa mandou seu tema, e mandou três temas, lembrando que você só pode mandar um tema. Porque aí eu vou ter que postar seus três temas, e não vai dar espaço para outras pessoas pedirem, entenderam? Bom... Então mande três temas para terminar com isso de uma vez.
NÃO FAÇAM ISSO!
Saí daqui. *Chuta* É FilosoFrog agora. e_e

Lembrando que quem quiser mandar seu tema, basta mandar um E-mail para: AyumuKasuga.Blog@hotmail.com. Com:
Nome/Apelido:
Idade:
Região onde mora:
Tema:

Bom, comecemos.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

J-Style 13






Yoooo

Tudo bom pessoas????
Aaahh foi mal galera eu demorei de novo pra fazer meu post T__T
Mas dessa vez eu tenho um bom motivo: Escola 'n' Anime :D
Quando eu não estava estudando estava vendo anime :S
E tipoo semana de prova... semana de prova no técnico...semana de prova no técnico de bioquímica...é foda  #fato

EEEEE os animes....bem é  que FMA Brotherhood ta MUUUUUUITO BOM
Eu quase morro quando acaba o epi  G_G  e tem  também a minha paixão ...Bleach...*o*
Estava pondo em dia os epis que faltavam para que eu começasse a acompanhar a saga e agora falta menos ainda *-* até o filer eu to amando
Mããããss agora a sua amada Sweet está aqui
E só pra não deixar vocês com saudade eu trouxe mais um estilo Loli  ~nyuu~

Let’s go Gotich *o*


Aviso


Informativo inútil.

Booooooooooooooooom Dia, boa tarde, boa noite blogadeiros de todas as galáxias! Quem vos fala é sua querida Ayumu Kasuga trazendo um informativo para você! Sim! Informativo! Só estou usando o Banner do Filosofia Osaka porque eu achei VERRRYYYY LINDS (Foi o Sawada que fez. 83), e como não vou poder usá-lo por um bom tempo... Resolvi que essa seria a hora perfeita!
"Mas... Tia Ayumu! Tia Ayumu! Por que isso agora? Informativo, não vai poder usar o banner? Você vai sair?"
PARA SUA INFELICIDADE: NÃO!
*Corinho de "oooooh"*
Eu vou fazer um especial! ESPECIALICIMO OSAKA!
Isso mesmo, caro leitor. Para compensar os dias que eu fiquei sem postar (não foram poucos) trago-lhes uma novidade muiiiito divertida para vocês. Como aqui em Niterói não terá aulas por causa de alguns feriados, terei tempo para postar-lhes um especial... Mas, não serei eu postando...
"E quem irá postar?"
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM!
Eu. -_-
Como o Senhor Fofão estava tendo pouca presença, nada melhor que fazer um especial feito para ELE! O MEGAAAA FILOSOFROG!
No FilosoFrog você enviará três temas que te irritam profundamente, como por exemplo: Telefones, elevadores, motoristas, e essas coisas. Enviaram para o E-mail que fornecerei ao término desse post, com a seguinte fichinha:
Nome/apelido:
Idade:
Lugar de onde veio:
Tema:
Você pode apenas postar UM tema. E esse tema, poderá aparecer no FilosoFrog no dia seguinte!
Isso! Será uma semana de comentários maldosos e reclamações a respeito das coisas que você menos gosta, afinal, por que não fazer uma semana do bicho mais reclamão de todos, falando sobre reclamações!
Estou tããão emocionado. ~~._.~~
Deveria mesmo, porque o Banner já está feito, e está uma GRACINHA!
Pois bem...
Amanhã começa o primeiro FilosoFrog, não esqueçam de mandar seus temas para o E-mail a baixo. Até amanhã com nosso especial, beijão a todos.

PhilosoAMV [#01]

Salve, galera!
DTK chegando com tudo! xD
Meu primeiro (ou não) post aqui ,espero que vocês me acompanhem! :D
Esse é o Philoso AMV,nele, eu vou postar semanalmente(às segundas) um AMV de minha autoria(nem sempre).Vou variar o máximo possível na seleção,e como gosto é gosto,espero que vocês gostem dessa seleção(ou como suas almas enquanto dormem).

Aqui vai o meu amv!

domingo, 18 de abril de 2010

PhilosoTen [#6]


depois de duas semanas de atraso..
Oi pessoal, está começando o Philoso10 nesse lindo domingo, já que a Ayumu está doente trago hoje uma pessoa especial, eles será um novo autor no philosophy e vamos ver o a visão dele sobre o blog e__e, e.. o nome dele é DTK (Death the kid). Antes, DTK, algo a dizer? Crianças, nunca tentem fazer isso em casa... (legal o jeito que eu inclui a fala dele no post neah ç_ç)

THIS IS... SPARTA!

Desculpas.


*Sneeeze*

Olá *ATTTTSHIIN*, blogadeiros e blogadeiras de todas as idãdes. Quem vos fala, fanha, com dor-de-cabeça, e quase morrendo é Ayumu Kasuga, sua mafagafa doente. ;_;
Só vim mesmo pedir desculpas a todos os leitores, por não estar postando muito ultimamente. Eu estou MUITO doente, muito mesmo, e indisposta, por isso, tenho boas notícias para vocês:
A primeira, é que se eu morrer, o Filosofia Osaka vai acabar, então... NADA DE INUTILIDADES DE DOMINGO. YEEEY.
A segunda é que vou ficar um tempo sem postar. E a terceira é... Esqueci... |:
Normal vindo dela.
Lembrei!
Merda.
Senhor Fofão NÃO irá ficar no meu lugar.
Deve ser pelo fato deu ser fruto da sua dupla personalidade.
Provavelmente.
Bom. Só queria mesmo pedir desculpas a todos vocês... Dizer que no meu planeta aqui está tudo ok, não corro riscos muito grandes, mas tenho tido muita febre e enjôos.
Deve estar grávida de si mesma.
Oh! MEU DEUS, PODE SER! NÃO PODE?
Mafagafos tem a capacidade de se auto-proliferar com a mente.

*Um minuto de silêncio para tentar acalmar a Ayumu.*
Ok...
Respondendo, por último, a pergunta da Ana...

ia eskecendo melhor ayumu *-* q tipo de remédio sera q ele usam no planeta de mafagafos da ayumu? õ.ó *medo* '~'

Pois não, Ana.É feito com ervas medicinais... Fluído de animais mortos, carne de humanos, sangue de barata e fezes. Não é diferente do remédio da terra... o3o... Não é?

Bom, enfim, preciso descansar. Até mais, pessoal, a gente se fala depois.
Beijinhos. Saudade de vocês.

300 postagens

Chegamos enfim nas 300 postagens, sim, 300. *-* 
O que teremos de novo?
Teremos a volta de vários quadros, novos quadros, novos banners e muito mais. xD
Template novo não?
Não, porque a administração andou muito ocupado com estudos e problemas pessoais essa semana. =/
Mas mudaremos algumas coisas nele, é esperar para ver.

E antes, mande sua frase filosófica otaku, ela poderá apareçer aqui no blog em breve.

THIS IS PHILOSOPHY OTAKU!!!

É A NOSSA VITÓRIA, AMIGOS.

Como vocês devem perceber, nós, otakus e nerds, somos uma parte da população que sofre muito quando o assunto é... Qualquer coisa que não sejam animes, mangás, tokusatsus, enfim, a nossa área.

Um grande exemplo disso é a revista CAPRICHO. Esta revista maléfica sem Jesus no coração envenena a mente de garotas sem capacidade mental suficiente pra perceber a merda que essa revista é. Procurem folhear uma qualquer dia desses, você nunca mais será o mesmo.

Todos sabemos que depois do surgimento de VIDA DE GAROTO nenhuma garota leitora dessa revista é mais a mesma. VDG coinsiste em um blog no site da própria revista onde três garotos com a mesma capacidade mental das garotas que leem o seu blog, falam sobre... Inutilidades. Tem um pseudo-otaku lá, mas ele não escapa da mira de nós, assasinos.

Então, a não tão adorada MTV junto com a CAPRICHO resolveram encontrar a 4ª criatura pra ser o mais novo integrante do trio parada dura. (rima é o meu forte, bjs.) Lançaram uma porra de "BATALHA DE COLÍRIOS" onde os coleguinhas que quiserem se candidatar para ser o escolhido terá de fazer a sua inscrição no site e as leitoras terão de votar no que elas acharem mais bonito (só precisa ser bonito, elas não ligam para o resto). 

Você: Ok, legal, mas... Isso aqui é um blog OTAKU e o Sawada vai deletar esse post porque você está falando de COLÍROS DA CAPRICHO.

Aí que você se engana, meu jovem, tem TUDO A VER COM O NOSSO MUNDINHO. O verdadeiro assunto do post está pra vir.

Eu acredito em milagres. Por isso, sempre acho que um pode acontecer a qualquer momento. Desde que Jesus Cristo inventou a nossa raça de nerds otakus, desde que o KT resolveu criar Bleach, desde que o Pikachu aceitou o Ash... Tudo pode acontecer. Vamos orar, irmãos.


Eis que surge um nerd otaku corajoso, cheio de garra e vontade para salvar o mundo da perdição. Paulo Campos Silva. Esse simples nome vai mudar a história daquele site fdp. 

Como assim, você ainda não entendeu?

Visualize o primeiro lugar do ranking:
http://colirios.capricho.abril.com.br/visualizar_colirios.php?idColirio=33125302527857541563

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, VENCEMOS! VAMOS ESFREGAR NA CARA DAQUELES EMOS VIADINHOS O QUANTO SOMOS BONS!


Isso mesmo, essa digníssima pessoa está se candidatando a ser o 4ª elemento e vejam que maravilha: ELE É NERD OTAKU! OTAKU!


Eu sempre me emociono quando vejo isso, um cara que gosta de pokemón está em primeiro lugar, mandando aquele resto todo chupar. VEJAM ALI, TEM UMA FOTO DELE VESTIDO DE NARUTO! Tão clássico quanto DBZ, palmas para ele.


Por isso, meu amigos, VAMOS VOTAR! VOTEM, VOTEM! Não importa quanto tempo passe, apenas, VOTEM! Nossa raça precisa mostrar a superioridade que sempre teve. Esse rapaz é um enviado de Aizen, por isso devemos agradecê-lo.


Dou início a campanha:


GO PAULO, GO!
porque nós todos agradecemos.


Uma salva de palmas para essa pessoa, por favor.


Bye Nyappy o/~


P.S.: Sawada, se tu vier com a história de que este post não deveria ser feito e deletá-lo, eu te mato, porque será um sinal de que você está do lado DELES. Bjs.