sábado, 16 de junho de 2012

Discutindo o mangá: 389 - Tsuna está virando homem...



O primeiro pensamento que veio na minha cabeça quando eu terminei de ler o capítulo foi: O que raios eu vou escrever desse capítulo praticamente vago? Salvo umas três páginas de discussão dos arcobalenos, o resto foi todo um enigma que só terá o seu desfecho no próximo capítulo... Ao menos era isso que dizia a última folha. No fim, acabei mais empolgada com o próximo capítulo do que com esse.

Maas~ Mesmo com esse capítulo like-mangá-de-Naruto, que não duraria nem 5 minutos no anime e que provavelmente seria o fim de um episódio, eu vou continuar com a discussão; afinal, como eu acabei de voltar com essa coluna, não é certo atrasar um capítulo e fazer uma discussão dupla na próxima semana só porque não tem tanta coisa assim não é? Então... O clássico aviso sobre spoilers para os desavisados e, é claro, cliquem no continue~

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A volta dos que não foram..? Powman&Roger ver.

DoM
Powman, Alguém se lembra do Cara-não-muito-conhecido-que-diz-Roger? Ou o ?? dos Posts? Ninguém? Certeza? Sad but True. Eu comecei ano passado, em março ou abril, por estar sem nada de bom para fazer com vontade e parei se não me engano quatro ou menos meses depois ç.ç
Na época mesmo sem fazer nada eu estava bem ocupado, e por problemas técnicos, eu não pude continuar postando. Quando tudo se normalizou, eu me senti mal por postar depois de tanto tempo afastado e entrei em depressão.
Eu realmente não esperava voltar a postar tão cedo, mas por falta do que fazer alguns motivos, resolvi me inscrever again no Recrutamento Relâmpago. Que por algum acaso, ainda esta lá. Ativo. Eu acho.
Minha vontade de voltar, foi quando o vácuo começou... Mas como o Boss arrumou uma vida social ou uma namorada estava mantido de refém em algum cativeiro e sendo [segundo ele] obrigado a assistir Carrossel... Eu não tive tal chance tão cedo.
Eu sinceramente não escrevo tão bem assim, então decidi voltar e expandir meus horizontes. And, hey, vamos parar de enrolar?

Eu sou Tachyon, e farei discussões de três séries que estão se popularizando rapidamente aqui no Brasil: Toriko, Fairy Tail e Soul Eater.
Toriko
vêm pela grande Jump. Um shounen extremamente OverPower ligado a caçadas de monstros rankeados por lvls de captura, um RPG. Gourmets. Sim. Comida. O objetivo é fazer um cardápio megalosembriacamente fantástico.
Fairy Tail, talvez aqui no Brasil, um dos mais populares e clichê que fala sobre caldas de fadas que cospem fogo enquanto bebem Magos. Sim. Sem vassouras ou casas ou Bruxos. Magos, preferem ficar no chão.
E por último, e não menos importante, Soul Eater, um dos meus mangás favoritos. É meio alternativo e talvez poucas pessoas acompanhem, mas realmente vale a pena. Sua história se baseia em uma garota Nerd e tábua chamada Maka, e seu parceiro que tem estilo, toca piano e vira uma foice, Soul pessoas que viram armas e pessoas que as controlam. Armas e Artesões respectivamente. Com o intuito de caçarem 99 almas de inimigos quaisquer e 1 alma de bruxa não de nekos ou de gatas peitudas. E é isso. Eu acho…

Gourmet 190: Faca vs Faca de CozinhaMesmo meu forte não ser discutir Shönens e sim mais Seinen ou alternativos, vamos tentar e ver noquequeda.
Toriko, o bombadão de 2m encontra a Chiyo-san, a velhota dos Bishokukais no Templo Shokurin após seu árduo treinamento.
Hey dudes, cuidado com os spoilers, e qualquer erro, é só dar um toque. Para continuar é só clicar ali em baixo… hehe… No azul e seduçaum continue.


terça-feira, 12 de junho de 2012

Game Over - Osu! Tatakae! OUEDAAAAAAANNNN!

Yo galera, tudo bem? Pelo visto é a semana do reviver dos mortos (Obrigado Yami-Yugi por usar a carta Blogueiros que Renascem (Monster Reborn Parody)), a vida está difícil pra todo mundo e a minha também estava um caos, portanto eu estava totalmente sem tempo pra fazer as postagens tanto daqui do PO quanto la do meu querido blog a USS Club, mas finalmente minha vida deu uma acalmada e eu encontrei o Sawada online (milagre de Kami-sama) e conversei com ele, pois queria falar com ele antes de poder voltar a postar (sendo que so postei uma matéria aqui... agora serão duas). Infelizmente eu não pude trazer nada da E3 pelo simples fato que eu não acompanhei quase nada do evento, mas eu joguei um ótimo game nesse meio tempo no qual o nome é Osu! Tatakae! Ouendan, esse jogo é muito legal e vale a pena eu dar um pouco de enfase a ele e então é isso ai galera e espero que gostem ai da matéria e por favor comentem e se quiserem fazer uma visita ao meu blog eu também não ligo (fazendo anuncio... que coisa feia).