sábado, 23 de julho de 2011

No J-Style

Lindos da minha vida, eu lamento informar mas não terá J ~ Style hoje. Meu pc ta com uns problemas e eu não consegui finalizar o post, alem de ter que gastar minha economias para arruma-lo, me desculpem. Amanhã postarei sem falta, nem que eu tenha que usar um pc alheio.

Obrigada pela consideração de todos (eu sei que ninguém tem consideração comigo ç.ç ) ainda vou responder os milhões de coments :3



Um beijo molhado no coração de vocês *-*


Blogagem Coletiva: Kimi Ga Nozomu Eien



E aí, pessoal? Hoje estou aqui para um post no mínimo diferente do que vocês estão acostumados. É um Review? É. É a mesma coisa? Não porque esse animê eu fui obrigada a assistir pra poder postar.

Esse Review faz parte de uma Blogagem Coletiva, ou seja, vários sites – nossos parceiros ou não – postarão uma análise deste mesmo animê neste mesmo dia. Alguns bem conhecidos por nós, como o Gyabbo, o Subete Animês, o Mithril, o Mais de Oito Mil…

E o animê escolhido foi Kimi ga Nozomu Eien. Cliquem em Continue para ler o post.

PhilosoTen #28


Hi Folks! Bom, acho que estou atrasado, certo? Mas a culpa não é minha, é toda da Pss que veio me visitar justo no meu dia de postar e tomou todo o meu tempo. Reclamem com ela.

Os tópicos de hoje serão: 10 profissões para o Sawada, 10 maneiras de irritar um cachorro com fome e 10 coisas que podemos fazer nas férias. Então, se algum desses temas pareceu interessante e esculacha o seu amante, clique em Continue.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TOP5 Interativo [#4]

TOP5 interativo

Seção estreiando dentro de uma seção. Inception.

Estreou nesse mês a nova temporada de animes lá no Japão, e passadas três semanas, já há grande repercussão sobre esses novos títulos que acabaram surgindo. E como o blog não poderia estar por fora dessa, queremos saber, Qual você acha que é o melhor lançamento em anime desta nova temporada? Mas claro, baseado em suas primeiras impressões e o que esperar desse anime.

Ocorrerá uma votação e os TOP5 mais votadas aparecerão no próximo TOP5! Então deixe sua opinião votando por esse formulário, pelo twitter através da hashtag #top5philosophyotaku ou para @PhilosophyOtaku, também você pode votar comentando nessa postagem por aqui ou pelo Facebook.

< Clique na imagem abaixo para entrar no formulário >

TOP5 Interativo

Reflexões Otakus #13

Reflexões Otakus 

Estou supostamente atrasada em 6 horas, mas não fui dormir, logo ainda é quinta-feira e ainda não estou atrasada de fato. Ou não, é uma questão de ponto de vista. Sem contar que eu fico mais do que perdida em tempo de férias e descobri que era dia de postagem não tem muito.

Pra fazer esse post eu resolvi fazer uma pequena (minúscula na verdade, o horário ata minhas mãos) pesquisa pro conteúdo não ficar muito… pejorativo, chulo, infundado ou qualquer coisa do gênero.

Sem mais delongas, que venha o post!

terça-feira, 19 de julho de 2011

PhilosoReview [#46]


Oi pessoal, como vão? Espero que bem. Eu posso demorar um pouco para responder os comentários porque estarei fora de casa até amanhã, ok?

Vou falar de uma comédia ótima e curtinha, sobre uma professora com um grande segredo... E como ela tenta mantê-lo secreto para seus alunos.

Cliquem em Continue!