sexta-feira, 18 de março de 2011

Just Motivate #22



Olá povo bonito! Me desculpem fazer a postagem só no fim do dia, diferente do que costumo fazer que é deixar o post já programado, mas sabe como é né, a faculdade...


Eu já disse que odeio Nietzsche? Acho que não aqui, mas então digo agora! Enfim, sem mais devaneios, vamos aos bagaços de hoje.


Obi-Wan perdeu todo o respeito que eu tinha por ele durante os seis filmes da série.

Game Over #04

Hey mafagafos comedores de rins que gostam de um barraco,

Como vão suas vidinhas sem sentido que só se direcionam a animes e mangás?

Acho que elas estão boas não?

E hoje eu vou re-estreiar uma coisa que fiz no post passado, que vocês só saberão se apertarem nesse botão muito sexy e sedutor que seduz todos nós aqui em baixo.

Então,

Let's Rök!

PhilosoNews [#15]


Essa postagem deve ser publicada na sexta-feira à tarde (enquanto resolvo meus problemas).  Espero que alguém comente…Semana passada falhei, miseravelmente, e ficamos sem o PhilosoNews. Tentarei me organizar melhor agora…(Embora, nessa semana não tenha nenhuma notícia, de fato, animadora...).

7.  Digimon na RedeTV
Será que algum desses moleques que cresceram assistindo Angel Mix lembra de Digimon? Eu aqui lendo essa notícia e rindo. A primeira temporada até inda foi, mas…as outras..(ah, e aquele primeiro filme ficou legalzinho). Bom, como sei que há pessoas daqui com 13 anos (ou menos), fica uma dica. Para as crianças (alguém vai me matar depois de ler isso…): 
Pegando todo mundo de surpresa, a RedeTV começou a exibir durante o TV Kids da tarde o anime Digimon Frontier, que é a quarta temporada da saga Digimon.Anteriormente exibido pela Globo, o anime teve uma exibição pela RedeTV e logo foi tirado do ar.A série conta a história de cinco crianças que são mandadas para o DigiMundo e ganham o poder de se transformarem em Digimons. Fonte: AnimePró

quarta-feira, 16 de março de 2011

Just Motivate #21


Hi Folks, como andam as suas vidinhas monótonas? (não mais monótonas do que a sua)
Não me critiquem pelo Just Motivate de hoje, afinal, piada é PIADA. Sem mais...


Eu queria colocar a parte escrita primeiro e depois a foto, mas dava muito trabalho...

terça-feira, 15 de março de 2011

PhilosoTube [#9]


Gente, que tristeza. Sério, esse negócio comove a todos nós, como uma catástrofe dessa poderia acontecer? Deve estar tanta gente sofrendo com isso... é realmente uma pena...





...não ter Você pergunta, Itachi responde essa semana.

Recado do Itachi-san

Pessoal se vocês estão vendo isso, não tive como editar o meu post por motivos de eu estar sem internet, prometo que postarei logo que a tiver novamente, então não se maltratem sem a minha coluna e porfavor, nada de protestos e tentativas de sucidios.



ps: os rei pombo aprendeu a lição.
ps2 : perdeu a graça.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Reflexões Otakus #6





Oi gente bonita, todos bem? 

Mil desculpas, mas vou cutucar a ferida e pisar no calo de vocês nesse post, falando de um assunto trágico e muito triste.


Depois da imagem nada sugestiva, clique e continue~ 

domingo, 13 de março de 2011

PhilosoReview [32#]



Oi pessoal! Hoje vou falar de um animê daquele grupo pelo qual nutro um suave desprezo. Sim, uma obra da aclamada CLAMP.

Mas acho que vou surpreendê-los neste artigo, então Cliquem em Continue!

Discutindo o mangá: Recrutamento


Faz um tempinho que não vemos o Discutindo o mangá aqui com todos os mangás atualizadinhos, não é? Pois é, vários autores se demitiram ou simplesmente não postam por estarem ocupados demais.

Mas á algum tempo, não sei se lembram, foi declarado o fim das discussões. E porque? Porque as pessoas não comentam e é esse um dos motivos que acredito ser um dos principais para que as discussões não sejam postadas no dia que devem. Eu já fiz algumas discussões e sei que é trabalhoso, é ruim fazer o post e depois ver "0 comentários", seu trabalho não é valorizado. Então, por favor, não ignorem, comentem! Não tem nada melhor do que ter seu trabalho valorizado, nós não fazemos os posts para apenas a equipe ler, se coloquem no nosso lugar em ter nosso trabalho não valorizado.

Mas indo para o que interessa, o número de pessoas a cargo das discussões baixou pra caramba, por isso um recrutamento. Mas como as vagas estão poucas, só 1 pessoa (ou 2, dependendo) será selecionada, mas nem fique tão tenso porque eu não espero tantas inscrições, por isso se você quer participar mande tranquilo seu e-mail.

Como deve funcionar? 


Primeiramente, veja se você acompanha esses mangás, alguns já tiveram discussões e outros serão incluidos na coluna.

Naruto
Bleach (Opcional)
Bakuman
Nurarihyon no Mago
Beelzebub
Toriko
Gintama

*Caso você acompanhe outros é só especificar no e-mail.
*Também aceitamos mangás que são lançados no Brasil pela Panini, JBC, etc. Já que o quadro fala de mangás idependente de onde são lançados.





Bom, se você acompanha a maioria, beleza. Se você só acompanha alguns, dependendo, beleza também. Agora siga as instruções do e-mail:

Você deverá enviar para o e-mail para narutooh83@gmail.com as seguintes informações:

Seu nome
Se já teve alguma experiência com blogs
Falar sobre você
Que mangás acompanha


E também deve enviar junto um texto seguindo o estilo do discutindo o mangá. O texto deve conter:

- Uma discussão sua sobre algum dos mangás listados acima (por favor, sem muitos spoilers x__x).
- No mínimo 3.000 caracteres (1 página e pouco no word).
- Fonte Verdana.
- No mínimo 3 ilustrações.
- Por favor, sem erros ortográficos ou emoticons.

Nós queremos discutir o mundo dos mangás tanto do Japão quanto do Brasil e contamos com sua inscrição e ajuda para realizar isso!