sábado, 22 de janeiro de 2011

J-Style ・。☆・゚ 02




Onde comprar?!


☆ Hey! ~


Tuudo bom com vocês?


Vou ser breve e direta hoje. Há um tempo estão me pedindo para dar dicas de onde comprar produtos japoneses, pois então hoje vou mostrar os sites e orkuts mais confiáveis que conheço, para que vocês meus bebês lindos possam comprar sem medo *-*



 É só continuar...





Discutindo o Mangá: Fairy Tail 218




Hey Cupcakes
, como sempre atrasada, gomen. Não sei como vocês conseguem ignorar os fatos importantes que estão acontecendo no cenário do k-pop pra ler essa discussão. Dessa vez foi a Kara que resolveu entrar em uma bate cachorra com a sua agência, porque como sempre elas estão revoltadas porque suas agências estão abusando delas, mas se eles não abusarem eles não ganham dinheiro. Apenas continuem a fazer suas musicas e eu e os seus fãs seremos felizes, porque afinal de contas quem se importa com os direitos humanos? Eu sei que isso não teve nada a haver com a discussão, mas eu precisava comentar esse fato, e agora vamos ao que interessa.

Let’s Go Party

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PhilosoNews [#8]

Olá, crianças! É final de semana e o Sawada me deu a coluna que antes pertencia à Kill (não tive a oportunidade de conhecê-la...).  Então, sem mais enrolação, vamos às notícias!
Tentei pôr uma ordem, e foi preciso enumerar. É mais sobre o que eu considero importante, a sequência é essa (alguns títulos enumerados tem link para seguir a fonte):

10ª. “O Bakuman Dessa Semana Foi Interessante”
Sei que há muitas outras coisas para falar. Como, por exemplo, eu poderia dizer que andam especulando sobre um mangá baseado em Pokemón, ou falar sobre o resultado do concurso internacional de mangás...Mas, eu prefiro falar de coisas pequenas (Aliás, alguém aí ainda assisti Pokemón? Eu achei que já tinha sido extinto...), como as colunas semanais do Diogo Prado. Um blogueiro que lê e comenta os episódios de Bakuman (tirando os pontos fracos e fortes da adaptação). Por esses dias saiu o 15º encontro “O Bakuman Dessa Semana Foi Interessante”


9ª. X-Men e Blade terão uma versão animê
Segundo o site da Henshin! (para quem não sabe, a Henshin era uma revista que saia nas bancas há muito tempo atrás...):X-Men e Blade serão as duas últimas séries da MARVEL adaptadas em anime, com estreia prevista para este ano. O projeto contou com a adaptação de Iron Man e Wolverine (atualmente em exibição no Japão), todos produzidos pelo estúdio MADHOUSE.

Just Motivate #6


Ninguem lê o que escrevo aqui, então vou colocar um monte de besteira e deixar em negrito a parte mais importante desse montão de nada, COMENTEM!




Se alguem precisar que traduza a fala do cidadão ali, GRITE. Agora o outro desmotivacional fica depois do arco-íris Continue.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Perfil [#12]


Olá pessoas purpurinadas que habitam esta dimensão. Depois de séculos sem postar - e ao contrário da maioria que deixou de postar por algum tempo, eu não tenho nenhuma explicação plausível pra isso- estou de volta para aterrorizar criancinhas e arrancar rins. No perfil de hoje, temos um tiozinho muiito simpático, fã de Black Sabbath, que em minha opinião é um dos melhores ilustradores conhecidos.

Nome completo: Hiroaki Samura.
Idade: 40 anos.
Cidade Natal: Província de Chiba.
Aniversário: 17 de fevereiro.
Trabalhos: Blade, Emerald, Ohikkoshi.




Inspirado no código de ética dos samurais, e em desenhos de um antigo artista chamado Tatsumi Nishimura, e usando como cenário o Japão Feudal, Hiroaki Samura criou Blade- A lâmina do imortal, a história de um samurai imortal, que para se livrar da imortalidade tem que matar mil criminosos. Blade conta também com uma versão animada de 13 episódios, produzida pelo estúdio Bee Train.

Op's e Ed's [#2]



Yo, minna! Começando mais um Op's e Ed's aqui no P.O. (Ou seria o SBT?)
Gostaria de me desculpar por não ter postado ontem, mas é que meu computador está sem internet, e só agora consegui uma máquina que funcione.
Para fazer nosso vida melhor (ou pior, você escolhe) vou colocar um vídeo que não tem absolutamente nada a ver com nosso assunto:

Isso certamente é um inspiração para nossas crianças de hoje

PhilosoTecno [1#]



Huhuhuhu, adivinhem só ?-gritos de terror no fundo- quinta feira é dia da tia iz postar, porque ela voltou e vai engordar vocês pro natal   e postar uma nova coluna para sua alegria-ou não-  
  Bom, vocês ja podem adivinhar pelo Banner, nome sobre da coluna sobre o que ela vai falar, se você pensou:
a) Animais empalhados
b)musicas da(o) Sandy Junior 
c)Tecnologia
 Acertou a  C !
Bom, aí vai um video que a lego fez eu eu sinceramente adorei- essidois essidois coraçãozinho (?)-.


 E agora mamãe, agora acredita em quem pegava meus brinquedos ?



  

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Anime X Mangá [#03]


Anime X Mangá chegando um pouco mais tarde hoje. Melhor tarde do que mais tarde.
Vamos primeiro as 3 dicas.

Dica 1: O anime foi lançado em 2002.
Uma boa época para os animes.

Dica 2: Professora.
Dessa vez está mais difícil, vamos pra terceira dica.

Dica 3: Tetai.
Quem lembrou desse anime/mangá levanta a mão. o/

Onegai Teacher
A historia se passa no ano de 2035 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é uma extra-terrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade.

Resumo by: Wikipédia.






Principais diferenças:
Inicio: No anime, a sequência inicial do primeiro episódio mostra a descida de Mizuho Kasami à Terra, e seu primeiro encontro com Kei, que cai no lago após ser seguido por Mizuho. No mangá, a sequência é mostrada em flashback. Falta a parte em que Kei cai no lago.
Casa da Mizuho: a sequência do vestido de noiva é bem diferente no anime e no mangá. Ao contrário do mangá, no anime os tios de Kei não conseguem impedir que Koichi, Kaede, Morino, Hyosuke e Matagu (Não consegui lembra o nome de todos sem colar ) invadam o apartamento de Mizuho para visitá-la. Kei cai do terceiro andar do edifício de Mizuho, na ânsia de escapar dos amigos, e acaba mordido por um cachorro!
Praia: Quem assistiu o anime conhece o episódio em que Kei e Mizuho vão passar férias de verão na praia e encontram Koichi, Kaede, Morino, Hyosuke, Matagu e o professor Yamada. No mangá, não existe esse capitulo, e o personagem Prof. Yamada não existe.
Visita de parentes: Hatsuho e Maho, respectivamente mãe e irmã de Mizuho, aparecem de surpresa para visitar Kei e a professora. No mangá, Maho aparece sozinha, e de surpresa, é lógico. Mas ela atormenta Kei igualmente em ambas. Ah: as aparições de Hatsuho no mangá são meteóricas, pois sua importância também é quase nula - mas não que fosse motivo para "deletá-la" também.
Hyosuke, Kaede e Morino: O episódio da praia foi importante no anime, pois foi no hotel onde Kaede e Hyosuke (implicitamente) perdem a virgindade, e por causa disso acabam namorando como Morino planejou. No mangá, porém, Morino queira juntar Hyosuke e Kaede, mas Hyosuke começa a gostar de Morino, mas é evitado por ela. Hyosuke termina com Kaede.
Mal entendido: Maho transporta Kei para outra dimensão, por castigo a um mal entendido - Mizuho teria chorado ao ver Kei e Koichi juntos. No anime, Mizuho presencia Koichi quase caída em cima de Kei. No mangá, cai areia nos olhos de Kei, e Koichi ajuda a limpá-los. Mas, no ângulo em que Maho viu, parecia que os dois estavam se beijando. Mas a discussão entre Kei e Maho é igual - igualmente resultando em mais uma "parada" do garoto.
Morino: No anime, após Morino sofrer um desmaio, Kei, para ajudá-la, resolve tentar mais uma vez com Koichi, o que implica se afastar de Mizuho e, consequentemente, acabar mentindo para si mesmo, até resolver se declarar para Mizuho. Mas, no mangá, embora siga igual a parte em que Kei dialoga com Morino após levá-la para casa, a medida tomada por Kei foi chamar Hyosuke para expor seus sentimentos às menina. A melhor forma de Morino "avançar", então, seria ela começar a pensar também em si - incluindo aí resolver o problema dos sentimentos de Hyosuke, já que até agora ela só tinha se dedicado a ajudar Koichi e Kaede.
Tetai: No anime, não se fica muito claro o motivo do desmaio de Kei. No mangá, é melhor explicado: o suicídio da irmã dele. Kei prende as lembranças de sua irmã dentro de si, e esta, como um fantasma, tenta faze-lo desistir da realidade após o último desmaio de Kei, tentando converse-lo à evitar de sofrer mais do que já sofreu na vida.
Mizuho e Kei: No anime é onde fica-se claro que os dois voltaram a se casar e viver juntos. Mas no mangá, é igual a parte onde as memórias de Mizuho, da mente de Kei e de todos os outros que tiveram contato com ela foram apagadas. Kei recupera as memórias ao ver Mizuho entrando na sala de aula. Ele não parou mais porque buscou a memória de uma pessoa querida da qual ele não lembra, Mizuho.



Esse é o fim do terceiro Anime X Mangá. agradeço a todos que leem essa coluna, e quero agradecer especialmente ao Danneko, que sempre me apoia em tudo que eu faço, Sawada, por me dar uma chance no blog, e ao Leozin, que me ajudou a fazer esse post.

P.S.: achei que não ia conseguir terminar a tempo dessa vez, passei mal a semana toda e só consegui ver One Piece, Dragon Crisis e DBK. vlw ao Leozin que viu Onegai e me ajudou a fazer este post.
P.S.S.: Alguem me ensina a colocar 'page break' ou 'more'
P.S.S.S.: Comentem e qualquer sugestão mandam pra alex.de.igneo@gmail.com

Just Motivate #5


Olá pessoas!
Estou eu aqui com mais dois desmotivacionais para vocês. Vale dizer que o segundo não foi inteiramente ideia minha, foi feito em conjunto com o Sawada.


Para verem o segundo, cliquem em Continue.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PhilosoTube [#3]

Está iniciando nessa terça mais uma edição extraodinária do PhilosoTube, o quadro que você talvez não recomende para seus filhos, mas você gosta.


Hoje temos poucos vídeos, últimamente tem faltado pauta, por isso se você tem um vídeo engraçadinho aí mande pra nós (mim) através do meu email narutooh83@gmail.com com o assunto "PhilosoTube", no email deve conter seu nome, o link do vídeo e se quiser, um beijo pra xuxa. Ah! e também tem meu twirer, quem quiser mandar um vídeo por lá também estou aceitando.

Mesmo com poucos vídeos, acho que vale a pena você clicar no continue, sei lá.
Até porque temos mulheres semi-nuas no PhilosoTube de hoje.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Discutindo o Mangá: Magia Perdida




Hey Cupcakes, parece que eu realmente não consigo postar as discussões em dia. Antigamente eu fazia e editava a discussão em dois dias, mas ultimamente ando tão enrolada que ta ficando difícil conseguir postar as discussões logo, sem falar que eu ainda tenho as discussões de Soul e VK pra por em dia e quero conseguir fazer isso o mais rápido possível para não acumular muitas e acontecer o que aconteceu com Fairy.

Let’s Go Party

Fanfic Coletiva [#3] 3/3

Sim, vocês leram certo, esse é o capítulo final dessa birosca! (não acredito, acho que vou desmaiar de tanta emoção NOT)

Os personagens que sobreviveram ao capítulo anterior foram: Yuki, Watanuki, Kaworu e Saga. Alem, é claro, do Seiya que alguem me fe colocar na fic.

Também postarei amanhã um aviso sobre a reestruturação do Fanfic Coletiva, para que ele volte a vida de vez e pare de ficar em hiatos. (regularidade+Rodrigo= FAIL)

E, não se esqueçam que prometi um especial, então para a próxima segunda feira teremos uma surpresa.

Então, se ainda tem paciência para ler o que eu escrevo, clique em Continue.

domingo, 16 de janeiro de 2011

PhilosoReview [#25]




Oi pessoal! Tudo ok? Espero que com vocês sim, porque eu acabo da voltar da inscrição do Sisu (quem prestou o Enem, atenção, o processo seletivo das Federais vai só até dia 18!) e pela minha nota tenho o pressentimento de que não conseguirei ir para a faculdade que eu queria.

Mas é a vida.

Ainda não tive temo de reestruturar o PReview, então, para saber mais, Cliquem em Continue.


Discutindo o Mangá: Ichigo irá recuperá os seus poderes..?


Image and video hosting by TinyPic

Depois de semanas, Bleach volta eu volto a postar no P.O. É tão estranho postar duas dscussões no mesmo dia e não por a mesma desculpa.. mas vou tentar por de um jeito diferente. Primeiro, é porque eu ainda não tive férias! Tentem imaginar uma garota entrando em 2011 fazendo vários trabalhos.. sintam pena de mim. Mas isso não era o bastante pra me fazer não postar, mas sim porque não entendi nem um pouco o que aconteceu com a Jump no fim do ano.. primeiro, vários sites escreveram que não teria nem de natal nem de ano novo.. mas no fim teve no natal, e como eu fui pega de surpresa não fiz. Mas então não teve no fim do ano, quando eu estava preparada.. devia ter imaginado, já que o que se comemora no japão é o Ano novo e não o Natal. E esse capítulo sim, capítulo não, continuou nessas outras duas semanas, e só agora eu conseguir enfim acompanhar a Jump. E como eu não podia mais ficar folgando aqui no blog, resolvi postar logo. Será que eu deveria contar como motivo de não postar o fato de estar viciada de FMAB? *leva pedrada* Mas voltando, não que tenha acontecido TANTA coisa em Bleach, mas ainda assim vou fazer um resumo do que aconteceu nos ultimos capítulos, para tanto eu quanto vocês não ficarem tão perdidos, se bem isso é mais por mim mesmo. *gota* Cuidado com os spoiler's minna-san. ~

Nostalgia [#2]



Olá, olá, olá, já chegou (finalmente) o sábado, e com ele veio o segundo Nostalgia, muito obrigado pelos comentários ( ainda bem eles não foram atacados pelos hackers alienígenas, nem pelos Hamsters do Itachi ) continuem comentando e me dando sugestões!

" Eu conheço uma pessoa que se interresa muito por isso, uma não, duas! "

Se engana quem pensa: " O segundo post é bem mais fácil " Mentira!
Eu to tão nervoso quanto, no meu primeiro post!

Para hoje teremos dois animes, antigos e conhecidos, abordaremos os dois extremos, um super infantil e outros nem tanto. Um  bastante previsível e outro nada previsível. Quais seriam eles?! Vejam a imagem e tentem descobrir! 



 Obs: A minha tartaruga com HD não tem nenhum editor de Imagens, ou seja, usei e abusei do Paint! :S'

\õ/ Odeio acabar com as surpresas, mais ficou muito fácil depois desta imagens (ou não)! Se você ainda não descobriu é só clicar em continue!

Apreciem com moderação!