sexta-feira, 2 de março de 2012

Destaques da Semana #19

Destaques da Semana Final Banner

Não, eu não estou atrasada. Por alguns motivos, de agora em diante, o Destaques da Semana sairá na sexta - o que faz algum sentido, visto que é da semana.

Dito isso, às notícias!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brisadas de Verão


Olá meus caros amigos otakus! Eu sou o Luppus-San um dos novos colunistas do P.O. e lobo nas horas vagas. Atendendo ao chamado do grande Sawada-san eu venho com essa nova coluna: Brisadas de Verão! Nessa coluna vou fazer comentários sobre situações desafiadoras para nossa raça. #BearGrillsfeelings

Clique em continue para algumas dicas de verão.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Asian Music Station [#01]


H: OLÁ ELFS, SONES, JROCKERS, WOTAS, OTAKUS, FÃS DE JOHNNYS, CAFEKKOS, FÃS DE D*DATE... Peraí, D*DATE não tem fãs. Enfim, aqui é a Haiame. Sejam bem-vindos a primeira postagem da nova coluna do blog: Asian Music Station! (plagiamos o Music Station na cara de pau, nos processem!) Uma coluna que vai falar de clipes do seu, do meu, do NOSSO artista favorito, sem esquecer que música asiática é bizarra, tosca, mas nós amamos. Você não acha bizarro? Depois a problematica sou eu.

Eu e Yash vamos coordenar essa bagaça, não ligando para a sua humilde opinião. Brincadeira, vamos ligar sim. Só um pouco, mas vamos.

Y: Haiame, eu já disse que não vou ligar pra nada, até porque eu não tenho o telefone de ninguém e tals /parei. NEGOS! sejam bem-vindos á primeira postagem promissora de barracos e mais barracos. Aliás por falar em barracos, tivemos alguns ao decorrer da semana né, Hai? Tivemos Block B e 2PM brigando com os negos Tailandeses e as ELFs se revoltando com uma postagem de 1000 A.C, como faz agora, será que vão me matar também?

H: Se eu de fato fosse ligar pra tudo que me dizem, eu seria fã do Michel Teló e acharia o Facebook legal. Só uma coisa a dizer sobre o barraco: As meninas vieram dizer que eu só queria atenção e blábláblá, que eu era infantil. Ok, mas então porque vocês me dão a tal atenção se estão tão nervosinhas comigo? E não é duas vezes mais infantil do que essa que voz escrever fazer barraco num post que você considerou ridículo e infantil? Vocês se atropelam. Recomendo para vocês um exemplar daqueles livros de auto-ajuda sobre como vencer um debate com argumentos consistentes. Mas ok, vocês tem a opinião de vocês e eu tenho a minha, isso nunca vai mudar o fato de que eu continuo ignorando. Agora vamos para com isso e falar de coisa boa, né pessoal?

aracy78Vamos falar da yogurteira Top Term!
 
Y: Só pra começar tudo isso e fazer algo de qualidade, bora falar dos MV's. Sabe, eu fico muito feliz em saber que hoje em dia não morrem muitas pessoas na Coréia...porque né, depois de ver o que eu vi ahjura? acho que exite sim, pessoas que sabem atirar muito bem. Como nas coreba todo mundo sabe atirar e as balas fazem curvas tão perfeitas quanto os traços da letra S, nem preciso dizer de quem vamos falar, não é mesmo? Dá pra deduzir tudo fácil fácil: Balas que fazem curvas, sofrimento, lençol velho da mamãe todo furado e um cenário leia-se lixão tão pobre como os clipes do Hey! Say! JUMP e Berryz Koubou juntos, cosplays de shinigami...Você sabe de quem vamos falar?

tumblr_ljs09xkMV61qim943o1_500_large Shinigami também curte k-pop, lembre-se disso!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Discutindo o Mangá: Naruto #572, #573, #574 e #575.



Well… Hoje estão atualizando bastante, e depois de um hiato de mais um mês eu voltei. Façam festa *Silêncio mortal*. Certo, certo. Que seja, aí está, aproveitem (?). Cliquem no continue.

PhilosoTen [#34]


Olá pessoas que estão mais felizes com o término do horário de verão. Um milagre duplo acaba de acontecer: Hoje tem PhilosoTen e o post não saiu nos últimos minutos do domingo, se algo dessa proporção aconteceu, não desista do seu sonho de ter um unicórnio, é possível! Claro que existem inúmeras obrigações em se criar um bichinho, tem que alimentar, limpar a sujeira, dar banho, brincar, levar pra passear, o que é bem perigoso, pois chifre de unicórnio vale uma boa grana no mercado negro e há sempre seres malignos espreitando-se em becos e escuros e esperando criancinhas inocentes passeando com seus dóceis unicórnios para atacá-los e conseguir tal artigo, por isso tomem muito cuidado. Enfim, como ninguém deve estar entendendo nada, cliquem em continue e poupem seus neurônios.

Giro Semanal [#1]

Oi, estou de volta com a coluna dessa semana, espero que tenham gostado do post anterior e que gostem ainda mais desse!