terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sawada Tutorials nº1

*Saí de uma nave* Isso é... *cara tensa* UM NOVO QUADRO!
Assitente Johny: Sorria e acene!

Hãn.. fui enviado para cá em uma missão especial, um novo quadro, que não tem nada de especial, só aqueles minhas embecilidades de sempre, então se você quer ler continue caso não queira não continue. O novo quadro será para compensar os dias que não postei, se baseará em tutoriais ensinados por mim, eles poderão ser úteis como também poderão ser prejudicias, é por sua conta e risco, hoje ensinarei como ser um Kubo-san da vida, yes, você aprenderá a fazer um manga tipo Burichi. Caso queria aprender clique em continue.


ROUND 1 – O QUE PRESCISA PARA ISSO?
Para fazer, é só ter o que pede abaixo:

 Ciente do que prescisa vamos começar.

ROUND 2 – EU NÃO LIGO PARA VOCÊ
E chegamos no round 2, eu e você,  juntinhos, isso é coisa do destino.

Primeiro, pegue uma imagem sem nada dentro dos quadros, de preferência de mangá.



Essa serve, obrigado assistente Johny. 

Agora, pegue sua ideia de mangá e vamos desenhar sápohalogo. Prencha os quadrados com os seguintes desenhos.

*come sanduíche* Hã oi.. no primeiro você faz um olho, de preferência olho do rosto. 


Daí você pega e faz o outro olho, entende.
Você faz uma boca, eu vou parar de escrever em legendas, nos quadros já diz o que tem que fazer.



E pronto, você fez uma página igual o Kubo faria, parabéns, segue meu resultado:
 
ROUND 3 – MEU NOME NÃO É JOHNY

Esta aí, uma página que realmente seria feita pelo Kubo, caso você queira dá uma variada, segue um exemplo do capítulo completo.

Página interessante, tem até um flashblack.
Caso você queira adicionar falas que nem o Kubo.
Capa



E o fim.
Pronto, o tutorial acabou, aprendeu direitnho? Espero que sim, fica aí um exemplo que o mestre Kubo fez para nós do capítulo dessa semana mesmo! Ah, e antes que acabe, esse quadro só terá uma continuação se você enviar uma coisa que você deseja fazer (que eu faço o tutorial) para narutooh83@gmail.com ou se eu tiver uma ideia em minha mente.

***

Ah, e você segue meu Twitter? Não? Então segue pô @NSawada.
Johny [meu nome não Johny]: Não siga, ele não twitta coisas legais.
Vá a merda Johny, tá querendo ser demitido no seu primeiro dia de trabalho?