sábado, 21 de agosto de 2010

Discussão ► #416


Image and video hosting by TinyPic


Finalmente, depois de várias semanas sem quase nenhuma empolgação com Bleach, quase mesmo, se não fosse pelo Gin estar lutando, o mangá ainda estaria parado no tempo; Bem no final do capítulo, quem resolveu dar as caras? Vocês já devem saber, mas quem não sabe e quem sabe também q, clique no continue e cuidado com spoilers. ok?



Ah, quase ia esquecendo. Bleach ganhou destaque na Jump! Já faz mesmo 10 anos que Bleach começou? o_o

Image and video hosting by TinyPic

Discussão ► #302

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Capítulo bom, com poucas revelações, mas com certeza empolgante. 8D

Sem mais opção, Tsuna e os outros foram em direção da ilha onde a Famiglia Shimon podeira estar.. e acharam. Lá, não só a Shimon os esperava, mas também outros certos guardiões.. o que será que acontecerá entre essas duas famílias, ou melhor, entre esses dois que são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes?

Ah, eu sempre esqueço de avisar, mas, cuidado com os spoiler's. =D

Discussão ► #506


Image and video hosting by TinyPicBom dia/tarde/noite pessoal! Peço desculpas pelo atraso da discussão, então aí vai!  O capítulo dessa semana foi bem eletrizante para o Gai, que estava meio enferrujado! Confie na juventude e manda a ver!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

bizarrices e otakices [#09]


Yo Yo meus jonves otawans,estou voltando a postar , ok vo dar umas explicações

1 semana sem postar= PREGUIÇAEBRE + MEGA RESFRIADO

2 semana sem postar= ASSALTO + EXPERIENCIA DE QUASE MORTE + BAIXA ESTIMA + PREGUIÇA

ok ok isso conclui a desculpa esfarrapada explicação falta de postagens dessas semanas.vou voltar a falar de lendas ja que hentai não foi popular e recebi poucos comentarios com os mangas de terror,abreviando comentem porra usem os comentarios para expressar a opnião sobre o post e sobre mais coisas que vocês gostariam de ver nas postagens e etc…

bem sem mais demora chata que não serve pra nada delongas o meus post de hoje vai ser outra lenda classica japonesa que muitos de vocês ja devem no minimo ter ouvio falar dela e claro que estou da lenda da yuki-onna




Não,não e mais um post sobre hentai

Você ja deve ter a visto,ela ja apareceu em diversos animes,filmes,livros e mangas.Atualmente ela aparece no anime Nurarihyon no Mago mas e claro que ela aparece de um geito extremamente mais inocente

PERFIL [#2]



Cardcaptor Sakura, Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE, Angelic Layer, xxxHolic, são algumas de suas obras conhecidas, o Perfil de hoje não fala sobre um mangaká, mas sim sobre um grupo, O CLAMP.

clamp

Em pé, da esquerda para direita: Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. Sentadas: Ageha Ohkawa e Mokona.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Superflat: Death Note Vs Code Geass



Olá. Estou de volta com o Superflat! Como semana passada eu expliquei o conceito a vocês, essa semana, discutirei um tema muito visto nos fóruns otaku e no Orkut já deu pra perceber que lá vem bomba, né?, as semelhanças e diferenças de Death Note e Code Geass!

O que o Lelouch e o Raito realmente acham dessas comparações entre eles...

Ainda acho que a única coisa em comum entre eles são que os codinomes do Lelouch e do Light tem quatro letras (Zero/Kira), e os nomes das séries formam 5-4 e 4-5 (D-E-A-T-H N-O-T-E e C-O-D-E G-E-A-S-S). 9.9

Os fãs tem essa péssima mania de comparar, então se quiserem saber mais...

Cliquem em Continue!

Gringologia 10#


Hoy Otakus Demoniacos. (só isso, hoje, eu estou fula com voces).
Mais no fim do post, vou apresentar os dois memes que me entregaram. (obrigada.)

Peço imensa desculpa por não ter postado na semana passada, aconteceram alguns imprevistos familiares, mas agora já esta tudo bem.

私は漢字の話
(perceberam? Nem eu, o google translator é horrivel)
Como deu para perceber ou não hoje vou falar sobre Kanji.
- Canja?
- Não, Kanji, os caracteres japoneses.
- Já percebi; ありがとう


O Squalaum Seduçaum é o meu Guardiaum. :3
Clicar em Continuar.

Fanfic Coletiva [#2]



Olá pessoas! Me desculpem por não ter postado na segunda, tive dois problemas enquanto escrevia as fics (um problema tem 5 anos e o outro tem 7, meus irmãos). Não gosto nem um pouco de atrasar as coisas, mas não tive opção.

Mas vamos ao que realmente interessa. Graças aos comentários de vocês, consegui personagens e até mesmo um pseudo enredo. Não sei se ficou bom, mesmo porque acho que meu cérebro congelou por causa do frio.(só o que existe pode congelar, e, no seu caso, cérebro não existe)

Essa fic não possui nenhum tipo de spoiler e pode ser lida por pessoas de qualquer idade(desde que tenham muita paciência). Então, se é do seu interesse, e estou dizendo que é, faça que nem o Kakashi, clique em continue e leia !


terça-feira, 17 de agosto de 2010

PhilosoAMV [#8]

http://2.bp.blogspot.com/_5s2LS_rNk98/TE9im0thg_I/AAAAAAAAAuI/uqOrrKnbdOU/s1600/15pml3b.jpg
~ Boa Noite minna! :D
~ Hoje eu estou com um pouco de pressa então vou ser bem rápida aqui.
~ Mas antes, respondendo o comentário do Lelouch-Death: só o primeiro video, o antes do "5° Lugar" é feito por mim, o resto eu pego no youtube. Mas o programa geralmente usado é o Sony Vegas Pro.
~ O post será para as meninas, porque o tema de hoje é Anime Boy.
~ Espero que gostem. o/

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Techyoo 06 -J-Music Parte 02/02



VOOOOI! Então pessoal, como passaram a semana ? Bem, continuando aqui o post sobre J-Music, vou falar do J-Rock, J-Pop e das minhas bandas favoritas. Então, se você não leu a primeira parte, VAI JÁ LER! Well, let’s rock.

Aberturas, encerramentos, Osts e tudo mais. 2/2

Na primeira parte desse post eu falei sobre minha iniciação a J-Music. Meu gosto pra música é bem variado, Gosto de sertanejo (sou goiano, afinal... ) Pop e Rock nacional ( E não, os coloridos NÃO tocam rock, ok?), mas no topo da lista temos J-Rock e J-Pop. 

O J-pop, quando surgiu, foi um Boom lá no Japão, pois até então, a maioria das bandas sempre usavam instrumentos mais “antigos” e também os instrumentos clássicos do Japão, como os Taikos, aqueles tambores que fazem um barulho da casa do caramba. Não só na música em si, o J-pop revolucionou também por usar uma linguagem mais comum, e não a linguagem toda formal usada em outros estilos, como o Enka. 

 Ignorando os tiozinhos de cueca, isso me lembra Kamen Rider Hibiki
 
 Já o J-Rock engloba tudo o que possa ser chamado de Rock no japão. As vezes o J-Rock e o J-Pop até se confundem, pois não se sabe o que é e o que não é J-Rock. Dentro do cenário do rock japonês existe uma vertente chamada visual kei, um movimento musical que mistura vários estilos, onde as bandas abusam de roupas e maquiagens elaboradas e perfomances extravagantes.

 Isso é o Visual Kei.

domingo, 15 de agosto de 2010

PhilosoTen [#11]


XÊGAMO!

Isso é um vídeo que só os inteligentes enxergam, o resto só enxerga um espaço em branco.

Ignoramos os comentários da Lau referentes a eu alguma coisa Justin Bieber, tanto faz, não entendi que porra foi aquela. Estamos começando mais um PhilosoTen, um quadro que alegra a nação brasileira inteira (mentira, só a parte suicída dela). E vocês me perguntam: não era pra Sam estar postando? Sim, era, mas eu me intrometi. 

Então, vamos ao top de hoje.