sexta-feira, 15 de abril de 2011

PHILOSOTEN IS BACK!



Oi gente. Eu sei, esse não é meu post, nem tem nada a ver comigo, mas é o seguinte: DESDE O DIA 6 DE FEVEREIRO O SAWADA TÁ ENROLANDO PARA POSTAR O PHILOSOTEN, EU ADORO ESSA PORCARIA, ESSA EDIÇÃO TÁ MUITO BOA, A SAM É FODA E SE EU NÃO FIZER ISSO NINGUÉM FAZ!

Cliquem em Continuem (e me perdoem por ser tudo em preto e branco, eu não sei que parte quem escreveu, então não vou mexer nisso).


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você Pergunta Itachi Responde Big Edition [Ja estava na hora]


Hey,  desculpem por deixar vocês sem o post por tanto tempo, as causas são diversas não haveria como explicar todas, mas hoje vou postar, pode estar atrasado, peço a compreensão,  mais hoje irei compensa-los com 50 perguntas... gostaram? Não, que pena, bem, hoje realmente o post vai estar de mais... eu aconselho você a não clicar no continue.

Post de Demissão


Olha só, uma postagem com dois banners! Olá pessoas, como vão? Espero que bem, pois não perguntarei isso outra vez. Sim, usarei esse post para me demitir e alguns de vocês devem se perguntar o porque disso, certo?

A resposta básica a essa pergunta seria "Perdi minha criatividade e não achei mais", mas isso acarreta algumas outras coisas. Eu poderia fazer um belo discurso, mas prefiro deixar que meus desmotivacionais falem por mim, então cliquem em Continue para ver o último Just Motivate postado por mim.

terça-feira, 12 de abril de 2011

PhilosoReview [#34]




Oi pessoal! Não vou perder tempo falando como minha vida está corrida e justificando meus atrasos. Atrasos são injustificáveis, raras exceções.

Vou falar do animê que a Kat me pediu para assistir e que me surpreendeu... E que ela me mata se eu não postar logo, apesar de eu preferir esperar terminar a segunda temporada da série antes de comentar.

Cliquem em Continue!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fabz em Entrevistas Repetidas Entrevistado por uma Estrela o/ [8]

Olá gente, desculpa não ter postado semana passada, é porque eu esqueci. Enfim, tô sem criatividade hoje (Se é que eu já tive um dia.) então vamos ao assunto. A convidada de hoje é portuguesa e se chama Claúdia.