sábado, 19 de fevereiro de 2011

Notícias P.O. [#3]

Dessa vez sem quase nenhuma notícia roubada da Suzi.

Sawada: Está começando mais uma edição... de Notícias P.O.! Jornalismo de primeira, só não tão de primeira quanto esse:

Sawada: Foi lindo ela recitando lindas palavras que só ouvimos nos diálogos do The Sims.

Rodrigo: Ela deve ser a mulher do nosso estagiário.

OtaKing: ...Ou tão bem quanto as garotinhas da família GAYRestart. Ah, e falando em família, hoje finalmente temos o Quarteto fantástico reunido!

Rodrigo: Papai Sawada, mamãe OtaQueen *-*

Sawada: Quarteto de três. A União faz a força!!! (ou um post como esse)

Rodrigo: Somos a fusão dos Três Patetas com o Quarteto Fantástico. Somos os Patetas Fantásticos.

Sawada: Caramba, e essa edição é justo no aniversário do Anjo.

Rodrigo: E, para homenageá-lo, aqui vai uma bela poesia...

Rodrigo: Rosas são vermelhas, Violetas são azuis
Se não der logo o meu presente, vou pregá-lo na cruz

OtaKing: Depois dessa poesia tão... tocante, digamos, vamos começar, né, gente? Rodrigo, já que você não esteve aqui na edição passada, que tal começar?

Sawada: Então, como sabem, continue!

Rodrigo: Tudo eu, tudo eu...

#Kowaii [04] Zelda-Majora Mask "O cartucho amaldiçoado"

Oha lucky minna-tan,finalmente vou postar sobre o cartucho amaldiçoado de Zelda Majora Mask *sim ja era hora seu anjo caído* lembrando que o texto completo foi especialmente traduzido pelo Flame *quem é esse ? Sei la -Q *,agora você me pergunta "Anjo seu lindo porque o fireFlame teve que traduzir esse texto enorme ?" O motivo é que em todos os lugares que eu achei esse texto traduzido ele estava incompleto e.e
Agora sem mais delongas o texto traduzido pelo Flame

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apresentação!

Olá pequenos mafagafos que leêm este blog!
Como vão seus rins?
Sou !Kitsune, um novo autor, e vim falar do que sei.


O meu primeiro post será sobre os tipos de jogos que existem.

Falerei superficialmente sobre eles, pois se aprofundar ele ficará muito grande.
Clique nesse botão sexy e sedutor aqui em baixo para ver o post.

Você Pergunta Itachi Responde [# 16] Ta atrasado corre

Cheguei


Bem,  antes de começar vou explicar meu atraso, o grande problema é que o dono da internet gosta de brincar com a antena de vez em quando, e as brincadeiras dele duram dias as vezes, e sim, minha internet é via rádio, e então, vamos novamente ao que interessa, estou bem atrasado com esse post, então vamos ver quantas perguntas poderei responder.

Parabéns Tenshi!

Com carinho, Administração P.O.

PhilosoNews [#12]

Olá, queridos leitores (espero que haja algum). Mais uma vez estou aqui com o Top notícias da semana (que dessa vez começará pelo 9…Desculpem, a semana foi fraca…). Espero que comentem, ao menos, sobre uma delas. 

9. Novidades sobre Cavaleiros do Zodíaco
A Toei Animation confirmou que fará um filme em CG para comemorar os 25º aniversário do anime (Só pensando que…animê em CG deve ser estranho…).  Quanto ao enredo? Não sabemos. A Toei diz que, em breve, divulgará mais informações.
Segundo a Henshin!!: “A PlayArte quer fazer a alegria dos fãs brasileiros com a aquisição dos direitos de exibição do próximo filme de Os Cavaleiros do Zodíaco em cinemas verde-amarelos”. O que significa dizer que, tão logo o filme saia dos cinemas, já estará disponível em DVD e Blu-ray”. MAS, isso só em 2012 (previsão para o lançamento).

8. James Franco como Kaneda, de Akira?
Depois do susto que tivemos ao ler que essa coisa iria fazer o papel de Kaneda, uma notícia acalmou os ânimos dos fãs de Akira. Essa semana ficamos sabendo que James Franco (o Harry Osbourne nos filmes do Homem Aranha) é o mais indicado para fazer o personagem no live action baseado em Akira. O que vocês acham disso? 


Just Motivate #14



Não gosto desse número...14, mas fazer o que né, é o número da postagem e só me resta aceitar. Logo eu chego na postagem 42 e fica tudo certo.

Só eu lembrei de Robot Unicorn Attack?

Normalmente eu deixo os mais tensos depois do Continue, então imagine o quão tenso é o próximo desmotivacional. Se tiverem coragem, cliquem no magnífico botão azul.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Buenos Aires?


Oi gente. Estive pensando, e cheguei a algumas conclusões assustadoras aqui, então resolvi escrever, na esperança de abrir os olhas de alguém no processo.

O negócio é o seguinte. Em um passado remoto eu estava em uma comunidade de Vampire Knight no Orkut, respondendo a uma enquete, quando encontrei a seguinte pérola:

(Fulaninha ao ver que Zero estava ganhando em nível de popularidade, segundo a enquete)

- É, mas no Japão quem ganhou foi o Kaname, o que prova que brasileiro é ignorante mesmo etc...

Não foram exatamente essas as palavras, mas eu fiquei entre chocada e indignada (tá, eu fiquei bem mais indignada) e acabei falando um monte. Não sei como os moderadores não me expulsaram *gota*.

É claro que eu fui educada com a fulaninha, mas pelo amor...! Um dos fatos que mais me enoja nos otakus é sua mania de quererem ser japoneses! Se não tem problemas em ouvir uma verdades ou está disposto a ler mesmo assim, Clique em Continue.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O's e Ed's [#3]










Yo! Desculpem por passar tanto tempo sem postar, mas meu computador deu pau de vez, e demorou pra ficar pronto. Mas enfim, eu voltei, pronto pra fazer vocês felizes denovo (acho que felizes não é a palavra certa, mas...)

Clique em continue, e vamos as aberturas.


Discutindo o Mangá - 614 O que está feito, está feito.











Como, sempre, hoje é o dia de tortura de vocês. Hoje comentarei sobre o capitulo 614 de One Piece, na verdade, eu pulei logo pros capitulos atuais, então, talvez tenham algumas dúvidas. Desculpa por postar atrasado, mas visitei minha avó, que estava fazendo anos. Agora, vamos parar de enrolar e falar logo sobre o post, mas antes, um breve coméntario do nosso amigo, Itachi-kun!!! Ele comentou isso no seu post: 

30-Itachi oq vc acha de one piece ??

R: Uma coisa frenética, maluca, alucinante que pira a cabeça da pessoal e deixa ela totalmente louca.

Bem, não tenho como negar isso. Infelizmente, é tarde para mim, é tarde para você, mas nunca é tarde para os hamsters de Itachi.

Também tenho um pedido para vocês, meus amados escravos mais podres que ratos amigos, como faz pra ficar com uma fotinha naquela coisa dos disques?


Just Motivate #13



Tô puto, tô puto, tô puto.

Eu já disse que estou puto? Pois é. Então chega das minhas reclamações.


Normalmente eu aconselharia vocês a clicar em Continue, mas hoje digo o contrário. NÃO clique em Continue!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevistado por uma Estrela [5]



Oi gente, hoje eu não vou falar naada pois estou com muita raiva do blogger. Enfim, a entrevistada de hoje namora o Rodrigo, é moderadora, abriu uma caixa from hell lá, e seduz a Rima com vigor.


PhilosoTube [#7]

Boa tarde meus caros, sem mais, hoje teremos uma overdose do hit (ou seja lá o que for)...

Terror.

Por isso, não me responsabilizo com pessoas que sonharão com essa porra.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Reflexões Otakus #2


 Olá meus queridos leitores. Eu não disse que eu voltava? E aqui estou eu com mais um “Reflexões Otakus.” Ah, hoje foi o meu primeiro dia de aula. Como foi? Não sei, pergunte pra alguém que pode entrar na sala, porque eu não pude. Só porque estava sem uniforme. No PRIMEIRO dia de aula. Mas por isso eu pude postar mais cedo do que planejava, vivaaa!

"Adoraria ver a sua cara de tacho sentada por duas horas na secretaria."


Permitam-me dizer que conseguir o conteúdo pra esse post foi no mínimo... Embaraçoso. 

Como ninguém gosta de ler introduções mesmo, vamos lá! /o/

#Kowaii [03] Sadako,Samara,Tia Sam



Oha lucky minna-san,desculpa a demora para postar mas dessa vez eu fiquei meio perdido,minha intenção era postar a lenda do cartucho amaldiçoado do Zelda Majora Mask,mas eu não encontrei o texto completo traduzido apenas versão menores,então deu que eu vou postar ele semana que vem pois em um ato de bondade do grande Flame,ele ira traduzir pra semana que vem o texto :3

Então hoje irei postar algo MUITO assustador,se tiver medo ja aviso pra não abrir,vai ser algo extremamente famoso,e sera em homenagem a nossa querida Sam -Q

Clique em continue se tiver coragem

Otaku Way Of Life #5 (parte 1)


Olá meu povo fedido e mal pago. Venho mais uma vez com um leve atraso pra lhes trazer a maior, melhor e mais sexy coluna de todos os tempos! Desta vez o tema foi dado por ninguém mais, ninguém menos que a PSS! E qual o tema, Bottini? Clichês em animes!Ah, antes de começar, vale lembrar que o Sawada pediu pra colocar a fonte das imagens. Todas elas foram achadas no desconhecido Google.com e se você quiser saber de onde elas vieram, só procurar lá.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

PhilosoReview [28#]



Oi pessoal! Semana passada foi pegadinha, e minhas aulas voltam mesmo amanhã (não perguntem *gota*). Estou começando a me preocupar com o trote, que até agora eu nem lembrava direito que existia. É. Fudeu.

Tive uma boa idéia pra isso aqui, mas tenho que falar com o Sawada antes, então ficamos na mesma por enquanto.

O Review da semana passada causou bastante alvoroço, mas nesse já voltamos a normalidade. Cliquem em Continue e observem.