quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Make U.P [#13] + Bônus final.

Banner - Make U.P

Hello Hello. Olha só quem apareceu outra vez por aqui *-* É o Kyuhyun –qnnn

Voltei galere “pá” animar isso aqui. Tive alguns probleminhas familiares e por isso acabei ficando sem pc e depois de uns 30 minutos afanei o note da minha irmã, que estava viajando.

Como o mundo é feliz, não é? Todo mundo indo pro UCUBE, Yash ficando em casa e dona Paula vulgo Haiame está vindo pra SP(vindo pro UCUBE masok). Bom, como eu sou uma pessoa com espírito natalino muito antecipado, farei uma coisa pra você, pobre de maré, que não tem um gorro de natal. Como prometido pela Diva da CBox, vulgo eu vou postar uma coisa para a alegria da multidão. Podemos caracterizar essa multidão como Haiame, Pss, Sawada e eu.

Clique em continue.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Just Motivate #44


Hi Folks! Vocês sabiam que o máximo de tempo que um ser humano consegue sobreviver sem dormir é um mês? Pois é, ainda bem que minha semana de provas da faculdade dura só uma semana mesmo (parece óbvio, mas minha semana de provas no colégio durava duas semanas, vai entender...).

Hoje tenho mais um desmotivacional em homenagem à Lau. Dessa vez não é uma foto dela, é apenas sobre algo que ela disse no início do último post dela, então se você não viu o último post dela, clique aqui.


Feita a homenagem, clique em continue e surpreenda-se com a obviedade dos meus desmotivacionais.

[Dicas para Escrever Fanfic da Láu] - Aula 1

[Por problemas técnicos/idiotice minha, o banner fugiu.]


Hello Tucanos ~

A Láu voltou da maternidade e está pronta para começar uma nova coluna que é na verdade sobre tutorial/dicas.

Adivinhem: UM TUTORIAL DE FANFICS~ YAY
(isto era mais obvio que as tags do Rodrigo, mas enfim.)






O inicio de tudo: O que é uma fanfic?

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme, animes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores.

E vamos então começar:
Coisas básicas para saber sobre uma fanfic. - Aula 1


domingo, 27 de novembro de 2011

Os Tipos de Gamers - #Parte 1, Os RPG-gamers!

 Antes de mais nada:

Pessoas que acordaram cedo no domingo pra ler a Game Over, bom dia, ou tarde ou noite, sei lá que horas eu estarei postando isso, enfim, saudações!
Começarei hoje uma série, de não sei quantos episódios, analisando os Tipos de Gamers que habitam esse universo tão lindamente capitalista, que é o universo gamer!
Então hoje iremos analisar (com bastante humor negro) uma espécie, classe, cultura de peso do universo gamer!
Clique em continue e conheça os RPG-gamers!