sábado, 10 de abril de 2010

Oiii,meninos e meninas que leem o blog sou a nova autora Vick-chan ^^ Sim vou postar nos dias de segunda e quarta, enchendo eles com muita alegria e besteiras!!Fan da Tia Ayumu, de carterinha *-* ( se duvidar eu mostro ate a carterinha U-U)
Meus posts irao falar de como eram as coisas no japao moderno e no antigo com varias comparaçoes divertidas ^^ e tambem vo falar de J-music,Doramas e essa coisas !
Quarta eu voltarei entao se preparem para o pior *risadinha malefica* ^^ Me verao em breve ^^!

J-10 - [10/04/10]




Eaí pessoooas, está começando mais um J-10 para você que procura boa música e se pergunta "quero ouvir algo bom, comofas", AQUI VOCÊ ENCONTRA algo para ouvir, se é bom ou não aí.. dane-se.


Vocês já sabiam que estamos chegando nas 300 postagens? Isso mesmo, isso é sinal de talvez NOVO TEMPLATE e algumas surpresas, como sempre. maistrabalhopramim

Queria comentar também a enquete, onde está ganhando FATOS SOBRE ANIMES do Tio Itachi que ele postou 2 vezes. Vou pedir de s2 votem no PhilosoTira Day. :3 Mas se você acha que Fatos sobre animes é melhor, o que eu posso fazer neah. =/


POWER RANGERS!

Cof cof, 10 é de ALUMIA ou chinelo triste. cêquesab



Nona position, Yume no Tsubasa. (está em AMV porque eu não achei o PV)



Oitava posição, Beck.



Entenda esse clipe e ganhe um doce. (clipe especial dedicado ao klab, que passou do hentai pro ecchi (y )




Na mereçida 6ª posição, Aoozora no Namida. 

 
And the TOP5.
Entrando pela primeira vez no top com ótima posição My Sailor Uniform.

     

Yura Yura.


Porque o nome dessa banda é porno graffit?



 
Bleach denovo levando prata.



Levando ouro pela segunda vez, Katekyo com Aoi Yume.

 
J-10 fica por aqui, se você quiser mandar um email para nós com sugestões de músicas, sugestões pro top, tanto faz, mande para philosophyotaku@yahoo.com.br, leremos com toda atenção.

Ah, e um abraço para minha mana KIUU. [momentomari

VOTEM, POWER RANGERS!

J - Style º◡º 12



Mais uma dica de material para cosplay


Olá divos e divas.
Como estão?

ultimamente eu tenho postado alguns recursos para fazer cosplays, como o biscuit por exemplo, e agora vou postar como se faz mais um recuro muito usado e que eu até já mencionei para vocês usarem nas sublimes mácaras de Hollow do Ichigo (paixão) e do Grimmjow (tesão).

Não achem que isso é bobera não heim, ter esses recursos nas mangas fazem com que vocês tenham mais opções de fazer os detalhes do seu cosplay sozinho sem ter que comprar, deixando tudo mais barato, acessivel e lindo \o/
Tudo isso graças a sua linda e gamante Sweet -1beijo

let's Papel Machê  .-. hihi


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lolsophia 2#

Hoy o/

Este é o Lolsophia 2# .
Dedivo a suborno pedido do Boss, vai ser um post grande.

Entao, hoje vou falar sobre a passagem de Animes cá em Portugal.
Não vai ser bonito -.-'

A nossa Animax thanks god
dá os animes com legendas em portugues, excluindo um (pelo que sei)
que é Cavaleiros do Zodiaco.

Cá passam animes como: FMA, Samurai Champloo,Naruto (Shippuden tambem), Death Note,Sayuki,Nana,Detective Conan,F. a todo o gás,Inuyasha, Kochikame, Peach girl,Chobits,Corrector Yui,Lupin III,Orphen, Outlaw Star,Initial D., Black Lagon,Love Hina, A lei do Ueki, Tsubasa,Devil May cry, Exel Saga, Le chevalier D'eon, Gungrave,Gunslinger Girl,Kai Doh Maru, Blood: o ultimo vampiro,Blood+ , Appleseed... etc.
(e Soul Eater na Mtv)
Passam tambem series como "Sobrenatural", que nao intressam a ninguem
No entanto, Animax é paga, mas no que diz respeito a passar animes, a televisao publica tambem não se tem portado mal.

eu desde que nasci sou otaku o/ Desde pequena, que me lembro de ter assistido a anime dublados na televisao publica portuguesa (sobretudo nos canais Sic e TVI)

Pokemon, Digimon, Ouban Star Racers, Samurai X , Beyblade, Mushiking, Yu-Gi-Oh, Urusei Yatsura (aqui chamado de Lum), Shaman King, Dragon Ball, Card Captor Sakura, Sailormoon, Doremi, Slayers,Medabots, Saint Seya, Kaleido Star (dublado em Brasileiro), Capitain Tsubasa ( aqui chamado de Oliver e Benji) são alguns que posso ter dado ao luxo de dizer que assiti na minha infancia o/

(eu nao sou assim tao velha, mas dá sempre repetiçoes, e eu , com a sorte que tenho, apanho-as todas. E tem alguns tambem recentes que eu via apenas porque nao tinha nada para fazer... caso do Mushiking -.-)

O director geral do canal Sic é um otaku viciado. E entao passa muito anime. No entanto, na minha opiniao, ainda existe um certo tabu em relação a isto. é ainda muito frequente gozarem comigo por passar a vida a ver/falar/desenhar/sonhar com desenhos animados

No entanto, a unica coisa de bom nos animes que cá passam, na minha opiniao, é que excluindo alguns (como Naruto, Mew Mew Power e etc), poucos sao a versao "cortada e americanizada".


Tanto que penso já ter lido algures (há muito tempo atras, e dai o motivo de possiveis lapsos) que existiam páis a reclamar de a Sic passar "desenhos animados com cenas improprias" nas horas dos miudos verem televisão.
Ora, esta gente tinha a opiniao de que se era desenho animado, era para crianças. ( mas nao, nunca passaram hentai aos fins de semana de manha)
E tenho de tirar o chapeu as dublagens, que não sao assim tao más quanto parecem

Por outro lado, acho extremamente dificil encontrar mangas por cá.
Existe uma cadeia de lojas, chamada FNAC que tem alguns... Mas em Francês -.-'

A nivel de eventos, Portugal deixa muito a desejar, na minha opniao.
Nao existe tanta gente a aderir quanto isso, e normalmente acontecem todos em Lisboa (longe -.-)

Deixo-vos agora com esta pequena comparaçao de aberturas do Dragon Ball Pt-PT E Pt-BR :D




terça-feira, 6 de abril de 2010

J - Style º◡º 11



KURO LOLITA

Hayyy~
Como vão pessoas lindas?
Hoje eu consegui postar no dia certo T.T
Espero que sábado eu mantenha essa pontualidade

hey my fuckers antes de continuar meu post lindo e gamante, eu queria saber se vcs (meninas principalmente) gostaram do post sobre makeup e se vocês tem interesses em posts sobre maquiagem, beleza, tendências e tals. Eu sei que nem tem muito  haver com animes, mas é mais um opção e se alguém se interessar eu procuro tudo sobre maquiagem e tals que tenha algum envolvimento com anime >.< Só pra saber, pra que eu possa parar de procurar atoa u.û

Entooon vamos para o que me interessa e que interessa vocês...Minhas...Só minhas...Lolitas...*-*




domingo, 4 de abril de 2010

Yaeba

Japoneses são seres bizzaros, isso todos nós sabemos. Começando pelas boy bands. Aliás, asiáticos em geral são bizzaros.

Veja isso, da boy band chinesa Fahrenheit (Jiro seu viado chines pervertido tesão):


Ás vezes sou obrigada a pensar se existem mesmo caras de boy bands 100% héteros na ásia, porque PUT A KEEP ARE YOU. Tá difícil achar algum que mate a cobra e mostre o pau. Mas o Aaron é uma fofura fechando os olhinhos e esperando o Wu Zun beijá-lo *----*

Mas o post que estou fazendo aqui tem haver com uma coisa nojenta e from hell: A Kipi Dentes tortos.


Caso você não tenham percebido, japoneses gostam de gente deformada. É só ver os seus idols, 70% deles tem alguma deficiência bucal. Então, os japas acham isso fofinho. FOFINHO.


Muita gente diz que "não, muitos deles tem dentes tortos pelo fato de que tratamento bucal seja algo caro no japão e isso faz com que eles vão ao dentista uma vez na vida e outra na morte." Ok, isso é verdade, tratamentos bucais no Japão são caros, mas nada tira o fato de que eles acham dentes tortos fofinhos.


Tanto que eles até deram um nome para esse lindo fenômeno: Yaeba. 


Yaeba é exatamente isso, dentes duplos ou tortos. Geralmente é uma coisa genética, o povo já nasce com os dentes assim e outras vezes tem garotas que até entortam os dentes para ficarem "kawaiis".

Uma das explicações para que achem uma peste bubônica dessas algo kawaii é que tem muitos Idols por aí que não tem vergonha na cara e mostram os seus saldáveis (?) sorrisos cheio de dentes yaeba. Dentre deles estão: Ayumi Hamasaki, Kyo do DIR EN GREY, Yaotome Hikaru, Mika Nakashima, Kana Moon, Nakayama Yuma (mas esse aqui não tem quem invejar, é a merda da bosta, desgraçado), Namie Amuro.


Talvez por esse fato japoneses nunca participam de comerciais de pasta de dente que muitas garotas desejam ter uma desgraça dessas na boca.


Saravá


No Japão, como deu pra perceber, é muito difícil achar alguém com aparelho na boca. Os japoneses tem uma mania de limpeza terrível, mas quando o assunto é a saúde bucal eles até deixam meio de lado. Eles não tem o hábito de escovar os dentes regularmente, assim como nós.

Sinceramente, o que eu acho sobre isso: Uma coisa muito escrota. Se tem uma coisa que eu acho nojento são dentes tortos ou alguma coisa na boca. Calem-se vocês, eu falo como eu quiser porque eu tenho dentes certinhos e alinhados. E mesmo se eu não tivesse, não sou japonesa.


Se alguém aqui achou isso fofo, você quer dar pro Mana-sama.


Bye Nyappy o/~

Filosofia PasCUal.

Coelhinhos, chocolate e espinhas.

Booooooom dia, boa tarde, boa noite, caro blogadeiro e blogadeira de todas as idades! Começamos com mais um Filosofia Osaka, especial do CUUUUUUUELHINHO! Yeaah! (*³*) Quem vos fala é sua coelhinha chefe, Ayumu Kasuga, direto de uma nave espacial infestada de coelhos coloridos e chocolates brancos com olhos vermelhos!
Aqui, para você! Religioso que ama a páscoa! Você! Pessoa que adora chocolate! Você que acha coelhos fofos! Vooocê! Que não tem nada para fazer no Domingo e veio dar uma xeretada!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem vindo!

Antes de começar com a Filosofia PasCUal, quero agradecer a tia Mari, por me permitir participar de seu quadro, coisinha meiga e fofa. Eu ameeeeei fazer parceria contigo, mulher! É muito divertido trabalhar com ela, e com o Tsuna, que ficou surdo por causa dos ensaios. E queria pedir desculpas por minha voz horrendamente horrenda... FOI IDÉIA DO SAWADA, PEGA ELE, PEGA ELE!

Coisinhas fofas a parte, comecemos o trabalho!

O que é a Páscoa, Senhor Fofão?
Um bando de religioso chorando por causa de uma morte, crianças se lambuzando de chocolate sem saber o significado disso e adolescentes espinhentos ficando ainda mais espinhentos. E claro, você comendo chocolate até explodir e depois reclamando de dor de cabeça por causa da sua alergia.
Ahh! Sennhor Fofão sempre trazendo alegria aos nosso feriados religiosos! Esse é o espírito!
Morram todos.

O que seria a Páscoa, se não, chocolate, coelhos, espinhas, e aquele subnick irritante no msn dos Otakus:
Páscoa, época de agradecer aquele que lutou, morreu, e ressuscitou por nós! Obrigada, Goku, por seus mais de oito mil!
Nossa, quando eu contei essa pro meu namorado só faltou ele cair da cadeira de tanto rir. Confesso que também coloquei no subnick, mas quando eu coloquei, só uma pessoa tava no meu msn. ;_;
Malditos sejam.
Sabe quem mais sofre nessa data?
Os coelhos que tem que ficar fazendo trabalho escravo pintando ovos de chocolate para crianças melequentas?
NÃO!
EU! Vocês estão falando com uma menina alérgica a chocolate, que quase todo ano acaba ganhando um coelho de pelúcia, e quando ganha ovo de páscoa dos desavisados, tem que fazer o terrível esforço de comer e sentir uma dor-de-cabeça tremenda durante mais de um mês!
Pobre criança.

O fato é, que quando eu não tinha essa enxaqueca tremenda, eu era uma criança feliz. Lembro-me de minha primeira páscoa no colégio.
A.C. (Antes de Cristo.)
O meu colégio era enorme, tipo, grande mesmo. E nos fundos dele, tinha um cercadinho que tinham as crianças da Alfabetização, era onde eu estudava. A professora veio e disse: O coelhinho da páscoa veio aqui! Vamos ver!... Eu sempre fui uma criança cética, nunca acreditei nem em Papai Noel, mas aquela foi a primeira vez que acreditei em coelhinho da Páscoa.
Quando eu saí da sala tinha pelinho de coelho no chão, e mais pra frente, uma cenoura toda roída, meio comida por coelhinho, e lá na frente do pátio, um baaaando de ovos de páscoa! *----*
Ayumu Says: O COELHINHO DA PÁSCOA EXISTE!
Até hoje eu acredito, ok? Ok. Quando minha mãe entregou meu ovo essa manhã, ele estava sendo segurado pela minha coelhinha de pelúcia. u3u
Oieee, eu sou a Bunny, coelhinha da Ayumu! *³* Eu trouxe o ovinho dela.
A Bunny é esposa do Tigrão de pelúcia que eu tenho e é uma cantora Pop. *--* QQQ

Enfim...
Antes de me despedir... Queria que refletissem uma coisa.

Você sempre se perguntou da onde eles vieram. e_e
A galinha tá gostando.
E eu fico por aqui com mais um Filosofia Osaka para você, querido blogadeiro e blogadeira.
Até a próxima com mais! Beijão, Fui.
Comam chocolate até seus miolos pularem para fora, miseráveis.