sábado, 4 de dezembro de 2010

Super recrutamento! - Sua chance de entrar para a equipe.


Nesses últimos meses com a porcentagem de autores caindo é claro que eu não poderia deixar de abrir um recrutamento, mas dessa vez não é apenas um recrutamento e sim um super, porque pretendemos abrir espaço para uma boa quantidade de novos autores para se juntar a nossa staff e ser da nossa gangue no chat. E como não será diferente dos outros recrutamentos, caso você queira participar do blog é só seguir as instruções abaixo:

Mande um email para narutooh83@gmail.com contendo:

  • Seus dados.
  •  Porque você se interessou em entrar para a equipe.
  •  Uma simulação de post. [Lembrando: Não pode ser muito pequeno e não pode conter muitos erros de português, por isso sugiro uma correção prévia no word].
E claro, não esqueça de seu msn.




E para os autores que quiserem continuar ano que vem, no cbox tem um avizinho explicando os procedimentos, e fiquem atentos porque qualquer novidade sobre a confirmação poderá vir por ali.

As incrições vão até dia 24/12, mas já vai mandando, porque as vagas podem acabar!

domingo, 28 de novembro de 2010

PhilosoReview [#20]



Oi pessoal. Hoje estive na Fuvest... (devia ter deixado o animê apocaliptico para hoje, seria sugestivo)

Esse animê foi realmente bom, então vou compartilhá-lo com vocês. E dessa vez, por um milagre, é um bem recente. Essa foi a primeira dica.

A história tem três focos diferentes.

E cada capítulo, um narrador diferente, sendo ele um dos personagens.

Ele possui referências a outra obra do mesmo autor.

Foi difícil dar dicas sobre ele sem entregar, então ficou complicado... (Cuidado com os spoilers e) Cliquem em Continue!


Seiyuus - Ouvindo vozes?

Estava eu no outro dia na escola a falar com uma colega, que nao sabe nada sobre anime, e disse lhe que tinha ia escrever sobre seiyuus no P.O. Ela ficou muito chocada a olhar para mim,porque eu acho que ela percebeu que eu disse que ia falar sobre seios no P.O.


Ultrapassada(ou não) a grande polemica sobre anime legendado ou dobrado, vamo-nos concentrar nas dobragens (dublagens aí) japonesas/originais ,o que quiserem.

 
Seiyu é o nome que damos ao dobrador. Pode ser de anime, jogo etc. Se é japones, é seiyu.


E o mais giro é que mesmo vendo muitos animes, tem alguns personagens em animes diferentes que têm o mesmo seiyu e nem se nota! O que comprova a minha teoria de que eles levam muito a sério aquilo que fazem.





Discutindo o Mangá: as dúvidas de Ichigo


Image and video hosting by TinyPic
Anuncio do 4º filme de Bleach.. a imagem é legal, já a mensagem me deu medo. 

Ok, eu já devia ter me tocado de que quando desisto de saber as coisas elas sempre aparecem na minha frente.. o capítulo foi bem rápido, que só escondeu ainda mais as coisas, embora tenha mostrado mais novos personagens e ele finalmente tenha se aparesentado direito..! ah, cuidado com os spoiler's minna. ~

Discutindo o Mangá: fim de batalha e outra chegando..?


Image and video hosting by TinyPic

Amano  resolve apertar o botão "avançar rápido" em Reborn! e alavanca as coisas..! pensei que fosse demorar mais um pouco a batalha do Gokudera, mas se bem que simples daquele jeto não podia demorar muito mesmo. Me pergunto se ela vai fazer eles dois lutarem.. clique no continue, e cuidado com os spoiler's.~