sábado, 5 de fevereiro de 2011

Notícias P.O. [#1]




Sawada: Olá leitores! Está começando um Notícias P.O., essa é a nossa primeira edição!

Rodrigo: Olá leitores. Viram que bonito? Agora posto quase todos os dias da semana, e meu salário nem subiu.

Sawada: *olha pra trás* Porque tem Plutão ali atrás? EU NÃO PEDI UM GLOBO TERRESTRE?! ESTAGIÁRIO!!

Estagiário: Desculpe chefe, mas como o dinheiro anda pouco tive que aproveitar a liquidação de planetas que não são mais planetas.

Sawada: Como assim pouco?!

Estagiário: Nós já estamos dando comida de gato para os autores.

Rodrigo: *barulho com a garganta* Desculpem o pequeno transtorno, mas agora daremos início ao Notícias P.O., seu programa de Notícias com muito mais conteúdo.

Sawada: Aquilo era comida de gato?

Rodrigo: *ronrrona*

J-Style ・。☆・゚ 04



Top 10 Ero (6'


Hello! ~
Como estão meus queridos??
Espero que estejam todos muito bem e felizes ao lembrar que as aulas vão começar (^з^)
E enquanto você vão lindo estudar a Sweet vai ficar em casa o dia inteiro na frente do PC criando o seu pet sedentarismo  D: Sorte de vocês que tem aulas  T-T

Hoje meu post vai para os pervertidos, loucos por hentai que não vivem sem “fap fap fap” 

Tem cosplay, mulheres, pouca roupa e...posteriormente...fap ‘-‘




"Cuidado contém hemorragia nasal"


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Revista Chapters



Sou eu mais uma vez, e não, não é para responder perguntas, e sim para falar de uma revista online, chamada chapters.

Essa revista online consta com um conteúdo muito vasto quando se fala no mundo otaku, indo de mangás e animes à j-music, há também sobre games e livros, além de oferecer um ótimo terminal para leitura, também consta com dois tipos de visualizações, a versão leve, e a normal, não há muita diferença entra elas, so que a versão comum conta com alguns efeitos que tornam a leitura ainda mais legal, então se gostou do que ouviu clique no link e vá para a revista, se não gostou muito ou não entendeu direito, clique em continue e saiba mais.


Discutindo o Mangá - A Volta de One Piece


Oi. Eu sou o novo autor do blog, Sanji, apresentando a velha coluna, "Discutindo o Mangá". Eu irei falar sobre o abandonado mangá do blog, One Piece, que não sei porquê, o autor simplesmente sumiu. Eu também gostaria de pedir desculpas por uma coisa. O discutindo o mangá pulou do capitulo 598, para o 608-609. Eu tive que fazer isso, pois senão, demoraria demais para alcançarmos os capitulos atuais. Bom, chega de enrolar, e vamos logo falar sobre o capitulo. Clique em continue...


PhilosoNews [#10]

(Querem fazer a mamãe feliz? Comentem,tá bem?).

10ª. Selo de One Piece
Segundo o site Maximum Cosmos, “a série Anime, Heróis e Heroínas começou em 2005 como uma colaboração entre os correios japoneses e a Associação Japonesa de Animação. Em seus selos, foram estampadas as imagens de séries como Pokemon, Doraemon, Detetive Conan, Full Metal Alchemist e o Gundam clássico entre várias outras. Uma iniciativa muito interessante, diga-se de passagem”.
 
Quinhentas mil cartelas serão impressas ao preço de 80 ienes o selo. A série de selos será colocada à venda a partir do dia 23 de Abril.
  
9ª. NGP -  parecido, mas, um pouco melhor do que um PSP 
“O NGP terá uma tela OLED multi-touch de 5 polegadas, parte traseira sensível ao toque, microfone, dois direcionais de alavanca analógicos, câmeras frontal e traseira, 3G, Wi-fi e GPS” Fonte: Made in Japan
O valor da belezinha ainda não foi divulgado.

Just Motivate #10


Novamente o sono me consome, mas é tudo culpa do Sawada, ou melhor, da noite que passamos juntos na cama no msn. E aí vão os desmotivacionais de hoje:


As Andorinhas voltaaaaaram, e eu voltei também. Clique em Continue antes que EU continue.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perfil [#13]

Olá crianças. Como estão? Considerando que todos estejam com rins saudáveis, no perfil de hoje temos algo relacionado a monstrinhos simpáticos, que digievoluem e que tem usado seus poderes para combater o crime e as forças do mal. Sim! Estou falando deles! Os Muppets Baby. Se você não preza sua saúde mental, clique em continuar e curta uma alucinante viagem pelo mundo das dorgas para ler o restante do post.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Off Topic [4#]


Hoy Squalauns,
Desculpem não ter escrito na semana passada, é que até Abril estou cheia de testes. É horrível. Alem disso tem havido uns acontecimentos tensos, como este que apareceu quando abri o meu msn:



Continuando o post sobre covers, desta vez os covers são vocais. – E NÃO, EU NÃO FIZ COVER.
Estejam preparados, quer para vozes lindíssimas, quer para:


Anime X Mangá [#05]

Anime X Mangá em ritimo de volta as aulas (pra maioria pelo menos)

Volta as aulas lembra...
- Ter que ficar mais de 4 horas sentado.
- Ter que escrever. ¬¬
- Ter que fazer trabalhos sobre algum assunto que talvez você nunca use na vida.

A unica coisa boa que você começa a ficar mais organizado em relação ao dia que sai determinado anime/mangá e espera ansiosamente por aquele dia, que quando sai descobre que não tem capitulo de mangá essa semana, ou pior, tem filler no anime.
Anime X Mangá, em ritmo de filler, e quando se fala nisso dois animes famosos chamam mais atenção. NARUTO e BLEACH.

Just Motivate #9


Oi pessoas bonitas! E oi para você também, leitor.

Estou morrendo de sono e isso prejudica a escrita de algo realmente legal antes de postar os desmotivacionais, então aí vão eles:


Bla bla bla whiskas sachê Continue.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PhilosoTube [#5]


Olá a todos que leêm essa bagaça. Estamos começando mais um PhilosoTube! (Sem piadinhas sobre SNSD? Sim, sem piadinhas).
Hoje teremos algo inédito e especial aqui, um TOP5! Ou Top five, mas aí você estaria achando que eu copiei do CQC.

Mas Sawada, TOP5 sobre o quê? Você só sabera depois do continue, para dar mais audiência.

Mas antes, o que a Sam e a Iz andaram aprontando esses dias?



Naná.

Você Pergunta Itachi Responde [#14]

 E agora, vai começar mais um... um.... Itachi responde, ninguém adivinhou,  não é?

Hoje mais uma vez teremos aquela incansável série de perguntas, as perguntas intrigantes, as confusas, as idiotas, e as que nem são perguntas.
Enfim, se você fica curioso em saber como SNSD consegue ficar famosa, eu também, é uma pena mais nem mesmo eu tenho resposta para isso, mais a vida é bela, tirando o fato que muitas pessoas morrem hoje em dia, e em alguns lugares crianças não tem o que comer, e que é possível que daqui à alguns anos a vida na terra não seja mais capaz de existir (...)

Otaku Way Of Life #3


Depois de uma semana lotada de afazeres e outra que passei na casa da minha vó, volto fora de data para postar a coluna mais vertebral (tudumps) de todos os tempos! O tema escolhido semana passada pelos nosso queridos leitores foi o que eu já esperava que ia aparecer por aqui. Relacionamento, sexo e amor para otakus!

Entrevistado por uma Estrela [3]

 
Oi minna-san, a entrevista de hoje vou muito fácil de editar, afinal a letra do entrevistado é preta, bom, as dicas de hoje são (?), ele é um anjo, é ninja, escreve errado, é pervertido e lolicon! \o/

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nostalgia [#3] & [#4]


Nostalgia, o que ser isso?!
Olá meus fãs de carteirinha ou seja, ninguém vocês devem está se perguntando, o que aconteceu com a sua coluna do P.O. Preferida?! Pois é atrasou, foi FAIL minha. Imagina você na sua terceira semana de trabalho, não realizar o trabalho *olha para Sawada*, se você não conseguiu imaginar problema seu está lendo a postagem do explorado *olha para Sawada*² , ops... Trabalhador que fez isso.

Eu não me sento assim! u.u
Mais o melhor eu estou aqui para publicar mais um nada monótono [ou não] Nostalgia para falar de velhos amigos que passaram nas nossas telinhas!

Como hoje era para ser o 4º Nostalgia vou publicar num mesmo o 3° e o 4º! Espero que gostem e continuem comentando. 

Para hoje teremos dois animes, não tão conhecidos, mais que não deixam de ser muito bons. Todos os dois podem ser comparados com outros também antigos que fizeram até mais sucesso. Não fiz aquelas imagens, como da outra vez, porque o Rodrigo acabou com a surpresa x.x 


Para hoje trouxe, algo que vai ajudar muito (Ou não), quem souber ler Japonês fluente, fica muito fácil. Atenção as mensagens subliminares...


\o/ Esse ficou muito fácil. Mais para ajudar ainda mais, se você pesquisar o nome desse anime no Google, ele lhe pergunta se você não estaria procurando por Cavaleiros do Zodíaco.
Esse, a mensagem subliminar está mais difícil... A dica é sobre o Google também se você pesquisar no Google ele vai perguntar sobre e Era do Gelo. :S' ( também não entendi porque! )



As cartas foram postas em jogo, só ficou para você o trabalho de adivinhar! Se você é ruim com mistérios e nunca jogou, ou se jogou nunca ganhou aquele jogo Detetive, da uma clicada em Continue.


Lembrem-se, se beber não dirija.
Respeite as leis de transito.
E se passar o dia lendo esse blog, por favor, nem tente entrar num carro! o.O


Feliz aniversário Haiame!

domingo, 30 de janeiro de 2011

PhilosoReview [#26]


Oi pessoal! Eu só tenho dado furo, né? Desculpem-me.

Como vocês estão? Eu estou um pouco estressada, por conta da auto-estrada e grupos de motoqueiros fazendo barbeiragens.


Pessoal que anda de moto, por favor, respeitem as regras de trânsito e utilizem os equipamentos de segurança, para sua proteção e a dos outros motoristas. Motos não são muito seguras, sabe? E ficar ziguezagueando na pista aumenta o risco de acidentes.

Mas enfim, por falar em acidentes, o animê de hoje fala um pouco sobre isso... Fazem alguma idéia de qual é? Cliquem em Continue! *E cuidado com os Spoilers!*



Feliz aniversário Iz!