sábado, 28 de agosto de 2010

bizarrices e otakices [10#]



Oha Lucky minna-san ,bem demorei pra postar essa semana porque na quinta estava lotado de trabalho sendo 17 ao todo pra sexta e eu não tinha feito nenhum pra variar,na sexta tive parentes em casa e acabei não tendo tempo pra fazer o post,e hoje demorei pra postar por um simples motivo passei mal a tarde provavelmente por causa do calor

Bem então sem mais delongas no meu textinho inicial,o meu post de hoje vai ser baseado no pedido dos comentários,então teremos como tema de hoje

Comidas Asiáticas Bizarras [parte 1/??]



Essa pizza ainda parece gostosa comparado com coisas que estão a vir



Bem o delicioso prato acima foi criado pelo Sr.Matsuba director da associação de cozinheiros de insectos e de acordo com ele a mais pratos desse género (kiiiiibommmmmmm)bem este prato foi só um belo aperitivo para o que tem por vir

Bem continuando o tema de comidas com animais e insectos (delicia *-*) , vamos dar uma olhada naqueles "pequeno" pais a esquerda do Japão,sim sim aquele que também ta cheio de olhinhos puxados a boa e velha China.
Nããããããoooooooo Agassssssssss!!!!!!(o nome do meu pastor alemão e Agas)

Béééééééééééé....cof...cof..cof........................... x_x


O besouro de esterco vem com bolotinhas gratis
Nããããããoooooooo Agassssssssss!!!!!!(o nome do meu pastor alemão e Agas)[2]

Tenho certeza que eu vi o neguinho do novo filme do karate kid comendo essas coisas .Bem isso não abriu o apetite de vocês ?Não? então acho que e melhor eu começar a apelar um pouco para vocês poderem desfrutar as comidas do oriente.


Metodo de amaciamento de carne dos koreanos

Bem então agora vamos falar um polco da china,bem estava rolando um boato de que la estava se fazendo sopas de feto ,sim você não leu errado sopas de feto ,bem ate então era um boato,mais um repórter chinês resolveu reportar sobre isso e descobriu-se que era verdade vejam as fotos
- A parte procedente poderá não ser a indicada para alguns tipos de pessoas, por isso recomendo a não ler.


Continuo sendo a favor do aborto
Aviso:Lembre-se sempre de lavar(dar banho?) bem o feto antes do preparo
oishi desho ?

bem acho melhor parar a primeira parte por aqui antes que algumas pessoas tenham um ataque e o sawada me mate novamente(novamente?sou zumbi? legal sou zumbi se rendam ao meu poder de zumbi,agora devo ir a china pegar aquele cérebro de cachorro *¬*)

ps:continue mandando ideias nos comentários,ou no mínimo comente algo
ps²:próximo post de comidas bizarras será sobre o top 10 comidas mais bizarras do mundo
ps³:talvez eu faça mais um post em conjunto com o otaking(não se preocupe sawada não terá hentai ou pelo menos não muito ^^)

bem agradecimentos especiais pro igaum e pro MedoB e pra minha tia que me mandou um email com o resto das imagens

e como diria o Medo

Tem Coragem ?