terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PhilosoTube [#2]

CHEGUEI. 

Primeiro PhilosoTube de 2011 ein! Com novo banner e tuds, chique demais.
 Para você que está entendiado de ver vídeos de animais usando vasos sanitários chegou o PhilosoTube, o quadro que traz os mais diversos vídeos aleatórios da internet. Caso você esteja curioso sobre o que traremos hoje, clique em continue.

HERE WE GO!
Hoje já que eu não tinha muita coisa preparada, sera só um vídeo, sei que é pouco, mas temos um bônus, que serão detalhes exclusivos de um dos vídeos do último PhilosoTube, detalhes que talvez possam ter passados despercebidos pra alguns, mas os atentos devem ter percebido.

Para começar bem, temos um vídeo engraçadissimo do Mario, aquele que te aguarda atrás do armário, esperando... você.. sair? o__o O vídeo fala sobre como é díficil a vida dele, coitado.

Espero que você entenda inglês.

O segundo vídeo de hoje é o que eu tinha falado que era da semana passada, o vídeo é o das gloriosas, das musas, das divas, as com as lindas pernas, as iguais (até as gêmeas olsen são mais diferentes que elas) as... SUPER NINTENDO DS SNSD.



Mas Sawada esse vídeo já foi postado!! Eu sei, mas quando estava vendo os que poderiam ser postados aqui me deparei com o delas, e vendo ele pela segunda vez, observei algumas coisas estranhas, segue aí as coisas estranhas encontradas no vídeo:



E quando achamos que elas cansaram... aí vem outra repetição:



Realmente suspeito, não é? Acho que você deve ter pensando a mesma coisa que eu:




***
 E para encerrar, fique com uma linda imagem:

O Justin Bieber é realmente parecido...
com a Miho