sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PhilosoNews [#7]


E ai, como vocês estão?
O Sawada disse que eu poderia postar às sextas, então, aqui estou.. Só que não poderei deixar um texto decente no blog (Aliás, valeu por comentarem no meu primeiro post, o da semana passada). Esse mês está um pouco corrido pra mim, e por isso, não estou com muito tempo (justificando minha provável ausência). 

Mas, antes que isso aconteça, queria deixar uma notícia que fiquei sabendo hoje (escrevo no dia 13/01). 

"Diz que" o canal Animax comprou os direitos do animê Fullmetal Alchemist Brotherhood. Estava aqui lendo os meus feeds matinais, quando me deparo com essa notícia, vinculada pelo site da AnimePró .Não é segredo para ninguém que o canal Animax está se desconfigurando...por isso, estranhei. 
Enfim...A notícia me deixou com um sorriso extenso. Fullmetal é um dos  meus preferidos, e a sua dublagem significará que ele estará nas lojas (naquelas box). ^^. Estou otimista.

Notícias de última hora[14/01]:
1. Death note ganhará uma versão cinematográfica (só fico receosa porque será produzido pela Warner...Alguém lembra de Dragon Ball Evolution?).
2. Fullmetal Brotherhood será traduzido pela equipe da JBC.