quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Off Topic [2#]


Hooy otakus demoniacos fãs de PO48

Este pequeno post vai ser a continuação do post anterior sobre os filosofós.
- é só isso a introdução?
- É meus filhos. Queixem-se aos meus professores.




Vamos então recomeçar:

Itachi, criação de hamsters.
O Itachi é uma pessoa dumaw.. O seu principal objectivo é dominar o mundo…de uma forma… fofinha (?). Todos os dias, depois do sol se por, ele entra pelas casas das criancinhas para roubar os seus preciosos hamsters, para os usar para dominar o mundo. Muitas pessoas não sabem, mas estão a ser observadas 24 por 24 horas pelos hamsters espalhados por todo o mundo. Por isso, be aware.


Fabricio, o traidor, sei lá o que.
Apresento-vos a pessoa que mais odeio no planeta e arredores, o Fabricio. Ele é a mascote do PO. Eu não tenho a certeza, mas acho que ele era um rafeiro cão. Ele é o motivo pela qual eu agora sou freira, porque quando éramos casados, ele traiu-me com um hamster. SIM ! COM UM HAMSTER. Ele é um demónio ambulante e ele próprio se define como “escória da sociedade”. Não vou falar mais sobre esta pessoa, pois fui bastante ofendida no outro dia.


Pss, a crítica
Vinda (segundo fontes próximas) do meio de um pântano, Pss é aquilo a que podemos chamar de “Hitler Femêa”, que normalmente aparece no lv5 no chat (?). Possivelmente com o nick mais curto e complicado do PO, Pê-ésse-ésse dedica a sua vida a infernizar pessoas que trabalham de graça e sem condições de segurança e higiene no trabalho. Ela é uma caixinha de surpresas, pois nunca sabemos quando e como ela irá aparecer. O seu hobbie preferido é ver animes apenas para encontrar pontos negativos (ou não.)


Otaking , o destemido
O desaparecido, Otaking é a pessoa mais normal do chat, não gostando de teletubbies, nem dorgas e muito menos de alguma parte corporal esquisita (fígado, rins etc.). Quando aparece, consegue ser bastante assustador. Mas… ele quase nunca aparece. Ele vive nas sombras, escondendo-se da luz, pois ao contrario de todos nós… ele tem uma vida (?)


Meryh, (indefenido.)
Ainda muito fresca por estes lados, Meryh parece-me ser outra dorgas como a Iz - eu até as acho parecidas- como eu não sei muito sobre ela, fica apenas aqui a ideia para vocês, que a comida preferida dela é… sangue de unicórnio. Tenham medo Muito medo. Sobretudo se forem unicórnios.



Rodrigo, o guerreiro
Não sei porque a definição de “guerreiro”, mas Rodrigo é uma pessoa verdadeiramente tensa. Faz me lembrar aquelas pessoas que não desistem de esperar pelas coisas. E que esperam… esperam…esperam… mesmo sabendo que o Anjo não vai dar a prenda do Amigo Secreto. – Ah, é também a pessoa que edita os debates. É… coitado.



Rima
A pessoinha tensa dos rins. (eu sempre troco com a Sam, por isso não sei se é dos fígados ou rins). A Rima é aquela que começa discuçoes de J-music e K-music com a Haiame no chat, fazendo com que as conversas virem para homens mais femininos que eu. É também ela outra viciada em Soul Eater (-ou não) - a pobre coitada vai ter de fazer uma discução enorme sobre os mangas dos últimos meses.


FIM. E peço imensa desculpa de ser tão breve, mas é que as aulas matam-me. Prometo que para a próxima semana será um tema melhor, e possivelmente… com surpresas ;D
Bye bye.