sábado, 15 de janeiro de 2011

Post da madrugada.





Oi galera, tudo bom? Faz um tempo que eu não posto aqui, mas hoje eu estou postando... *apanha*. Nuss, já são três da manhã.
Espero que gostem do post de hoje, por que se não gostarem... Já sabem né? O Yaoi Boy te dará um belo trato ou até mesmo, a Sam pode comer seus rins...
Certamente, hoje, foi um post sobre um jogo, basicamente um review, sexta que vem, pode ser alguma notícia ou algo assim.
Bem, press continue to... Continue!




Hoje falarei sobre o jogo Gears Of War 3. Gears Of War é para mim, um dos melhores jogos de tiro de 3° pessoa existente, sério.








 
 






De acordo com a fonte MSN.com na sessão de jogos eles falam assim. Cliff Bleszinski é um gênio. O chefe de design da Epic Games sabe exatamente o que o jogador de Xbox 360 quer e sempre que lança um capítulo de Gears of War consegue equilibrar o que os fãs amam no game com algumas sutis, mas fundamentais, inovações. O terceiro episódio fecha a saga e promete mais ação, fuzileiros bombados e multiplayer sensacional.
O upgrade nos gráficos é notável no terceiro game da franquia, que é uma das mais vendidas no Xbox 360, cortesia da versão mais atualizada do motor gráfico Unreal 3. Gears of War 3 também traz novos inimigos para o combate e, para agradar as jogadoras hardcore, uma fuzileira, em meio a todos os fortões transpirando testosterona.
Isso foram eles que disseram... Não fui eu... Mais ainda aquela parte dos fortões transpirando testosterona...
Enfim Gears é um jogo especialmente e exclusivamente para Xbox 360. O Gears 1 e 2 me conquistaram de um jeito anormal, então foi aí que eu descobri o Multiplayer (Sempre usou piratão) pra mim o Gears estava acabado, quando eu zerei os dois eu falei, "poxa, já acabou?", graças a Deus que não tinha acabado. Eles estão mais do que certos em relação ao criador, ele sabe exatamente o que queremos.
Gears Of War é um jogo que possue um multiplayer execelente, além do próprio modo história que é realmente emocionante. O que me surpreende um pouco nesse jogo é o fato de alguns personagens que morreram voltam no GOW3, por exemplo o Carmine, ele morre no 2 e volta no 3, tenso não?








Carmine do GOW 3








GOW sempre foi um alvo de crítica em relação ao seu bug de cenário, por exemplo, em certos lugares, se você estiver atrás da parede, você pode tomar tiro. Pessoas vem tirando proveito disso no modo Multiplayer, sendo assim, "bugam" a fase e saem do cenário, dificultando a vitória.
Como todos os jogos, temos os lados bons e os lados ruíns, o GOW possui ótimos gráficos e não é só um jogo de sair entrando e atirando, também precisa ter um pouco de tática.
Segue agora o trailer do jogo e assim finalizo o meu post.










Sigam o P.O no Twitter: @PhilosophyOtaku.
Me sigam no Twitter: @NekoDesuNyah.