terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PhilosoTube.. VOLTOU? [#1]


Caramba, que manhã de terça! Alias, é quase detarde por isso o calor já começa a pegar. Não é um ótimo clima para voltar o PhilosoTube? também acho que não. Como já disse não gosto muito de criar introduções para posts, por isso, logo hoje teremos no PhilosoTube: SNSD, Coreanos, Auto estima e mais!

O primeiro vídeo de hoje foi enviado pela nossa amiguênha do chat, a Kat! Pelo que eu vi, é uma paródia das Super's Nintendo! as SNSD! É! isso mesmo! Aquelas que foram o motivo da treta nos comentários do post da Haiame. Que briga! não é mesmo?

Que pernas.

O segundo vídeo foi enviado pela Haiame, e é.. simplesmente aquela bandinha que eu análisei no Sawada Comenta (se não estou enganado) dançando CRÉU!



Fica bem claro que não achei graça de nenhum dos dois vídeos acima, eu só quero ver alguém vir aqui me chingando.

Well.. Well.. Well.. Minha vez. O meu vídeo agora é o oposto de feliz, é triste! Sério! É um MMV de One Piece, é muito bom! Retrata as melhores páginas do anime e nos faz lembrar de vários momentos, além de que a música tem uma letra muito legal que dá coerência ao que vai aparecendo. É só para quem é fã mesmo, para quem não é só cuidar os spoilers.


Lindo, não é? Só não é tão lindo como o gostinho dessa linda música:

Gostinho de bosta só se for.

***
Encerramos por aqui o PhilosoTube de hoje! E caso você queira nos enviar um vídeo, você tem meu email que é narutooh83@gmail.com e meu twitter que é @NSawada. Ah, e antes que eu me esqueça os créditos para o vídeo do One Piece são do site Portallos! Até a próxima!