sábado, 15 de janeiro de 2011

J~Style ・。☆・゚ 01



Ulzzangs


Hayy! ~


Ano novo, colunas novas, o PO está repaginado e com tudo isso quem não podia faltar? A Sweet  claro *-*

Eu sei que todos muitos de vocês desejariam jogar pedras em mim por ter abandonado ficado tanto tempo sem postar, é meus leitores tenho apenas que lhes pedir minhas mais sinceras desculpas. Eu sei que deixei vocês desapontados, mas vejam como eu sou bondosa: eu voltei  o(^-^)o
Tão modesta e meiga como antes.
Mas de verdade, voltei por vocês meus lindos, me senti muito culpada em deixar vocês assim de repente, não vou ficar falando tuuudo o que eu tinha pra fazer no final do ano, nem ficar contando um monte histórias, o que vocês leitores lindos devem saber é que eu estou arrependida de ter deixado vocês e que voltei...então parem de tentar suicídio. (^з^) 

Agora vamos ao 1º post da Sweet nesse ano lindo que ta começando, pois é claro que eu não faria um post apenas para me desculpar neah  u__u

Hoje vocês vão conhecer uns japoneses muito, mais muito lindos (as), que você vê e pensa: “Como podem ser tão perfeito?”


Poisé delicias minhas, perfeição existe sim e vai além dos colunistas do PO  ゚ー゚


Se você esta prestes a explodir pra ver quem são essas pessoas lindas, pare de tremer e clique em continue!





Ulzzang significa "melhor rosto" em coreano, e a palavra é usada tanto online como na vida real. Basicamente, um Ulzzang é alguém que tem um rosto muito bonito, mas o termo é usado para descrever pessoas que se tornaram populares por sua beleza e kawaiicidade(?) na Coréia.
A mania começou na Coréia do Sul. 


Concursos, online ou na vida real, como o Ulzzang Shidae que passava ou passa na Animax, sei lá ( T-T)
 Que são usados para escolher os melhores. Alguns, no entanto, não se basearam apenas na internet. Por exemplo: uns ganharam popularidade na escola por serem bonitos e outros por serem modelos de lojas online.
Os mais famosos ulzzangs podem ganhar status de celebridade. Alguns podem atuar, cantar, ou seguir carreiras de modelo.

Ulzzangs caracterizam-se pelos olhos grandes as famosas Circle Lenses (lentes que aumentam a íris), pela pele de porcelana –traduzindo: muuuuuita makeup- e pelas fotos na maior parte das vezes com poses fofas e meigas. A maioria, porém, utiliza exageradamente o Photoshop ou já fizeram algum tipo de cirurgia plástica, nos olhos e nariz são as mais comuns, na Coréia/Japão é comum fazer cirurgia plástica ainda adolescente...essa mídia...dessa forma talvez se possa dizer que são falsos. Poucos garotos e garotas Ulzzangs colocam fotos de sua vida real. Eles são literalmente bonequinhos perfeitos, com rosto, roupa e “vida” (o cenário) perfeitos e lindos.
Há um episódio nesse Ulzzang Shidae onde todos os Ulzzangs jogam um jogo onde que perder remove toda a make-up e a lente. Manoooo! Eu fiquei chocada! Sério. Ver eles por “trás” da maquiagem faz a seguinte frase soberana: Não julgar uma pessoa por sua aparência, especialmente se você acabou de ver suas fotos na internet.  (><)


Existem duas categorias:

Ulzzang - baseado no rosto. (Olgul) significa "rosto" em coreano.
Momzzang - baseado no corpo. (MOM) significa "corpo" em coreano.



Nos sites que há concursos de ulzzangs, só são aceitas pessoas de até 25 anos, asiáticos ou pelo menos mestiços. Não por preconceito, apenas porque esse estilo é indicado apenas para os que possuem esse tipo de beleza característico dos asiáticos.
Créditos { Lovesick } Editado por Sweet





Fim!  (ω )
Meus caros, eu sei que isso nem foi suficiente para matar a saudades, mas não se desesperem porque eu vou voltar semana que vem, e que tenham a minha palavra!
Desejo um ótimo ano a todos! (Power atrasado)
Tenham um bom dia/tarde/noite/madrugada



(^0^)/~~see you again!