quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Op's e Ed's [#1]


Olá, eu sou um dos novos colunistas do P.O., Kakeru, e aqui começa sua sessão de tortura minha nova coluna, que se chama Op's e Ed's.
Nela, vou analisar as opening's e ending's de animes que serão indicadas por comentário.
Como ninguém teve como comentar (ou os comentários foram apagados por hackers alienígenas), eu vou decidir as opening's e ending's de hoje.

Vou começar com animes muito conhecidos. Não questione minha decisão, coisas poderão acontecer. *sorriso maligno*




1. We Are (Opening de One Piece)


Anime:


Full:

Bom, acho que a letra realmente tem tudo a ver com o que acontece nos primeiros episódios do anime. Luffy vai formando a tripulação. "Unidos por nossos sonhos e desejos"
Eu particularmente gosta muito da música. Ela não desgruda da sua cabeça. É pior do que chiclete no cabelo.
Acredite, a coisa mais difícil de desgrudar que existe é chiclete no cabelo.
A arte é mais ou menos simples no anime, e na abertura é a mesma coisa.

Notas: Arranjo: 10. Pelo amor de deus! Parece que tem uma orquestra tocando essa música! Incrível! E chega de pontos de exclamação! (Se você não sabe o que é arranjo, clique ali. Se você sabe, clique alí.
Clipes: do Anime: 8.8. Não gostei muito do clipe não. Acho que podia ser um pouquinho melhor.
Original: Não consegui de jeito nenhum encontrar o original, então não posso dar nota
Música: 8.6. Pela relação fiel aos acontecimentos do anime. Porque a letra é viciante demais

2. Hero's Comeback (Opening de Naruto Shippuden)

Anime:


Full:

A música tem a ver com a volta do Naruto pra Konoha, depois de sair pra treinar com o Jiraya.
Eu não sou muito fã de rap, mas a música é legal. Snif, sinto falta do tempo em que eu pensava que podia dançar hip-hop. Ainda tenho as marcas.
A arte é boa. Claro que tem uns pequenos defeitos (como na hora que eles aparecem no início, fica meio ruim)

Minha nota:
Arranjo: 7.8. Não gostei muito não. Arranjo de Rap é meio pobre
Clipes: do Anime: 7. Tem erros que poderiam ter sido corrigidos. é tem poses demais pro meu gosto
Original: 7.9. A nota só foi melhor por causa do rappers mexendo as mãos lá no meio. Porque a animação dá na mesma
Música: 7. Porque e já disse que não sou muito fã de rap. Levanta a mão quem percebeu que eu disse isso ali em cima assim que leu, levanta a mão. Agora, baixa a mão para o mouse e comenta que você levantou a mão.

Wanna be (Ending de Soul Eater)

Anime:

Full:


Essa música segue bem um dos pontos principais de Soul Eater: Continuar tentando. Quando ninguen queria, a Maka foi lá e se tornou amiga da/do/indefinido/mistura dos dois Crona.
A arte no geral é muito cheia de laranja e vermelho, da um clima meio "BUM, EXPLODIU TUDO!" pra música.
Minha nota:
Arranjo: Eu amo rock. E eu amei o arranjo dessa música, com a guitarra tocando sem parar. Por isso, um  merecido 10. Rock'n'Roll on Nigth!
Clipes: do Anime: 8.5. Como eu já disse, "Explodiu tudo, manolo". Muito confuso, mas combina com a música
Original: 9. Confusão geral, o vocalista andando pra todo o lado feito um bêbado, o baterista parecendo que acabou de sair da prisão (ainda bem que eles não sabem sobre minha cela... ops!), e o guitarrista como todos os guitarristas sempre fazem, adorei.
Música: 7. Ela é meio difícil de entender, se você for ler a tradução, mas é bem legal.

Bom, seres pensantes com máquinas eletrônicas conectadas à internet, acabou por aqui. Mas não comemorem. Eu retornarei para faze-los sofrer ,mais um pouco na semana que vem.