sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aleatoriedades da Meryh #1


Olá gazelas saltitantes em direção do arco-íris! \o De beleza na mesa? De boa na lagoa? De bem no trem? Enfim...
Aqui estou eu com mais uma postagem atrasada, sorry. Mas confesso que só vi o calendário hoje, e... Até me decepcionei comigo mesma (?).
E, antes que eu vá embora para a luz, deixarei vocês com uma postagem linda e absoluta. Tá bom, tô mentindo, lindo e absoluto é meu ovo.

Ele até pisca e te seduz, e depois se reproduz ♪

 Adivinhe, adivinhe... O que há dentro do Continue?!?!





Sou um coelhinho sedutivo, com mais celulite do que o mais dyvo -Q

Sim, coisas como essa, encontradas no nosso lindo e marivilhoso Japão do Sol Nascente. Quer mais? Vai ficar querendo -n.

Sai da frente que eu sou o Pikachu, sai da frente que eu sou o Pikachu ♪ Raio de trovão, raio de trovão ♪ (ritmo de funk -q)

E o movimento é sexy ♪

Olha minha cara de quem quer ser adotada, me leva pra casa -q

Dorguinhas, dorgonas, dorguinhas, dorgas, manolo.

?!?!??!?!!?!?!

Privacidade, você encontra aqui 8D

Os amiguinhos do Bou ~

Eu vou beber, eu vou nadar, vou me acabar nessa garrafa ♪ q

"Aonde posso encontrar um creminho gostoso por aqui?"
E aí está minha primeira postagem da minha primeira coluna de 2010.