domingo, 19 de setembro de 2010

PhilosoTen [#16]


Saudações pessoinhas felizes, sim, felizes, porque agora começa o PhilosoTen, O programa mais fantástico da TV brasileira! Então, você, dona de casa que está perdendo seu tempo neste momento assistindo Domingo Legal, levante-se do sofá e venha festejar conosco. Hoje, como sempre, temos temas intrigantes, que emocionarão os lares das famílias brasileiras, por isso preparem os lencinhos e cliquem aí embaixo para continuar.

10 maneiras de furar uma fila de evento

10. *liga furadeira*
9. Eu sou japonês, então quer dizer que tenho exclusividade aqui.
8. *peido silenciosamente mortal*
7. - Eu sou o PedoBear e estou atrás de você.
6. Essa é a fila pro Banheiro? tô apertado.
5. *dá encoxada* Estou te seduzindo.
4. Quero ver um filme em 3D - mas essa fila é de um evento de animes, João.
3. - Eu tenho um amigo ali na frente me esperando. Amigo cantando: "E eu vou.. te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo"
2. *roupa da Lady Gaga* *crava em todo mundo*
1. *coloca perfume da Polishop* Esse cheiro é incrível! *brilha dente*


10 maneiras de se lêr um mangá

10. Comece a ler do final para o começo, por algum motivo sinistro é esse o jeito certo.
9. Por telepatia.
8.
Abra como se estivesse abrindo um livro e leia a primeira página, ponto! Você já sabe o final, não precisa ler o resto.
7. Com os cotovelos.
6.
Pesquisas científicas comprovaram que a melhor forma de se ler um mangá é dentro de um aquário cheio de tubarões.
5.
Ainda seguindo essa brilhante linha de raciocínio, ler mangá amarrado na linha do trem traz ótimas sensações.
4. Pendurado de ponta cabeça, é assim que os morcegos fazem.
3.
Você não precisa ler mangás quando tem aquele emocionante livro de português que foi escrito há 300 anos atrás e que será o conteúdo da sua próxima prova.
2. Começando a frequentar regularmente as aulas de português, assim aprenderá a ler e não terá mais que executar a dificil tarefa de adivinhar o que está escrito nos balões usando os desenhos como base.

1.
Com os olhos.

10 maneiras de matar uma fã de Restart

10. HÁ! Deixa comigo * arranca lightsaber do bolso*.
9. Tiro de Fuzil na testa.
8. *Dá granada* agora é só puxar o pino que você terá uma surpresa mágica.
7. Então, seu alvo usa calça verde, tênis rosa e blusa azul.
6.
Arranque seus órgãos, fure os olhos e em seguida mate-o afogando-o em seu próprio sangue.
5. *Fuma roupas coloridas*
4. *liga furadeira*
3. Ah, Restart é do Pelúcia e do Pelanca, não?
2.
"Show do Restart é cancelado" [PUTAFALTADESACANAGEM]
1.
Bom, isso é um penhasco, VOE!

E assim acaba o PhilosoTen de hoje, eu sei, lamentável, mas animem-se amiguinhos, semana que vem tem mais. E continuem enviando seus temas, nosso trabalho depende deles, para fazer isso basta acessar o link ali do lado, na sidebar, e preencher o formulário.