terça-feira, 21 de setembro de 2010

J-10 PLAYLIST #3

Hoje começa mais um J-10 que está na edição..                 edição 3? Mas como assim 3? é tão pouco, não pode ser verdade. É, realmente não tenho feito o negócio render, mas para compensar essa semana animadora em que ouvimos circular por aí que a Animax não exibirá mais animes e começará também exibir clipes dos coloridos com calças apertadas, e não estou falando dos Power Rangers e sim 'dos' Restart que tem uma família enorme cheia de menininhas desesperadas. Mas voltando ao assunto, hoje quem mandará a Playlist é o Tenshi ou popularmente (ou anônimamente) conhecido como AnjoNinja então se você se identifica com os gostos dele se jogue de um penhasco porque você é louco continue.

Restart e a admiração dos fãs.



Antes um recado do AnjoNinja:
"Bem aposto que a maioria ja percebeu mais quem fez esse post seu eu o grande Anjoninja-sama, espero que gostem da minha playlist minna-san e até eu começar minha nova coluna. o/"


"..o grande Anjoninja.."
Recomendo uma dieta.
 10. Shoujo S -Scandal (bleach)



Motivo: Precisa dizer ?

9.Cha-la Head-Cha-la -Kageyama Hironobu (Dragon Ball)



Motivo: E um classico que canto desde de pequeno (me lembro ate hoje de eu cantando cha-la head-cha-la em japones no meio das crianças e elas pensando que eu tinha batido a cabeça )

8.Yuragu koto Nai Ai -Tamura Naomi (Get Backers)



Motivo:O anime me marcou muito e foi um dos que mais me fiseram me aprufundar nos animes e essa op e muito boa

7.My Soul Your Beats - Girls Dead Monster ( Angel Beats)



Motivo : nem sou fan desse tipo de musica mais eu juro que eu choro quando eu ouço ela ainda

6.Sobakasu - Judy And Mary (Ruronoi Kenshin)



Motivo: alem de ser um dos animes que mais me marcaram , com certeza ele e um dos animes com algumas das melhores op's todas sao otimas tanto op quanto ed , e essa e a que mais me marcou

5.Motteke Sailor Fiku -Hirano Aya / Katou Emiri / Fukuhara Kaori / Endou Aya (Lucky Star)



Motivo : *momento escola de samba on * Kawaiice : DEZZZ!!! Nivel de fodasticidade 10!!!!!!!... um dos meus animes preferidos e com certeza uma otima musica adora esse tipo de musica (sim gosto de metal e musicas totalmente alegres que nem essa ) fora que Hirano Aya , Endou Aya e todas as outras sao muito sugoisss *-*

4.Uragiri No Yuuyake - Theatre Book (durarara!)



Motivo : Um dos melhores animes que eu ja vi (perceberam que eu coloquei isso em quase todas ) mas essa e uma musica que eu realmente adorei ,eu normalmente nao fico vendo as op antes de ver os episodios dos animes ,quando acabo de ver o anime eu volto pro começo e vejo a op,mais com essa eu tinha prazer em esperar o anime apenas para ouvi-la

3.Higurashi No Naku Koro Ni - shimamiya Eiko (higurashi no naku koro ni)



Motivo : O meu anime favorito+ sangue + musica sinistra+ clima sobrio = isso o que pra mim e muito foda

2.Hit In Usa - Beats Crusaders (Beck )



Motivo : pelo menos 1 vez por dia eu me pego cantando essa musica ou batendo palmas no ritmo dela alem de que o clip e muito engraçado

1.Wath's Up People - Maximun The Hormone ( Death Note )



Motivo: 1: o anime foi um dos que mais me influenciaram para me aprofundar nos animes 2: Maximun the hormone e a minha banda favorita 3: METAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como vocês puderam perceber eu deixei a playlist do jeito que ele me mandou porque eu não tenho paciência de editar os post's do anjo, observem porque eu me irrito tanto com os post's dele. Mas enfim, gostei das escolhas deles e até um próximo playlist, comente caso você se identifique com os gostos deles ou queira mandar alguém a merda. Então é isso, Até!