sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Discussão ► #77




Hey cupcakes, não eu não morri. Meu desaparecimento foi por causa da escola, trabalhos e provas, minhas professoras andaram passando muitos trabalhos ultimamente, só conseguir fazer essa discussão no domingo, ai minhas provas começaram e eu não tive tempo pra postar. Tenho que agradecer a uma força
superior por estar viva até agora, não sei como Sawada ainda não me matou, então é melhor eu parar de enrolação e postar logo.

Let's Go Party!










77# Salvamento (Parte 6)


Nesse capitulo vamos ter finalmente a tão esperada luta Black Star vs. Kid, só queria que o Soul participasse pra termos a oportunidade de apreciar mais uma maravilhosa combinação de amizade. Mas como nem tudo são flores, por hoje só vamos ter só Black Star e Kid mesmo. E essa é uma luta que eu tava realmente ansiosa, tava esperando ela deis do capitulo 75 e depois de dois meses de espera lá vamos nós.


Quando o Black Star e o Kid caem naquela água, eu pensei que o Kid tinha feito isso pra prejudicar o Black Star, mas ele tava respirando normalmente só os movimentos que ficaram um pouco lentos, mas água é bem melhor para conduzir as ondas de alma então o Kid também não ganhou muita coisa fazendo a água aparecer.

Eu acho que o Kid devia se sentir sozinho por todos terem medo dele por ele ser o filho do Shinigami, mas achei legal o fato dele respeitar o Black Star e seu sonho de superar os deuses mesmo ele tendo virado todo mau.


Ainda temos o mistério do que é aquela coisa que transformou o Kid, eu não acho que seja o Kishin em si, só a sua insanidade que tomou forma, mas não posso sei se minha teoria esta certa porque aquela coisa parece ter mais poder do que a insanidade, mas mesmo assim eu acho que não seja o Kishin porque ele tem uma forma própria diferente dessa coisa que parece uma massa de insanidade. Mas essa coisa é realmente forte pra ter feito até o Black Star ir pro lado das
trevas, mas quem se lembra dos pais do Black Star sabe que isso meio que já estava no sangue dele, porque os pais dele também eram assassinos e seus os olhos dele ficavam com a mesma forma de estrela que apareceu no olho do Black Star, seu não me engano a historia sobre os pais Black Star aparecem no volume três ao mesmo tempo em que aparece a historia da Tsubaki com o seu irmão.

Não sei como vão conseguir fazer o Black Star e o Kid voltarem ao normal, se o Black Star já estava tendo trabalho com o Kid não sei quem vai conseguir tirar os dois do lado das trevas.



Agora voltamos a luta da Maka e do Soul contra o Giriko que já esta uma pura enrolação. A Maka derrotou a Arachne, só raiva não pode fazer o Giriko tão forte assim, mesmo assim ela insiste em mostrar como é ridícula. Giriko volte para o seu corpo antigo, aquela versão me seduzia bem diferente dessa nova ‘versão vadia’.

O final dessa luta conseguiu ser o pior final de luta que eu já vi em SE, a alma do Giriko explodiu por causa de sua raiva de 800 anos? Como a Maka não tinha nenhuma chance de vencer o autor de SE teve que improvisar algo, mas eu preferia que tivesse acabado quando a versão gostosa do Giriko explodiu, daquele jeito a morte dele não tinha ficado muito forçada e ele teria morrido
sem perder o orgulho e a admiração das fãns-girls.

Provavelmente vai ser a Maka e o Soul que vão fazer o Black Star e o Kid voltarem a o normal, porque o resto que veio com eles provavelmente não vão ter a mínima chance já que o próprio Black Star não tinha conseguido fazer nada contra o Kid, acho que só a Maka e o Soul pra conseguirem parar os dois.

~ Então é isso, até a próxima. ~