terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você pergunta, Itachi responde [#11]


Hey apple's, desculpem mais hoje serei rapido e rasteiro e talvez sarcastico e quem sabe um pouco mau, HAHAHAHAha, hoje pessoal, teremos apenas 27 questões, porque 27 questões? porque as outras 3 foram censuradas pela censura, porque abdusiram essas 3 questões (não me pergunte como) ou porque os ET's restart atacaram novamente? Não, apenas não tinha mais perguntas no formulário... então mandem mais perguntas, embora as outras alternativas poderiam ocorrer, então vamos para o post.


 1-qual é sua opinião sobre a influencia de pessoas geneticamente modificadas e do justin bieber nos atuais topicos e mangas sobre sasunaru? acredita que possa nascer um novo exterminador do futuro por causa disso?
R: Um novo exterminador... hmn... é capaz de um otaku exterminador nascer para cumprir essa missão.

2-Itachi,como você entrou no philosophy Otaku(por que o Sawada pediu foi)?-A.L.san
R: Não, foi assim, eu tive que atravessar o grande deserto, subir as mais altas montanhas, e pegar um pergaminho e depois leva-lo até o mestre JinanTi para que ele me desce a chave, que abriria a porta da nave para que o Sawada saisse e criasse o blog.

3-Itachi quem é parente de quem ai no PO? e a Kill é irmã do Sawada?-A.L.-san
R:Sabe, esse é parente desse, que é parente daquele a o irmão desse caso com aquele, e tudo viro essa bagaça.

4-Que horas são?
R: Compre um relógio.



5-Por que o Sawada não paga vocês? Ele ganha dinheiro com anuncios porque ele não divide?
R:Na verdade metade do nosso lucro vai para a ONG ho(hamisters orfãos) Bem o resto a gente usa para, bem para... Digamos que compramos plantinhas.

6-Vc gosta de Kuroshitsuji?Ou ja assistiu? - Aka
R: Nunca assisti, mais agora vou.

7-Itachi-san, gostaria de saber se vc ainda é virgem ... porque pra mim todo mundo do anime naruto é ... então vc é  ?
R: Olha vou lhe dizer uma coisa.... UMA COISA.

8-itachi-senpai quantos fabricios sao necessarios para trocar uma lampada ? (eu creio q nem com um milhao ele troca uma o q vc acha?)
R: Depende da altura do teto, porque provavelmente eles vão um subindo nas costas do outro e assim por diante, mais pode variar.

9-Itachi ser o unico emo e FDP E Gay do philosophy será que poderia contar de sua vida ou você e um et emo que ama restart justin bieber e nx0 que você acha qual mais você ja ouviu em emoxinho :3
R:Hum... Olha, eu não vou virar nada que você cita assima, vá achar outro para fazer um par com você.



10-itachi pq vc não pensou em seguir a carreira politica agente podia votar em vc em vez da dilma ou do serra
R: Vamos, Vamos, Vamos, todos vamos votar em mim, eu prometo que vou roubar, fazer pilantragens e gastar o dinheiro público...PELO MENOS EU SOU HONESTO.

11-Vc gosta de sorvete???
R: Não, próxima

12-Sem net, sem tv, sem radio, o que você faria?
R:Bem eu pegaria todas as coisas que eu encontrasse e mandaria você pega-las e enfia-las.... numa mala para mim poder viajar para onde tivesse esses meios de comunicação.

13-Perdoa quem te fez sofrer ou paga na mesma moeda?  x_X
R:Dã, eu mato *olhar sanguinário*

14-itachi o seu estagiario e o johny ?
R:Estagiario: Meu nome não é Johny.

15-Vc acha que a Akatsuki é uma suruba da perdião??
R:Nem sabia que existia suruba da perdião, como você descobriu que isso existia, ha safadin.

16-Você acha a Karin uma vaca?
R:Depende do sentido em que estás a se referir.

17-Por que toda character song é tão tensa o_O ???
R:Por causa de um ET restart?

18-Vc venceria o Aizen mesmo sabendo que ele também é um usuário de ilusões?
R: Sim, Próxima.

19-Itachi-kun, eu sou o kara ke enviou a critica sobre as duas meninas retardadas, a sua resposta foi boa, mas preciso de uma condição para virarem otomes, qual seria a condição -captain Usoop
R: Diga assim: Bem eu tenho uma grana aqui sabe, e quem sabe vocês não gostariam de ver um anime comigo na minha TV de 52 Polegadas LCD?

20-porque os desenhistas de mangá brincam com o rosto das pessoas? O naruto tem aqueles riscos, o sanji, de OP, tem uma sobrancelha que da um girinho, o chouji tem uma bola na bocecha e o gaara n tem sobrancelha, pra ke tudo isso, Itachi-sama? - captainUssop
R: Elementar meu Caro, isso tudo é uma falta de sacanagem.

21-desculpe por enviar tantas perguntas Itachi-sama, vc me perdoa?
R:Não, mas continue a mandar mais.

22-é muito ruim ser irmão do sasuke?
R:Sim, muito pior do que você pensa.

23-Itachi, eu tenho um hamster de estimação e estou com medo, pois ele vem ficado muito agressivo, o ke eu faço com ele?
R: Domestique-o, acredite Hamisters são muito fortes.

24-Você não se parece com o Itachi, ele não tem senso de humor.
R:Eu que sei.



25- Meu mico Sawada ao contrário é?
R: Observem a mensagem subiliminar que ele deixa na propria mensagem, te entrego manolo.

26-Como fica "meu mico Sawada" ao contrário?
R:De novo O.O

27-Porque voce odeia tanto Hitler ?
R: Sei la, ele foi um homem tão bom.




[Sawada: Bom, como sou eu que estou postando para o Itachi porque ele está sem internet (as respostas são dele), eu encerro aqui, então, até e não se esqueçam de enviar suas perguntas pela sidebar]

Créditos do Gif: NãoSalvo.