sábado, 18 de setembro de 2010

Discussão - Bleach #420


Image and video hosting by TinyPic

Nessa semana Kubo-sensei resolveu mostrar o que tanto escondia sobre o Ultimo Getsuga Tenshou, até mesmo flash's do treinamento do Ichigo apareceram! mas no final, o que aocntecerá com o Ichigo e o Aizen? Cuidado com os Spoiler's, ne?


O ultimo Getsuga Tenshou finalmente é revelado, e o seu poder é tão grande quanto o seu preço! Aizen conseguirá resistir a esse ataque? e o Ichigo perderá os seus poderes Shinigamis?

Image and video hosting by TinyPic

Depois de tanto tempo, apareceu só o final do treinamento do Ichigo, mas pelo jeito ele ficou mesmo uns dois meses lutando contra a Tensa Zangetsu até conseguir entender a mensagem que ela queria passar, pensando por esse lado, é bom que o Kubo tenha largado o treinamento dele pra mostrar o que acontecia em Karakura, seria um saco ver o Ichigo lutar e lutar contra si mesmo enquanto o tempo passa.. embora as coisas só tenham ficado interessantes quando o Gin resolveu trair abertamente o Aizen.

Image and video hosting by TinyPic

Essa forma do Ichigo me lembra muito alguém, mas não lembro quem é isso me acontece várias vezes *gota*, mas, ficou bem diferente do que antes, agora é uma combinação de Ichigo + Tensa Zangetsu + Hollow, já que ficou com aquele cabelão e todo negro.. e como todo grande poder, sempre tem um preço a ser pago, mas se for pra salvar a cidade do Aizen, ele não aparenta ter nenhum pouco de receio mesmo sabendo que pode nunca mais recuperar esses poderes.

Image and video hosting by TinyPic
Argh.. acho que agora precisarei de óculos escuros.. fiquei cega com isso.

E o Aizen, se é que essa coisa horrível em forma de Hollow ainda se pode chamar de Aizen, está mais furioso do que nunca.. a calma que ele tentou manter desde o começo, se foi rapidinho no momento em que o Ichigo apareceu em Karakura com essa nova técnica. Deve ser porque mesmo ele tentando negar pra si mesmo, o Ichigo acabou ultrapassando seus poderes simplesmente por sua pura arrogancia, que quis deixar o Ichigo vivo e deixar ele escapar, e ainda, com a única pessoa que podia mostrar o caminho para ele aprender o Ultimo Getsuga Tenshou: o pai dele. Se o Ichigo já aprendeu tanta coisa em curtos períodos de tempo, porque não aprenderia isso também? E também, se o Ichigo teve tempo de sobra pra aprender essa técnica, foi por culpa do próprio Aizen que destruiu aquela "máquina" que ficava no lugar onde o tempo era muito mais rápido do que na Soul Society.

Image and video hosting by TinyPic
E fiquem a super-reveladora folha dupla de nada, ou do nada, literalmente.

Agora, com o ataque da Mugetsu, o que aconteceu com o Aizen? as duas ultimas páginas não mostraram nada, só o quão grande foram as proporções do ataque do Ichigo. Será que agora o Hougyoku libera o poder que não quis dar ao Aizen no capítulo passado? Na semana que vem, veremos o que sobrou do Aizen ou uma coisa ainda mais bizarra do que essa atual transformação? Tenho medo de que sejam as duas.. mas vamos espserar até a próxima semana não é? Já que não temos escolha mesmo.

Bye~