sábado, 25 de setembro de 2010

Bizarrices E Otakices [#12]



Ola como vão pessoal, este é o meu post de rê-estreia aqui no Philosophy Otaku, tinha pensado em fazer algo especial já que sou tão querido aqui, mas como essa semana foi corrida para mim fica para semana que vem, sem mais delonga hoje falarei sobre: Bizarrices da TV Japonesa.
Os japoneses tem uma cultura rica e diversificada, são produtores das maiores franquias de jogos eletrônicos e suas animações são transmitidas por todo o mundo, mas quando se trata de programas de auditório eles podem ser bem bizarros e você agradeceria por poder ver Silvio Santos no domingo e aprenderia seus singles.
É ritimo, é ritimo de festa ♪

Um programa de auditório japonês basicamente é composto pelos seguintes elementos:

- Um apresentador que fala muito rápido enviando mensagens subliminares para os telespectadores (compre seu ramen no Ramen Ichiraku)

- Pessoa que não tenha medo de fazer coisas idiotas na frente de uma câmera (ex-bbj)

- E um desgraçado para gravar e colocar no youtube 
 
Nesse vídeo podemos ver a prova em um desses programas de auditório, nesse dois times tem que passar vários bichos pela boca dos seus integrantes até chegar no último e esse largar em uma tigela.
 

Hipertensão que nada, isso é Nippon Banzai
 

Esse outro vídeo mostra um programa onde é usado aquelas roupas pretas para fazer uma simulação do anime "Super Campeões"



E você reclamando dos live-actions 

E claro as clássicas pegadinhas que são algo totalmente necessário nesse tipo de programa. Na maioria das vezes a família da pessoa fica no programa enquanto seu familiar é humilhado em rede nacional. (ainda bem que sou amado pela minha família)

Nesse, a pessoa está relaxando em um spa numa cadeira de massagem quando...

Aposto que você ainda prefere as Pegadinhas Picantes depois do Silvio Santos

Bem nesse a pessoa está em um banheiro publico que é por acaso é bem bizarro e então é "elevada"



Ei mãe isso é um...

Bem por hoje ficamos por aqui, se quiser ver mais vídeos de programas japoneses acesse http://www.tvdigitalnopc.com e pela bagatela de R$ 79,90 tenha acesso a mais 1500 canais de tv no seu computador. *mensagem subliminar*