sábado, 25 de setembro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #307


Image and video hosting by TinyPic

A batalha chega aos seus extremos.. Começa a verdadeira luta contra o tempo e contra os limites dos seus corpos! No final, qual dos dois conseguirá defender o seu orgulho e não cair de joelhos no chão?



Koyo é gravemente ferido com os Sessenta por cento do poder do Ryohei, mas seu orgulho não deixa que ele caia. Nisso, acaba revidando contra o Ryohei que tem seus pontos fracos todos atingidos.. é nessa hora que as suas chamas chegam a Cem por cento! Agora, Koyo terá chances de ainda estar de pé?

Image and video hosting by TinyPic

Vendo o estrago que os Sessenta por cento do "gancho da luz solar" causou no Koyo, era difícil acreditar que ele ainda estivesse consciente, muito menos que ainda continuaria a lutar.. isso só mostra o quanto a determinação dele também é grande, por que esse ataque me parece tão grave quanto aquele que derrubou o Yamamoto.. embora seja bem mais superficial, mas pelo menos deixaria qualquer um inconsciente.

Image and video hosting by TinyPic

Isso só nos mostra que a Shimon não está querendo só o Poder por vencerem a a maior máfia do mundo, mas primeiramente recuperar o seu orgulho perdido, e, pelo bem disso, não abririam mão de arriscar suas vidas por esse motivo. E também, se eles forem derrotados, a Shimon praticamente ficará perdida na história, já que os principais membros serão presos em Vindice.

Image and video hosting by TinyPic

E a batalha contra os limites começa.. e é claro que o Koyo tinha grandes vantagens em comparação com o Ryohei, já que via os seus pontos fracos e quanto mais ele os atingisse, mais o Ryohei não conseguiria desviar; Mas também não era como se o Ryohei já tivesse a sua derrota declarada, sendo que com cada golpe, ele fortalecia a Vongola Gear.

Image and video hosting by TinyPic

Agora com a Vongola Gear em Cem por cento, duvido que o Koyo irá se levantar de novo, porque, se ele ainda se levantar, esse cara não é humano! com Sessenta por cento ele já estava todo arrebentado, imagine agora com a força máxima.. agora só resta saber quem vai cair primeiro, já que o Ryohei estava realmente lutando pra ficar em pé. Mas será que essa Vongola Gear só vai servir pra ataque? já que a Ativação do Sol não serve só pra isso.. agora é só esperar até a próxima semana pra saber o fim dessa luta, afinal, nenhum dos dois vai conseguir lutar depois de tudo o que aconteceu nesse capítulo não é? então vai ser o fim mesmo.. e falando em fim, ontem saiu o último episódio do Anime de Reborn! *limpa lágrima* parece que foi ontem que comecei a escrever as Discussões logo no fim da Saga do Futuro.. agora é só esperar pra ver se volta algum dia, mas com certeza voltará, já que Reborn é bem querido no japão, e, desde que Inuyasha voltou com tudo com o Kanketsu-Hen, estou sempre guardando um pouco de esperança pra cada anime paralizado ou sem um final decente.

Bye~