segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Discussão - Naruto #510




*Psicose*

Demorei um pouco pra postar mesmo, estava meio gripada (na verdade, ainda estou).
Vemos muita tensão nesse capítulo, e Kishimoto sofrerá na mão de muitos otakus brevemente. "Obrigada Nagato.", é tudo o que podemos ouvir.
O autor realmente cansou da luta e decidiu acabar por ali mesmo. Claro, ele é o chefão, o dono da história. Mas precisava terminar assim com a pobre Konan? A maioria aqui pode-se dizer que não gosta dela, mas, ela é a única "vilã" tão legal que já vi.
Mas ela não ia antes sem deixar nada. Preparando seiscentos bilhões de papeis explosivos (600.000.000.000, uuh, quantos zeros..), sim, com esse numerozinho aí, ela queria fazer o Madara em pedacinhos. Mesmo com muito esforço ela não acabou conseguindo, e como último recurso, o Uchiha utilizou o Izanagi. É, aquele que o Danzou sempre usava, e a causa dele ter tantos olhos pelo corpo (essa técnica deixa os olhos inúteis). Então Madara tinha mais um olho! Mas mesmo tendo ou não, ele já era de qualquer jeito. 
Mas entender aquela coisa toda de seis caminhos é complicada. Digamos que o Rikudou separou seis caminhos, entre eles estavam o Uchiha e Senjuu. Graças a Madara, assim diz ele, esses caminhos tornaram-se um só.
Konan não queria ouvir essas explicações e tratou de sair o mais rápido de sair das garras do malfeitor. E como último pedido, selou sua aliança com Nagato, Yahiko, e Naruto também, pois ela acredita que nele existe a verdadeira paz. Um arco-íris feito por ela aparece no céu, mas logo é desfeito, só queria saber o que faria com aquilo. 

Image and video hosting by TinyPic
Só queria saber o que ia sair daí.

A batalha finalmente foi ganha por Madara, que fez Konan revelar onde estava o corpo de Nagato. Era um pequeno santuário, onde também respousava o corpo de Yahiko. Mas antes de tirar o Rinnegan, o Uchiha fala sobre os cabelos vermelhos do clã Uzumaki. Nagato = clã Uzumaki? Uzumaki?! Estou vendo que isso que vai dar muuitos flashbacks, ou não.

Bem, por hoje é só mesmo, próximo capítulo talvez vejamos Naruto, ou mais coisas sobre o passado de Madara. Até mais!