segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltei: I am back

Então pessoal saudades de mim?
*ei, quem é ele mesmo?*
Para quem não lembra ou não me conhece eu me chamo Gabriel sou conhecido no blog pelo pseudônimo Rieru. A pedido do Sawada estou voltando para o blog com a minha antiga coluna "Bizzarices e Otakices" que estava sendo postada pelo Anjoninja que agora terá uma coluna nova que vai adequar-se melhor ao conteúdo dos seus posts, ainda não sei bem o que ele ira postar e como vai ser o nome mas o conteúdo dos posts ira basear-se em lendas japonesas (e em hentais de acordo com ele).

A coluna continuara a sair nas quintas-feiras e também devo estrear outra onde irei falar diretamente sobre o Japão a principio a coluna ira se chamar "No Japão" mas talvez o nome mude, se tiver alguma ideia pode postar nos comentários e eu irei verifica-la.
Bem é isso, espero que gostem das minhas colunas e qualquer duvida ou sugestão pode escrever pelos comentários ou se achar melhor para você pode me mandar um e-mail para rierucontato@gmail.com