
E falando em sonhos voltamos à convivência de Jiraiya com as três crianças. Confesso que adoro esses flashbacks, ainda mais quando todos estão vestidos de sapo. Não sei o porquê da fantasia, mas faz parte de um treinamento altamente ninja (?).
Jiraiya gatchênho ♥ (ou seria sapênho? '-')
Mas o tempo foi passando.. passando, aprenderam técnicas, cresceram, descobriram novos sentimentos (detalhe pro momento Yahikonan ali, né? *cof*). Mas chega uma hora em que eles tem que se virar sozinhos, e acabam tendo que ir um para cada canto. Deixaram para trás a velha cabana e partiram, para, infelizmente, nunca mais voltarem. Eu sei, isso me comoveu muito também, sendo essas as últimas cenas em que eles talvez apareçam.
Agora chega o lado realmente vilanesco desta história. Madara, de look novo vai atrás do Naruto para tirar de uma vez aquela raposa. Só queria saber o que ele fez com o Rinnegan, será que implantou no lugar do olho perdido? Se for isso a coisa fica feia pro lado do Uzumaki, porque dessa vez o inimigo não vai se render. É matar ou morrer, garoto, boa sorte! Sentiram a treta?!
É incrível como o Sasuke e o Madara querem tanto roubar a atenção no mangá, já enjoei deles, sinceramente. Até o próximo capítulo, e um ótimo fim de semana primaveril pra vocês. [?]
Créditos nas imagens: MeStillNutz e JManuelC (DeviantArt)