sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Discussão - Naruto #511



Parece que esses últimos meses na escola acabam com qualquer um. Eu por exemplo, tive duas provas hoje, e mais alguns trabalhos para semana que vem. E como disse e alguns citaram, a maioria do capítulo são flashbacks, mas não sobre o Nagato em geral, e sim da Konan e seu dia-a-dia com os companheiros. Eu até estava lendo quando vi o Jiraiya daquele jeito e "wtf".Mas ele me comoveu bastante e quem gosta daquele quarteto vai se emocionar com o capítulo.
Mas o Madara é um horror mesmo, logo no começo já pega os olhos do Nagato e salta fora. Ele conseguiu acabar com a última integrante do grupo que era a verdadeira Akatsuki. Isso me fez pensar que todos os sonhos que Yahiko, Nagato e Konan lutaram para alcançar foram em vão. Digamos que não, vai, Naruto e as próximas gerações vão conseguir um mundo melhor.

E falando em sonhos voltamos à convivência de Jiraiya com as três crianças. Confesso que adoro esses flashbacks, ainda mais quando todos estão vestidos de sapo. Não sei o porquê da fantasia, mas faz parte de um treinamento altamente ninja (?). 

Jiraiya gatchênho ♥ (ou seria sapênho? '-')

Mas o tempo foi passando.. passando, aprenderam técnicas, cresceram, descobriram novos sentimentos (detalhe pro momento Yahikonan ali, né? *cof*). Mas chega uma hora em que eles tem que se virar sozinhos, e acabam tendo que ir um para cada canto. Deixaram para trás a velha cabana e partiram, para, infelizmente, nunca mais voltarem. Eu sei, isso me comoveu muito também, sendo essas as últimas cenas em que eles talvez apareçam.

Agora chega o lado realmente vilanesco desta história. Madara, de look novo vai atrás do Naruto para tirar de uma vez aquela raposa. Só queria saber o que ele fez com o Rinnegan, será que implantou no lugar do olho perdido? Se for isso a coisa fica feia pro lado do Uzumaki, porque dessa vez o inimigo não vai se render. É matar ou morrer, garoto, boa sorte! Sentiram a treta?!




É incrível como o Sasuke e o Madara querem tanto roubar a atenção no mangá, já enjoei deles, sinceramente. Até o próximo capítulo, e um ótimo fim de semana primaveril pra vocês. [?]

Créditos nas imagens: MeStillNutz e JManuelC (DeviantArt)